Postado originalmente por
enasor
Realmente ... a nova SWs4 deixa a desejar naquilo que verdadeiramente interessa na estrada, em viagens (menos potência, quesito útil nas ultrapassagens; sem diferencial central, recurso útil em viabilizar a utilização do 4x4 no asfalto molhado em dias de chuva, principalmente em estradas tortuosas em descidas de serra) ... esses foram 2 fatores fundamentais que me fizeram largar de mão a nova SW4, e acabar ficando com minha Pajero Full ... sendo assim, em termos de custo x benefício, na minha modesta opinião, a Trailblazer (bem mais barata), acaba mesmo sendo uma melhor opção, mesmo não tendo diferencial central ... e se conseguirem eliminar, ou pelo menos reduzirem, os "
grilos" internos, aí que
supera mesmo a nova SW4 em termos práticos ... e havendo uma conscientização de que é uma boa opção para imobilização do capital, então, num futuro próximo pode acabar atraindo cada vez mais interessados (já se vislumbra isso acontecendo), e a consequência natural disso é de que deixe de ser um "
fantasma", em termos de liquidez desse capital imobilizado quando da revenda ... então, como uma coisa puxa a outra, essa Trail acabará se tornando uma opção bem atraente, tal como foi a antiga Blazer, sonho de consumo de muita gente (inclusive eu) na época em que reinou ... e como sonhar não custa nada, se trouxerem para cá essa aí do "
link" abaixo, a um bom preço e adaptada ao nosso combustível e às nossas condições, então, "
mata a pau" a concorrência!!!! ...
CHEVROLET BLAZER 2019 → Fotos, Design, Precos, Ficha Tecnica