Postado originalmente por
jeb
Colega, a minha é exatamente como a sua, mas está com 128mil km. 8mil km é 0km... Não sei quais são seus carros anteriores, mas em termos de SUV o consumo é moderado, uma vez que trata-se de um motor 2.4 de 170cv. Consumo é complicado, pois depende de pé, combustível etc... mas no meu caso, só cidade e tráfego intenso é 6km/l.... na estrada lisa, boa é em torno de 9,5 a 10km/l, isso com ar ligado e com malas. Agora, pode exemplo, nas estradas de Minas com muitas curvas, subidas, tem torno de 9km/l.
Na parte de manutenção, sem comentários. Trata-se de um legítimo japonês e Toyota... nunca me deu uma dor de cabeça, apenas faço a manutenção recomendada no manual. Isso é importante, fazer rigorosamente as revisões no tempo correto.
Confiança.... faço viagens de 6, 7mil km com ela.... sem problemas.... Agora todo cuidado nessa compra, não por ser RAV4. Veja que as revisões devem ser por tempo ou ok, ou seja, se é 2011 o dono deveria estar na revisão dos 30 ou 40mil km e não dos 5mil em 2014. Ou seja, analise bem essa compra conjuntamente com o seu mecânico. Se for venda de garagem, cuidado!
Ah, e peças é tranquilo, as concessionárias tem muita coisa a pronta entrega ou demora 2 dias para chegar, dependendo do item... o suporte Toyota é 10 mesmo... agora o preço, varia e não é barato como toda SUV dessa categoria.
Boa sorte
J.