x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/03/2018
    Local
    Recife/PE
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Compro ou não uma Hilux SR5???




    E aí galera do fórum!!


    Bem estou indeciso em comprar uma Hilux SR5... ela tem 340 mil km e está custando bem abaixo do mercado. É de 1996. Eu não testei pois a camionete está longe por isso pedi a um bom amigo que fosse dar uma testada.. ele foi e me disse que está muito beleza e que se eu não comprar ele compra...

    Tá custando R$17 mil... Cara o problema é que já tenho outros dois carros na minha casa mas aqui onde trabalho não tenho nenhum e preciso.. para mandar vir um carro tem um custo bem elevado e pode chegar danificado..

    Gostava de saber se as Hilux tem uma manutenção muito cara em relação a carros populares.. além disso o seguro para a Hilix é alto...

    Que ajuda me podem dar....se me aconselham a comprar a camionete.. ou mandar vir um dos meus carros?...
    4X4 Brasil

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,396
    Agradecimentos: 145
    Olha, o custo de manutenção é maior do que os carros movidos a gasolina, mas dão menos problemas.
    Quanto ao seguro, desse ano, esqueça, se alguma seguradora o fizer o preço seria inviável. Teria que colocar travas, rastreador e um bloqueador.
    Mesmo que chegue custando 20k p vc, é um bom negócio, pois se vender em peças ganha mais que isso hehehe.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Hilux ano 96 é eixo rígido na dianteira, se não estou engnado. Essas foram as que deram fama de "inquebráveis" pras Toyotas. Em bom estado, esse carro é muito valorizado.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #4
    Usuário Avatar de Eliezer
    Entrada
    27/02/2007
    Local
    Itapeva/MG
    Idade
    47
    Posts
    292
    Agradecimentos: 5
    A Minha é 93 eixo rígido... essa 96 pode ser o não eixo rígido... pq foi em 96 que "virou" o modelo.. 17 mil é muito barato.. se eu tivesse grana compraria sem medo... a minha comprei por cerca de 10 mil, quando peguei tava com motor travado, mas na verdade nem tava.. era só uma bronzina colada, troquei kit de bronzina, fiz cabeçote e radiador, rodas, pneus, guincho, uma coisinha aqui outra ali já gastei outros 10 mil... ja recusei oferta de 40 mil,e nem está linda, não troco por nada e é meu carro de dia a dia e trilha..
    Hilux 2.8 93 "A Onça"

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,396
    Agradecimentos: 145
    Fez um grande negócio Eliezer, essas japas não tem pra ninguém hehehe.
    Citação Postado originalmente por Eliezer Ver Post
    A Minha é 93 eixo rígido... essa 96 pode ser o não eixo rígido... pq foi em 96 que "virou" o modelo.. 17 mil é muito barato.. se eu tivesse grana compraria sem medo... a minha comprei por cerca de 10 mil, quando peguei tava com motor travado, mas na verdade nem tava.. era só uma bronzina colada, troquei kit de bronzina, fiz cabeçote e radiador, rodas, pneus, guincho, uma coisinha aqui outra ali já gastei outros 10 mil... ja recusei oferta de 40 mil,e nem está linda, não troco por nada e é meu carro de dia a dia e trilha..
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    52
    Posts
    161
    Agradecimentos: 7
    Por este preço, eu compraria sem dúvida....
    Depois de conhecer desde o Maranhão até o Chile de moto, troquei a moto por uma toyota e tô feliz pra caramba !!!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    29/03/2018
    Local
    Recife/PE
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Oi de novo galera.. o problema é o seguinte.. um amigao meu me disse que cada vez que vai na oficina é uma porrada que leva.. nunca menos de 2 pila... Cara é absurdo esse preços.. assim fica difícil manter essa camionete em relação a carro a gasolina.

  • #8
    Usuário Avatar de Eliezer
    Entrada
    27/02/2007
    Local
    Itapeva/MG
    Idade
    47
    Posts
    292
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Fez um grande negócio Eliezer, essas japas não tem pra ninguém hehehe.
    Essa é pra casar... heheh a dois anos comigo e nada de gasto e problemas, só o normal de manutenção...
    Hilux 2.8 93 "A Onça"

  • #9
    Usuário Avatar de Eliezer
    Entrada
    27/02/2007
    Local
    Itapeva/MG
    Idade
    47
    Posts
    292
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Zepeba Ver Post
    Oi de novo galera.. o problema é o seguinte.. um amigao meu me disse que cada vez que vai na oficina é uma porrada que leva.. nunca menos de 2 pila... Cara é absurdo esse preços.. assim fica difícil manter essa camionete em relação a carro a gasolina.
    Como assim.. ele faz o motor toda vez?? heheh, pra um carro de 25 anos eu não acho nada caro a manutenção... fiz uma revisão de munhão e troca de retentor esses dias, 70 reais de peças... quando mexi no motor a 2 anos atrás gastei 3 mil... com mão de obra e tudo.. vou tocar correia dentada 200 reais o kit.. nada de caro... tudo preço de carro de passeio... e ela me leva a lugares que um carrinho não leva...
    Hilux 2.8 93 "A Onça"

  • #10
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Compra a minha. Rs

  • #11
    Usuário Avatar de Eliezer
    Entrada
    27/02/2007
    Local
    Itapeva/MG
    Idade
    47
    Posts
    292
    Agradecimentos: 5
    Um amigo acabou de pegar uma 95, eixo rígido.. 24 conto num rolo numa Fiat Strada... só alegria...
    Hilux 2.8 93 "A Onça"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro Hilux 99 até 02
      Por Mike_21 no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/12/2013, 17:19
    2. compro hilux sr5 no rs 98 a 00
      Por wagão no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2011, 17:03
    3. Respostas: 51
      Última resposta: 06/03/2009, 20:23
    4. Compro HILUX
      Por schinzel no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 10/08/2007, 23:26
    5. Compro Hilux SW4 2.8D
      Por Luciano Almeida Silva no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/07/2006, 12:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade