Postado originalmente por
laramie
bom dia pessoal, queria tirar uma informaçao, eu tinha uma dodge ram que troquei 100% da suspensao dela pra rally, marca americana, como tudo la nos gringos eh a base de graxa pra peças de alta performance, veio ate mesmo junto com a suspensao 1 tubo de graxa marca REDLINE, parece ser bem famosa no ramo automotivo ate mesmo em formula 1 e tambem muito boa por experiencia pois sempre utilizei na picape e realmente na hora de re-engraxar a graxa usada ainda tem textura. eu utilizava nos tirantes do diferencial, nos pivos da picape, nas outras barras com embuxamento no geral, é realmente boa mesmo, estou com 4 tubos aqui no meu escritorio parado pois vendi essa minha dorje.
alguem ai sabe onde fica os bicos de engraxar da suspensao traseira? eu sei que existe porem nao sei onde, pois todas as revisoes eles engraxam pra parar o nhec-nhec na suspensao, e infelizmente essa nova hilux continua a mesma coisa, porem acho que demorou mais pra começar o nhec-nhec..
queria experimentar essa graxa de alta performance pra ver se obtem algum resultado mais satisfatorio.