x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Lightbulb Minha primeira SW4 - 2000 3.0 TB - 261.000 km

Olá amigos, boa noite!

Estou entrando no mundo off-road, e estou quase trocando meu corolla 2008, numa sw4 2000. O veículo tem pouco mais de 261.000 km rodados e queria pedir a opinião dos amigos que já são mais experientes com o veículo.

De certo que levarei a um bom mecânico, para que ele observe como o carro está de manutenção e se há algo que necessite ser feito de pronto. Aparentemente, o veículo é bem conversado e cuidado, apesar da alta km. Andei no carro e ele anda bem, não bate nada, o motor pegou rapidez, foi só bater na chave e em relação a estabilidade, está tranquilo.

Como bom consumidor, resolvi procurar algo sobre o carro pela internet e acabei encontrando o fórum, inclusive com diversos tópicos bem interessantes, alguns até bem parecidos com esses, mas creio que possa ser que alguém tenha passado pela mesmo experiência que eu e possa relatar melhor sobre o ocorrido.

Moro em Fortaleza/CE, uma cidade litoranêa e ando pouco no carro, pois tenho carro e moto (aproximadamente 10 a 12 mil km por ano), e queria saber se o veículo seria uma boa opção.

Estou interessado porque trata-se de um carro 4x4, com amplo espaço e que com certeza deve ser mais econômico que o meu que está fazendo por volta de 6,5 km por litro de gasolina.

Desde já agradeço a atenção e os comentários.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha primeira SW4 - 2000 3.0 TB - 261.000 km-img-20160320-wa0005.jpg   Minha primeira SW4 - 2000 3.0 TB - 261.000 km-img-20160320-wa0014.jpg   Minha primeira SW4 - 2000 3.0 TB - 261.000 km-img-20160320-wa0008.jpg   Minha primeira SW4 - 2000 3.0 TB - 261.000 km-img-20160320-wa0007.jpg   Minha primeira SW4 - 2000 3.0 TB - 261.000 km-img-20160320-wa0011.jpg  

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 173
    Bela viatura.
    Pergunte ao dono sobre o terceiro banco.
    Muitos deixam fora e acabam vendendo sem o mesmo.
    Boa sorte na sua aquisição.

Usuário
    Entrada
    07/03/2016
    Local
    Torres/RS
    Boa noite pessoal sou novo no fórum mas já estou lendo as postagens de vcs a bastante tempo. Também estou procurando o minha 1° 4x4 mas gostaria da opinião dos amigos pois estou na dúvida:
    Minha mascada não permite e aquisição de uma muito nova, dentro do que posso tenho as seguintes opções:
    - Toyota sw4 2000/01
    - Nissan xterra 2004/05
    - Pajero sport 2004/05
    Como vcs perceberam procuro uma viatura fechada pois tenho filhos e viajamos com bastante "tralha". Moro em Torres e uso o o no dia a dia e para viajens de surf.
    Já li milhões de posts de vcs e cada vez fico mais indeciso (apesar de curtir muito a sw4) pois cada viatura tem vantagens e desvantagens mas gostaria da opinião dos amigos? Obrigado

Usuário
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    Estrela/RS
    Citação Postado originalmente por Vinicius - Torrica Ver Post
    Boa noite pessoal sou novo no fórum mas já estou lendo as postagens de vcs a bastante tempo. Também estou procurando o minha 1° 4x4 mas gostaria da opinião dos amigos pois estou na dúvida:
    Minha mascada não permite e aquisição de uma muito nova, dentro do que posso tenho as seguintes opções:
    - Toyota sw4 2000/01
    - Nissan xterra 2004/05
    - Pajero sport 2004/05
    Como vcs perceberam procuro uma viatura fechada pois tenho filhos e viajamos com bastante "tralha". Moro em Torres e uso o o no dia a dia e para viajens de surf.
    Já li milhões de posts de vcs e cada vez fico mais indeciso (apesar de curtir muito a sw4) pois cada viatura tem vantagens e desvantagens mas gostaria da opinião dos amigos? Obrigado
    Boa Noite, de olhos fechados na sw4 2000/01, as demais somente zero quilometro, pois se tem de arrumar alguma coisa, essa peça que vc trocar não dara retorno na oficina tão cedo, ja as demais não existe essa garantia.
    Abraço e boa sorte

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por anunes Ver Post
    Olá amigos, boa noite!

Estou entrando no mundo off-road, e estou quase trocando meu corolla 2008, numa sw4 2000. O veículo tem pouco mais de 261.000 km rodados e queria pedir a opinião dos amigos que já são mais experientes com o veículo.

De certo que levarei a um bom mecânico, para que ele observe como o carro está de manutenção e se há algo que necessite ser feito de pronto. Aparentemente, o veículo é bem conversado e cuidado, apesar da alta km. Andei no carro e ele anda bem, não bate nada, o motor pegou rapidez, foi só bater na chave e em relação a estabilidade, está tranquilo.

Como bom consumidor, resolvi procurar algo sobre o carro pela internet e acabei encontrando o fórum, inclusive com diversos tópicos bem interessantes, alguns até bem parecidos com esses, mas creio que possa ser que alguém tenha passado pela mesmo experiência que eu e possa relatar melhor sobre o ocorrido.

Moro em Fortaleza/CE, uma cidade litoranêa e ando pouco no carro, pois tenho carro e moto (aproximadamente 10 a 12 mil km por ano), e queria saber se o veículo seria uma boa opção.

Estou interessado porque trata-se de um carro 4x4, com amplo espaço e que com certeza deve ser mais econômico que o meu que está fazendo por volta de 6,5 km por litro de gasolina.

Desde já agradeço a atenção e os comentários.
    Seja bem vindo ao fórum! Peça pra levantar a VTR e analisar a suspensão em busca principalmente de corrosões, a maresia estraga tudo, mas se a VTR for de outro estado que não tenha mar é uma excelente compra, me parece bem inteira, mas leve num mecânico de diesel pra avaliar a compressão do motor, vazamentos, folgas na suspensão, analise com critério, pois o prejuízo depois é grande! Boa sorte!

Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Algumas coisas para vc ter atenção:
    - Esse carro não baixa agua, ou seja, e a agua esta baixando é sinal de vazamento no sistema ou pior cabeçote trincado
    - Verifique o sistema de arrefecimento completo, bomba d'agua, radiador, e termostática, se não foi trocado pode trocar
    - Suspensões, muito cuidado com os pivôs da suspensão dianteira (inferiores e superiores), se se romperem a roda cai e o preju é grande
    - Engate e teste o 4x4 e reduzida para ver se não ronca e se esta engatando

O carro é show de bola, mas como todo carro mais antigo exige cuidados na manutenção, principalmente as preventivas, Toyota não aceita bem peças paralelas, além de não durarem nada podem te colocar em risco, compre so originais. Aqui no fórum tem um tópico so sobre isso e com os contatos de quem vende com preço bom.

Eu estou com a minha a 1 ano, mas o dono anterior não cuidou como deveria e eu tive que gastar uma grana, mas agora esta show e tenho carro para mais 10 anos fácil. também fiquei em duvida entre x-terra e sw4, dois carros excelentes vai do gosto pessoal de cada um.

Boa sorte com a viatura
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 15/06/2015, 17:07
    2. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    3. minha primeira caminhonete
      Por brunao no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 13
      Última resposta: 03/07/2011, 15:31
    4. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    5. PINHEIRINHO , 27/11 - MINHA PRIMEIRA VEZ
      Por tio no fórum Trilhas
      Respostas: 90
      Última resposta: 16/01/2005, 10:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem