Tenho uma SW4 2001, 182.000km rodados, e depois de tanto tempo e tanta estrada, tive uma rachadura na caixa do radiador. Procurei uma oficina aqui na cidade, fiz a troca apenas da caixa do radiador, mas o serviço do mecânico, não ficou bom. Tenho pequenos vazamentos a cada 2 meses e não quero me arriscar mais. Pretendo trocar logo o radiador, mas não encontrei nas lojas por aqui.
Algum dos amigos conhece alguma loja que disponha desse produto e que envie pelo correio? Se for loja virtual, melhor ainda, facilita o pagamento.
Encontrei alguns no mercado livre mas não conhecia a marca da peça, então não fiquei muito seguro sobre fazer o pedido.
Aproveito para perguntar se existe "marca boa" para o radiador, ou isso não influencia?
Comprei agora um radiador todo de alumínio, feito sob medida feito por uma empresa de Curitiba. 2 mil com frete pra SP. Dura pra sempre e resfria muito mais. Coisa de maluco, eles fazem carros de competição offroad. Procure mastercooler radiadores na web.
Ou compre um da marca Denso na rockauto e calcule 60% de imposto. Esse é original sem a marca Toyota.
Senhores, já existem outros tópicos exclusivos sobre radiadores de Toyota.
Não parece ser necessário abrir novo tópico, dispersando as informações.
Iuri, com todo o respeito, peça ao moderador para excluir este e coloque suas dúvidas nos já existentes.
Opa Glaicon, beleza? Sim, eu seguirei sua recomendação.
Até pesquisei no fórum, mas vi que a maioria das postagens sobre esse assunto, já eram antigas. Como não vi nada que respondesse minha dúvida, optei por nova postagem. Mas, vamos manter as coisas organizadas.