x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário
    Entrada
    26/01/2010
    Agradecimentos: 0

Utilização Hilux 93

Galera, sou iniciante no forum, li muito já sobre as dicas para adquirir uma Hilux 93 e enfim acho que chegou uma oportunidade de testar essas dicas. Moro em Ribeirão Preto pois faço faculdade e meus pais em Matão-SP, tenho um Palio e viajo em media 400 km por semana, apareceu para mim finalmente uma hilux 93, segundo dono(este ficou 16 anos com o carro), está com 210.000 km, vocês acham que se o carro estiver em bom estado vale a pena, visto que será meu unico carro?
    mais algumas dúvidas: Qual o preço médio das manutenções do carro?
    Qual o consumo Médio do carro?
    e eu pretendo utilizar pneus BFGOODRICH 31x10.5 quantos km eles costumam durar?
    Pretendo fazer algumas expedições com ela, preciso fazer alguma modificação específica?
    Obrigado desde já galera, estou indo para matão ver o carro hoje, estou muito ansioso!

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    qual motor? gasolina ou diesel?
    A manutenção varia muito do cuidado do dono anterior , peças normalmente são caras, mas a vida util em media e de 10a então e cara de momento , mas barata pelo tempo de vida util.
    De qualquer modo não va com muita ansiedade e um carro apaixonante , procure um bom centro automotivo na cidade onde for ver o veiculo , e mande verificar bem a parte de suspensão caixa de direção , essas peças são caras porem se estiver decidido a comprar o veiculo pode usar na negociação do preço , recomendo ir nos postos onde fazem o laudo para transferencia e fazer uma pericia(analisam documentação e marcas de acidentes caso ajam).
    Se for motor diesel recomendo ir em um bombista e pedir uma avaliação , se for gasolina no centro automotivo onde for ver a suspensão ver se conseguem avaliar o motor tbem.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Usuário