x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ajuda de voces !

  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/02/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Arrow Ajuda de voces !




    Olá, preciso muito da ajuda de vcs , a band cabine de aço e curta motor MB 314 1990
    está parada há mais de 1 mes na garagem , e tive que viaja... mas antes de viajar a bateria tinha dado um tempo (pifou) paguei para colocar uma carga de um dia pois,ela estava descarregada completamente, coloquei a bateria novamente na Band andou um dia e pifou no dia seguinte,apenas tirei os cabos da bateria e fuiiii, agora voltei.
    O que fazer primeiro para ela andar? o que terei que fazer primeiramente sem prejudicar os restantes (tem diesel e etc) tenho pouca grana para mexer então teria que ser +/- o basisco (bateria moura 100 ap) posso pegar qualquer cabo de uma chupeta ou tem cabo de chupeta forte para ser usado na Band ou qualquer uma serve?
    me ajudem ai por favor tenho que levar no eletricista e não quero ficar parado nas vias expressas do Rio obrigado e aguardo e qualquer ajuda será bem vinda

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/02/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por elllll Ver Post
    Olá, preciso muito da ajuda de vcs , a band cabine de aço e curta motor MB 314 1990
    está parada há mais de 1 mes na garagem , e tive que viaja... mas antes de viajar a bateria tinha dado um tempo (pifou) paguei para colocar uma carga de um dia pois,ela estava descarregada completamente, coloquei a bateria novamente na Band andou um dia e pifou no dia seguinte,apenas tirei os cabos da bateria e fuiiii, agora voltei.





    O que fazer primeiro para ela andar? o que terei que fazer primeiramente sem prejudicar os restantes (tem diesel e etc) tenho pouca grana para mexer então teria que ser +/- o basico (bateria moura 100 am) posso pegar qualquer cabo de uma chupeta ou tem cabo de chupeta forte para ser usado na Band ou qualquer uma serve?
    me ajudem ai por favor tenho que levar no eletricista e não quero ficar parado nas vias expressas do Rio obrigado e aguardo e qualquer ajuda será bem vinda
    genteeee nenhuma ajudinhaaaaa,alguns conselhos ???? nada??? por favor alguma dica??

  • #3
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por elllll Ver Post
    genteeee nenhuma ajudinhaaaaa,alguns conselhos ???? nada??? por favor alguma dica??
    Olá Ellll,

    Tu pode apenas fazer uma carga lenta na bateria, e depois por para funcionar no carro. Se o carregador conseguir chegar até o carro nem precisa desconectá-la. Apenas deixe a chave geral da Band desligada.
    Caso tenha outro carro, faça uma ponte entre as baterias com um cabo de qualidade, e com o motor do doador ligado, dê a partida na Band.
    Observe a polaridade das baterias ao conectar o cabo da ponte.
    Caso não sinta segurança em executar a carga, peça ajuda para alguém mais experiente, ou um eletricista, pois isto poderá danificar o sistema elétrico dos carros se for mal executado.

    Um abraço,
    Edu
    4X4 Brasil
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2018, 09:42
    2. Respostas: 11
      Última resposta: 25/04/2017, 22:58
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 30/07/2014, 17:01
    4. Pessoal, preciso da ajuda de vocês por 3 minutinhos (URGENTE)
      Por YagoNobre no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/06/2014, 14:58
    5. Novo no fórum,gostaria da ajuda de vocês :)
      Por Juniores no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/04/2011, 01:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade