Pois é, e tem a Amarok reestilizada chegando por esses dias...Acho que o mestre guru vai ter que atualizar a sua bola de cristal, p acertar as previsões kkkk.
Postado originalmente por josegalego
Isso ainda que tem uns emocionados que dizem serem as duas piores... Imagina se fossem boas? haha
E pelo visto a Toyota "logo logo" deve fazer uma forte alteração no modelo, acredito que ano que vem já deva sair alguma novidade mais certeira, vai depender de como vão se comportar os segundo e terceiro lugares nas vendas, se tirarem bastante venda da Hilux a Toyota vai ter que mexer o doce mais cedo.
Ranger até estou vendo bastante na minha região, S10 não sei se começaram as entregas já, amigo meu comprou no pré lançamento e já recebeu mês retrasado e tinha um na CCS esses dias.
Fala Rosseto, então. Tava reparando isso, aqui onde moro vejo muita Hilux e Ranger(sempre vi mt 2.2 e 3.2) mas essa S10 nova, vi UMA semana passada, apenas. Aqui pelo menos não tá tendo na rua não...
Fala Rosseto, então. Tava reparando isso, aqui onde moro vejo muita Hilux e Ranger(sempre vi mt 2.2 e 3.2) mas essa S10 nova, vi UMA semana passada, apenas. Aqui pelo menos não tá tendo na rua não...
Também tenho visto pouco, acho que não está tendo produção total ainda, chute meu, acredito que com essas recuadas no preço do soja pessoal vai tirar um pouco o pé na troca pelo modelo novo.
Também tenho visto pouco, acho que não está tendo produção total ainda, chute meu, acredito que com essas recuadas no preço do soja pessoal vai tirar um pouco o pé na troca pelo modelo novo.
Pode ser isso mesmo. Ah, hoje 12:00 vi uma Z71 da nova, então até agora vi duas kkkkk
Hilux vendendo quase cinco mil unidades, Ranger firme em segundo e a Titano e a Amarok dando uma reagida. Parece que o guru sabe tudo não acertou de novo, com o tal efeito novidade, depois vai passar kkkkk.
Hilux vendendo quase cinco mil unidades, Ranger firme em segundo e a Titano e a Amarok dando uma reagida. Parece que o guru sabe tudo não acertou de novo, com o tal efeito novidade, depois vai passar kkkkk.
Cuidado com os artigos, Sergio. KKKKKKK
Capaz que vão perder posição ainda. Hilux n tem boca. todo mês é mais de 4 mil unidades. Ranger tá se segurando com a reestilização da S10, vamos ver até quando né.
Kkkkk, se tivesse colocado o guru na presidência da FORD, que consegue ver o futuro na palma da mão, não teria saído Brasil e essa seria a maior empresa das américas Tb acho que a S10 vai encostar e até passar a Ranger. Hilux sempre vendeu bem.
Postado originalmente por fulviolimited
Cuidado com os artigos, Sergio. KKKKKKK
Capaz que vão perder posição ainda. Hilux n tem boca. todo mês é mais de 4 mil unidades. Ranger tá se segurando com a reestilização da S10, vamos ver até quando né.