x
Convex Datacenter
Página 54 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 2572
  • #637
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    267
    Agradecimentos: 7



    Alguém sabe se a nova Hilux tem DPF no Brasil? No link abaixo diz que dependendo do mercado pode ou nao ter...nao achei em lugar algum essa informacao:

    news: Toyota introduces new diesel engine with thermal insulation coatin
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #638
    Usuário
    Entrada
    26/10/2015
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Está de BF no aro 18, o pneu é grande e pesa um pouco nas retomadas, mas nada que comprometa a viagem, quanto a velocidade final eu não testei e não vou testar. Kkkkkk ando de manha ...

    Abraço,
    Bom dia Leo
    Estou com uma SRX também, porem não estou conseguindo achar o bf aro 18 aqui na minha regiao. Para aro 18 só existe o 275 65 18? Li comentarios que essa medida raspa na frente, e a solução é colar um calço de 1"... Confere ou consegue rodar sem mexer em nada?

  • #639
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Alguém sabe se a nova Hilux tem DPF no Brasil? No link abaixo diz que dependendo do mercado pode ou nao ter...nao achei em lugar algum essa informacao:

    news: Toyota introduces new diesel engine with thermal insulation coatin
    Nao vem com DPF pro brasil, eu mesmo ja arranquei tudo fora do escapamento e coloquei difusor da digipower, nao tem nenhum sensor em nenhum dos catalisadores, 1 catalisador no pé da turbina e o silencioso de baixo da porta traseira.
    Pelo que vi na matéria, parece que o DPF e outros sistemas foram adicionados apenas nos países onde tem como norma o Euro6, creio que ainda estamos com Euro5 no mercado
    4X4 Brasil

  • #640
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por RobertoANG Ver Post
    Bom dia Leo
    Estou com uma SRX também, porem não estou conseguindo achar o bf aro 18 aqui na minha regiao. Para aro 18 só existe o 275 65 18? Li comentarios que essa medida raspa na frente, e a solução é colar um calço de 1"... Confere ou consegue rodar sem mexer em nada?
    Nao precisa de calço nao, fiquei com medo tambem pois os vendedores me encheram de mimimi no ouvido, porem depois que coloquei fiz os testes e raspa 30% apenas do que raspava na 2014 aro 17. Nao chega nem vibrar o volante quase. Aqui no PY existe a medida 265/65/18, porem achei baixo o perfil pelo pneu ser mais quadrado, 275/65/18 fica perfeito!

  • #641
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    267
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Nao vem com DPF pro brasil, eu mesmo ja arranquei tudo fora do escapamento e coloquei difusor da digipower, nao tem nenhum sensor em nenhum dos catalisadores, 1 catalisador no pé da turbina e o silencioso de baixo da porta traseira.
    Pelo que vi na matéria, parece que o DPF e outros sistemas foram adicionados apenas nos países onde tem como norma o Euro6, creio que ainda estamos com Euro5 no mercado
    Ponto para a Toyota! Se a potência do motor fosse aumentada para perto dos 200cv talvez fosse necessário colocar o dito DPF...então acho muito melhor deixar como está.

    Como dizem "peça que não existe não dá problema"!!
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #642
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Ponto para a Toyota! Se a potência do motor fosse aumentada para perto dos 200cv talvez fosse necessário colocar o dito DPF...então acho muito melhor deixar como está.

    Como dizem "peça que não existe não dá problema"!!
    Sem duvidas, acho que se colocasse 180 eles ja obrigariam, pois vemos amarok que é de 180 e as concorrentes que ja sao acima disso, tudo com DPF. Dai relaram no 180 e pararam, com 177.. Uma especulaçao claro, nao sei como funcionam essas normas, mas nao custaria nada arredondar para 180. Pra mim 177 ja conta como 180, 3cv no motor vai da 1cv na roda e olha la, nem sentiriamos a diferença.

  • #643
    Usuário
    Entrada
    26/10/2015
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Nao precisa de calço nao, fiquei com medo tambem pois os vendedores me encheram de mimimi no ouvido, porem depois que coloquei fiz os testes e raspa 30% apenas do que raspava na 2014 aro 17. Nao chega nem vibrar o volante quase. Aqui no PY existe a medida 265/65/18, porem achei baixo o perfil pelo pneu ser mais quadrado, 275/65/18 fica perfeito!
    Sou do interior de São Paulo. Por aqui não acha essa medida por nada, todas as lojas falaram que não tem nem na fabrica, e esta sem previsão... Dificil! Você comprou aonde e qual preço +-?

  • #644
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por RobertoANG Ver Post
    Sou do interior de São Paulo. Por aqui não acha essa medida por nada, todas as lojas falaram que não tem nem na fabrica, e esta sem previsão... Dificil! Você comprou aonde e qual preço +-?
    Comprei aqui no paraguay, em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Pora/MS, paguei 1.180 reais com prazo no 275/65/18. Agora deve estar mais barato pois caiu o dolar, em dolares foi 325 dolares.

  • #645
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    267
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Sem duvidas, acho que se colocasse 180 eles ja obrigariam, pois vemos amarok que é de 180 e as concorrentes que ja sao acima disso, tudo com DPF. Dai relaram no 180 e pararam, com 177.. Uma especulaçao claro, nao sei como funcionam essas normas, mas nao custaria nada arredondar para 180. Pra mim 177 ja conta como 180, 3cv no motor vai da 1cv na roda e olha la, nem sentiriamos a diferença.
    Também acho que a potência de 177cv pode ter relação com a ausência do DPF. Acho que o único motivo lógico para não terem lançado com no mínimo 180cv é devido as emissões e custos associados. Bom para os proprietários que tem uma bomba a menos para se preocupar. E quem quiser mais potência que procure alternativas não oficiais.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #646
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1
    Mas e no caso da FORD que na Ranger com motor 2.2 com apenas 150cv no modelo anterior e 160 cv no modelo 2017 foi necessário o uso de DPF...

    Creio que dentro de pouco tempo (1 ano ou dois) a Hilux aumentará a potencia do motor para no mínimo 200cv.

    A VW está tomando providencias para "limpar" a imagem dela em relação aos "problemas " que teve em relação aos motores diesel, e a AMAROK será lançada na Europa (e posteriormente no BRASIL ) com motor V6 de 224cv sendo abandonado o motor diesel 2.0.

  • #647
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por RobertoANG Ver Post
    Bom dia Leo
    Estou com uma SRX também, porem não estou conseguindo achar o bf aro 18 aqui na minha regiao. Para aro 18 só existe o 275 65 18? Li comentarios que essa medida raspa na frente, e a solução é colar um calço de 1"... Confere ou consegue rodar sem mexer em nada?
    pega pouco só quando vira tudo e sobe na guia, nada que atrapalhe.... A Toyota de Londrina tem pra vender esses pneus.

    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #648
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    267
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Mas e no caso da FORD que na Ranger com motor 2.2 com apenas 150cv no modelo anterior e 160 cv no modelo 2017 foi necessário o uso de DPF...

    Creio que dentro de pouco tempo (1 ano ou dois) a Hilux aumentará a potencia do motor para no mínimo 200cv.

    A VW está tomando providencias para "limpar" a imagem dela em relação aos "problemas " que teve em relação aos motores diesel, e a AMAROK será lançada na Europa (e posteriormente no BRASIL ) com motor V6 de 224cv sendo abandonado o motor diesel 2.0.

    Talvez esse motor da Ford não seja tão refinado tecnicamente sendo obrigatório o DPF para controle das emissões. Ou a Ford, por vontade própria, optou pelo uso do dispositivo...deixo para os mais entendidos opinarem...
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade