x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 143
  • #97
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0



    Me parece que está ok .As tres estando juntas a suspensão é mais firme.

    Abaixo a foto da minha, o angulo da foto não esta igual a sua , mas as molas estão juntas o que é o normal nesse carro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos NOVA HILUX Pronta para Trilha-imagem_260a_214.jpg  

  • #98
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Abaixo um desenho tentanto representar o diferencial e o cardã.
    A figura de cima representa a situação em repouso , onde se pode ver um desalinhamento entre o cardã e a saida do diferencial.Segundo o mec da Toyota esse desalinhamento é proposital pois ao se acelerar a reação ao torque faz com que o diferencial gire (porque a mola deixa) e se alinhe como vemos na foto de baixo.
    Esse ajuste é o que é critico para essa trepidação que voce sente conform me disse o mec.

    Eu perguntei da mola pois se els estivesse separada(as tres ) poderia ficar mais mole e permitir maior rotação.

    Na minha , claramente o diferencial fica "olhando para o chão" parada.A sua parece que o diferencial "olha para cima".Pode ser impressão pela foto.
    Se de fato está "olhando para cima" pode ser que o arqueamento foi maior na parte de tras .Ou então por acaso foi colocado um jumelo maior?

    Voce por acaso calçou o rolamento central do cardã?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos NOVA HILUX Pronta para Trilha-a_423.jpg  

  • #99
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    De qualquer maneira se a trepidação é pequena , pode não ser importante.
    Voce testou na reduzida?Fica mais forte?

    Homero

  • #100
    Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Idade
    41
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    A trepidação é pequena e continua, o diferencial não ta olhando tãão pra cima, mas parece estar mais pra cima que a sua. Creio que vou manter essa configuração até achar alguem de confiança para mexer nisso, estou procurando um mecânico bom para "adotar" meu carro já que a toyota daqui não serve pra nada.
    Vou tentar postar umas fotos para mostrar como ficou com os pneus 33. Tive que trocar os aros para não pegar na suspensão, coloquei os aros do troller, que tem um centimetro de diferença no offset, mas já foi suficiente. Senti uma enorme diferença de estabilidade e desempenho em relação ao 32. O carro ficou bem mais fraco, mas eu não ligo muito para isso. Eu tinha uma bandeirante com pneus 33 e aro 15x7 e sentia o carro do mesmo jeito(em proporções maiores, é claro) que sinto agora, parece que o aro fica solto dentro do pneu e ocila lateralmente. Quando coloquei aros 15x10 na bandeirante resolveu completamente, mas na hilux acho difícil colocar esses aros. Primeiro que só conheço aros de ferro com esse tamanho, segundo que o offset é sempre muito negativo, o que deixaria os pneus muito pra fora, se mandasse mudar o offset acho que o aro bateria em alguns componentes da suspensao por dentro, sem contar que com aros 15x10 de ferro a diferença de peso é bem grande(eu peguei na mao um aro de liga e um de ferro p/ comparar) e acho que acabaria quebrando alguma coisa.
    Abraços e obrigado pela ajuda.

  • #101
    Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Idade
    41
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    lat
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos NOVA HILUX Pronta para Trilha-lat_menor_331.jpg  

  • #102
    Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Idade
    41
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    f lat
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos NOVA HILUX Pronta para Trilha-fre_lad_menor_180.jpg  

  • #103
    Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Idade
    41
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    susp
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos NOVA HILUX Pronta para Trilha-close_menor_210.jpg  

  • #104
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Davi_RB,

    Ficou muito bonita.
    Pela foto da suspenção a inclinação so semi eixo não deve causar problemas , está bem menor do que no caso do VICTOW.

    Voce não conseguiria uma roda 15x8 que acho que melhoraria bem.Parece que a menor tala recomendada pelo fabricante do pneu é 8 ou 8,5.

    Homero

  • #105
    Davi_RB

    vc arquiou o a trazeira e a dianteira o q vc fez pois qnd monteis os 33 sem fazer nenhuma alteração eles ficavam praticamente colados no paralama

  • #106
    Oi, VictoW, sou novo no topico, adorei a tua hilux, gostaria de saber se voce conseguiu o contato de aquela hilux do TRANSPARANA, estou aval.iando opcoes para levantar a minha, ja agradezo, un abrazo. IGOR

  • #107

    ...

    Se todo mundo que compra esse carro fizesse isso, o mundo seria melhor, as ruas mais bonitas, o céu mais azul, os campos mais verdes... e tudo mais, pq o que não dá é ver carinha metendo aquelas rodas ridículas de 98 polegadas, o carro fica mais feio que o cão chupando manga olhado pro sol pingando limão no olho, peloamordedeus. Juro que peguei ódio de hilux por causa disso, mas essa aí é uma luz no fim do tunel, quem sabe os FELAS DA P.... que fazem essas merdas no carro vejam essa hilux e mudem as suas vidas para sempre.... palhaço que é palhaço compra carro de passeio pra mexer pq o pau não levanta, e não uma hilux, toyota é carro pra macho, não é carro pra broxa.

    Parabéns , vamos mudar o mundo agora. hehehehe

  • #108
    Usuário
    Entrada
    14/03/2007
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Se todo mundo que compra esse carro fizesse isso, o mundo seria melhor, as ruas mais bonitas, o céu mais azul, os campos mais verdes... e tudo mais, pq o que não dá é ver carinha metendo aquelas rodas ridículas de 98 polegadas, o carro fica mais feio que o cão chupando manga olhado pro sol pingando limão no olho, peloamordedeus. Juro que peguei ódio de hilux por causa disso, mas essa aí é uma luz no fim do tunel, quem sabe os FELAS DA P.... que fazem essas merdas no carro vejam essa hilux e mudem as suas vidas para sempre.... palhaço que é palhaço compra carro de passeio pra mexer pq o pau não levanta, e não uma hilux, toyota é carro pra macho, não é carro pra broxa.

    Parabéns , vamos mudar o mundo agora. hehehehe


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade