Após perder o documento em assis "policia rodoviária" do veiculo estou providenciando toda a documentação para regularizar o veiculo...
tenho algumas duvidas se alguém puder ajudar
preciso de um alargador de para-lama para cobrir os pneus 33x12,5r15 que deve estar para fora do para-lama uns 8 cm alguma ideia de marca e de qual usar?
levei o veiculo no Inmetro para conversar ver o que preciso fazer, tipo uma pré vistoria dai de cara nota fiscal de td que foi feito rs...
pneu, roda, mola, jumelo, etc... e tmb nota fiscal da instalação terei de conseguir uma nota de serviço vou ver com um amigo que é mecânico ja que fui eu que fiz td serviço no veiculo e eles não aceita...
outra duvida posso colocar no veiculo atura do farol ate o solo ou do diferencial ate o solo
ele me recomendou colocar do diferencial ate o solo pois se quiser modificar mais a suspensão continua na mesma medida ja que unica forma de alterar esta medida seria se trocasse os pneus por maiores...
se eu colocar do farol ate o solo teria problemas se colocar pneus maiores e tmb se modificar mais a suspenção ja que qualquer modificação vai alterar a altura do farol ate o solo
outra duvida....
vale a pena regularizar o turbo no veiculo? pois as vezes que fui parado sempre disse que era original do carro e que veiculos mais antigos não vem especificado no documento que é turbo e nunca deu nada...
Esqueci de mencionar meu carro uma hilux japa 1996 2.8 cabine dupla
Olá Elias,
E por sinal tá muito legal a vtr.
Cara e se tu instalar uns pneus canela fina nela, tipo uns 235/85-16 ou 7-50-16 não precisaria de alargadores. Fica clássica. Tens ainda as rodas originais?
Eu utilizaria o diferencial como referência, pela facilidade que tu mencionou.
Mas os policiais implicaram mais com o que? altura ou pneus fora do para-lama?
Olá Elias,
E por sinal tá muito legal a vtr.
Cara e se tu instalar uns pneus canela fina nela, tipo uns 235/85-16 ou 7-50-16 não precisaria de alargadores. Fica clássica. Tens ainda as rodas originais?
Eu utilizaria o diferencial como referência, pela facilidade que tu mencionou.
Mas os policiais implicaram mais com o que? altura ou pneus fora do para-lama?
Um abraço,
Edu
Boa noite Edu
ja vendi as originais, e prefiro andar assim mais bonita
o policial alegou os pneus para fora do para lama porem eu disse que o carro original tem alargador mas perdi fazendo trilha,
dai ele disse que as rodas não era original dai argumentei que aro 15 é original do carro que no modelo do carro saio original 15 e 16 que eu ate tinha vontade de colocar as 16 fica mais bonito no carro rs dai passou rs
Ainda disse que o motor não era original falei so verificar a numeração do motor esta no documento,
Dai pergunto da turbina falei que modelos de carro mais antigo não saia turbo no documento pois não precisava e que a turbina é original de fabrica,
mas a suspensão não teve argumento kkkk multa e apreensão do documento
Eu só tenho uma coisa pra dizer! POVO CHATO!!!! LEI CHATA! Qual o problema de elevar a suspensão??? Qual o problema da roda ser maior ou menor! Esse povo arruma jeito de tomar nosso dinheiro de todos os lados! Ai não basta só a multa ainda tem que pagar pra alterar a documentação!