x
Convex Datacenter
Página 27 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 411
  • #313
    Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    108
    Agradecimentos: 5

    Talking




    Só 10?
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

    PU2WRC

  • #314
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,397
    Agradecimentos: 145
    Camionetes médias mais vendidas em março de 2023:

    Hilux 4.362;
    S10 2.701;
    Ranger 1.978;
    L200 952;
    Amarok 601;
    Frontier 571.

    Hilux vendendo muito, S10 e Amarok Reagindo, Ranger vendendo super bem e Frontier na Lanterna.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #315
    Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    108
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por BlackH Ver Post
    Em primeiro lugar, qual a real função do ARLA 32? Ao contrário do que muitos dizem, ele tem como objetivo reduzir as emissões de NOx, que todos devem se lembrar foi o pivô do escândalo da Amarok, que fraudava as medições com o objetivo de reduzir enganosamente a sua concentração. Não vou inventar, vou usar uma definição pública para cada elemento:NOx: "Óxidos de nitrogênio (NOx) - Os óxidos de nitrogênio, e em particular o dióxido de nitrogênio, são gases nocivos extremamente tóxicos para o sistema respiratório, emitidos em maior quantidade pelos motores a diesel do que pelos a gasolina."ARLA 32: "O ARLA (Agente Redutor Líquido Automotivo) é uma solução aquosa de ureia que deve ser adicionada a um tanque específico dos veículos com tecnologia Euro 5. O produto foi criado para reduzir quimicamente as emissões de óxidos de nitrogênio (NOx), presentes nos gases de escape dos veículos a diesel, transformando o NOx em Nitrogênio e vapor de água."Anexo 580393
    Fala para o INMETRO e todos os fabricantes, inclusive o da marca que você compraria se fosse ter uma pickup. Não é só aqui, o mundo todo preocupado com as emissões de CO2 que só afetama a camada de ozônio e é um dos principais causadores das alterações climáticas.

    O ARLA por ser mais fácil a sua introdução, mesmo que seja um problema para o consumidor, é bem efetivo. A Hilux em paises que já exigem, emite menos de 80 mg/km. Além disso que porcaria de motor hein? Comparada com a outra com ARLA emite 60% mais?

    Eu e a maioria não tem problema com nenhuma outra marca. Vejo a maioria de todas as marcas contente com suas escolhas, isso é humano.

    Inclusive, essa da sua escolha, de acordo com o clube da mesma, a maioria (90%) dos que responderam uma enquete NUNCA usaram o 4x4! Não tenho dúvidas, que para ir até o Shopping ou rodar na Rodovia dos Bandeirantes ela é boa, uma pouco manca mas é boa.
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

    PU2WRC

  • #316
    Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    108
    Agradecimentos: 5
    2 x 1 turbinas

    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

    PU2WRC

  • #317
    Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    108
    Agradecimentos: 5

    Talking

    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Eu já andei em algumas 3.0, acho esse 2.8 muito melhor, principalmente pra viajar, a força em baixa é melhor que do 3.0 que tinha justamente a qualidade de entregar torque em baixa, e ele fica muito mais elástico em média e alta que era aonde eu achava que o 3.0 só berrava e não andava.

    Algumas usam marketing de duas turbinas, pois é, Toyota e geral faz só com uma, sem manutenção em duas coisas, usando pra trabalho pesado e não pra ir no sítio e nem pra carregar geladeira.

    Como diriam:

    JÖRN GANDER: THERE IS NO REPLACEMENT FOR DISPLACEMENT!
    É interessante responder aqui no forum Toyota, que os fãs de outras leem antes aqui.

    Eu respeito muito quem usa no dia a dia, e quando expõe o real uso, e não só o marketing, ou aqueles videozinhos dos influencers, que todos falam a mesma coisa, que está nos scripts recebidos pelo marketing da mesma. Além do seu relato, este outro abaixo ("arreiam fácil" hehe ) e documentos oficiais não deixam dúvida. O mercado apenas confirma, e como falo aqui e no mundo todo.

    "Das cabines duplas, as Fro*t*e*s são as que mais cedem a suspensão (o fim de curso chega muito rápido). Como dizem os nossos empregados, elas arreiam fácil."



    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

    PU2WRC

  • #318
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    116
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, na região que eu trabalho, as pessoas que eu convivo, que são produtores rurais e usam mesmo as pick ups, eles não estão ligando em nada pra informações de internet e grupo de WhatsApp. Eles compram o que eles confiam. Eu uso Triton há 15 anos, tem seus defeitos, mas eu confio. A grande maioria usa Toyota e ponto final. E vamos ser sinceros, não entender isso, não entender a vontade do consumidor é chover no molhado. Pode ser o melhor pacote, melhor isso, melhor aquilo, textos enormes tentando explicar tal tecnologia… se o produto não aguentar, fica queimado. Estou me referindo a pick up de trabalho, deixar claro, feita pra aguentar.

  • #319
    Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    108
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Leonardo Rios Ver Post
    Pessoal, na região que eu trabalho, as pessoas que eu convivo, que são produtores rurais e usam mesmo as pick ups, eles não estão ligando em nada pra informações de internet e grupo de WhatsApp. Eles compram o que eles confiam. Eu uso Triton há 15 anos, tem seus defeitos, mas eu confio. A grande maioria usa Toyota e ponto final. E vamos ser sinceros, não entender isso, não entender a vontade do consumidor é chover no molhado. Pode ser o melhor pacote, melhor isso, melhor aquilo, textos enormes tentando explicar tal tecnologia… se o produto não aguentar, fica queimado. Estou me referindo a pick up de trabalho, deixar claro, feita pra aguentar.
    Parabéns, é isso mesmo.

    Primeiro que cada um sabe o que faz com seu dinheiro, além da vontade pessoal.

    Ficar nessa de a melhor do mercado, a pior etc, só é marketing, mas tem uma galerinha que parece querer impor a sua escolha como a melhor.

    Grande abraço e vamos curtir o que temos, enquanto estamos aptos a isso.
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

    PU2WRC

  • #320
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,397
    Agradecimentos: 145
    Concordo perfeitamente. Quem vai comprar uma camionete de 300k não acorda de manhã e entra na primeira revenda e compra. Leva em consideração o uso que vai fazer dela, se já é fiel a uma determina marca, desvalorização, facilidade na hora de revender, preço das peças, revisões, quantidade de concessionárias no BR e proximidade de sua casa, motorização, torque, peças usadas p futuro, se aguentam o tranco no pesado mesmo etc.
    Citação Postado originalmente por josegalego Ver Post
    Parabéns, é isso mesmo.

    Primeiro que cada um sabe o que faz com seu dinheiro, além da vontade pessoal.

    Ficar nessa de a melhor do mercado, a pior etc, só é marketing, mas tem uma galerinha que parece querer impor a sua escolha como a melhor.

    Grande abraço e vamos curtir o que temos, enquanto estamos aptos a isso.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #321
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    715
    Agradecimentos: 42
    Simples, donos usam, quem não usa fica chorando e fazendo textão, camionete de rampa de shooping não vende, por isso que os chorões ficam 5 anos falando mal de toda marca e continuam chorando até hoje falando asneira, peguem a bruta de vcs e aproveitem enquanto os picapeiros de youtube levam a marca deles ao pior resultado possível, a de ninguém ligar pra pickup deles.

  • #322
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,397
    Agradecimentos: 145
    Camionetes médias mais vendidas em abril de 2023:


    Hilux 3.199;
    S10 2.752;
    Ranger 1.361;
    L200 810;
    Amarok 716;
    Frontier 452.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #323
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,541
    Agradecimentos: 115
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #324
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,397
    Agradecimentos: 145
    Camionetes médias mais vendidas em maio/2023.

    Hilux. 3.986;
    S10. 2.376;
    Ranger. 1.561;
    L200. 937;
    Amarok. 812;
    Frontier. 810.

    Esse mês, todos os modelos deram um UP nas vendas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Vendo Intercooler original Toyota da nova Hilux
      Por jrsilva no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 16/08/2011, 17:58
    3. Frontier-Nissan X Nova hilux-Toyota
      Por thomazca no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 97
      Última resposta: 27/12/2010, 17:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade