x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 54
  • #25

    Sistema de Direção




    Elias e Adré,

    Como é esse sistema mais seguro da direção?
    Quero saber quais peças necessárias e procedimentos de montagem. Já ouvi falar de "hi steer".


    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Fala Rafael te mandei MP a um tempo. Dê uma olhada. Abç.
    Rodolfo Yolmar
    Hilux CD 95 2.8TD IHI

  • #26
    Citação Postado originalmente por Rodolfo40c Ver Post
    Elias e Adré,

    Como é esse sistema mais seguro da direção?
    Quero saber quais peças necessárias e procedimentos de montagem. Já ouvi falar de "hi steer".
    Opa...na minha não coloquie high steer ainda...e pra minha felicidade (#sqn) o pino quebrou...

    ...então nem preciso dizer q perdi totalmente a confiança nesse sistema original das hilux de eixo rígido...

    ...e dai fui atrás do tal pino e descobri q na minha já tava adaptado...usaram o pino do braco pitman da bandeirante...vou comprar um pino novo pra rodar com a camionete, mas já estou buscando as peças para modernizar o sistema...se mais alguém tiver interesse, podemos formar um grupo pra ver se conseguimos um preço bom no high sterr...a ensimec iria começar afabricar, mas parece que precisaria de uma quantidade mínima de pedidos pra iniciar a fabricação...alguém tem interesse?

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #27
    Elias...esse é o pino que quebrou da minha...de que carro é esse pino?...é o pino do braço pitman da bandeirante?

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #28
    Fotos de uma hilux com sistema high steer e barras transversais de uma hilux japa de SC.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1190010.jpg   -p1190005.jpg   -dsc04554.jpg   -dsc04555.jpg  
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #29
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Elias...esse é o pino que quebrou da minha...de que carro é esse pino?...é o pino do braço pitman da bandeirante?

    [ ]'s

    Boa noite, chuck

    comprei numa loja que vende peças para hilux e bandeirantes, porem quando comprei pedi o pino da hilux e ele me deu esse ai da foto dai comprei 2 e deixo um na caixa de ferramenta nunca se sabe

    comprei aqui perto de casa em osasco,

    para instalar o sistema ifs é muito legal porem não sera uma coisa barata chutando baixo 2 mil reais e vc fazendo td rs

    entao por falta de tempo $$$ tive outra ideia

    vou fazer outra barra e melhorar um pouco o desempenho, minha ideia é a seguinte

    quem não cria copia kkkk

    vou copiar esta aqui

    -hiluxdraglink.jpg

    quando nos arqueamos as molas ou colocamos jumelos maiores ou SL essa barra fica trabalhando em um angulo muito acentuado....


    porem eu acho esse sistema de castanha com mola um &#($#*%( entao pretendo colocar na ponta da bara dois terminal rotular

    -terminal-rotular.jpg

    eles tmb tem sistema de graxeiro trabalha com rolamento interno vai tirar aquela folga da direção que no meu caso é por causa das molas do sistema original, não vai forçar o U chifre e terei mais curso de suspenção, claro nao como o sistema ifs, e detalhe quando o carro torcer num desnivel não vai estralar igual acontece hj parece que vai quebrar no meio rs

    e o melhor o custo para se fazer uma adaptação dessa estimo 200 reais

    o que vcs achão??????

  • #30
    Elias...a idéia é boa...acho q vai resolver sim...

    ...em relação ao pino, é estranho a loja ter te vendido esse pino pq na versao original o pino é soldado no chifre...e esse pino ai q tu comprou é preso com porca...

    ...agora não tô entendendo mais nada...kkkk
    Imagens Anexas -download.jpg 
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #31
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    37
    Posts
    177
    Agradecimentos: 2
    Bom dia a todos!

    Então, desde que quebrei a minha eu não tive mais problemas. Fiz uma revisão geral na suspensão e direção, gastei uma grana boa! Troquei tudo, não me lembro de ter comprado nada original. Até agora devo ter rodado uns 13k km e não tive mais problema. No momento estou revesando entre 215/80 e 225/70 recapado com Vj900 e não tive mais problema. Como tinha falado antes, o que força demais é pneu grande.

    Mas dependendo do preço eu animo, mas ai realmente depende do preço! srsrsrsrsr.
    Marrua 08/08 - Cioato
    EX:MIT Triton - 14/15 - TOY Hilux - 07/07 - Hilux 95 - TR4 05

  • #32
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    não sei se ele é soldado a minha ja tinha esse tipo com parafuso

    no ebay vc acha o chifre com o eixo junto e apenas o eixo solto da para ver que vai prensado no chifre olha as estrias no corpo do eixo

    -chifre.jpg-pino.jpg

    minha ideia é colocar os terminais rotular m18 ai a rosca dele é m18 e o furo tem 18mm de diametro assim faço um furo passante no braço pitman e coloco um parafuso de aço




    Rafael_Pitangui vc disse que se anima dependendo do valor? mas se anima fazer o que? rsrrs partir para o sistema mais moderno tipo ifs ou essa drag link ?

  • #33
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    37
    Posts
    177
    Agradecimentos: 2
    rsrsrs...é verdade, não especifiquei!

    Me referi a deixar o sistema mais seguro, tanto um quanto o outro. Claro, de preferencia o mais barato, a vida não ta fácil! rsrrsrsrs

    O meu carro eu não uso diretamente para trilha, mas onde ando o pessoal costuma fazer trilha! rsrrsrsrs.
    Marrua 08/08 - Cioato
    EX:MIT Triton - 14/15 - TOY Hilux - 07/07 - Hilux 95 - TR4 05

  • #34
    Usuário Avatar de Aloisio Moreno
    Entrada
    19/07/2009
    Local
    Tres Pontas/MG
    Idade
    36
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    A minha ja quebrou tbm...

    Pessoal, sou novo no fórum, tenho uma hilux japa cs 1995 e ano passado ela tbm quebrou o chifre de carneiro no momento que estava fazendo uma baliza....confesso que isso me assustou um pouco, fiquei imaginando em alta velocidade....cotei a peça nova em algumas concessionarias Toyota como a cautabiano, mas acabei comprando na nipônica em vargin há, cidade vizinha a minha...e a peça foi cara, como tudo de Toyota japa em concessionaria Toyota, se não me engano paguei quase 1.300 latinhas na peça...tenho a antiga guardada ate hj, mas não tive coragem de solda-la não......grande abraço a todos, e um prazer fazer parte desse fórum...segue as fotos do tratorzinho...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2015-04-09-09.27.03.jpg   -2015-04-09-10.24.50.jpg   -2015-04-09-10.25.08.jpg   -2015-04-09-10.25.13.jpg   -2015-04-09-10.25.18.jpg   -2015-04-09-11.26.46.jpg  
    CMDT. Moreno... hilux japa 1995 cs / willys 1954 cara de cavalo

  • #35
    Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    336
    Agradecimentos: 4
    Prssoal, tenho essa peça a disposição.

  • #36
    André...tu tem o pino?se sim, me add no whats...tenho urgência nessa peça (51) 9869-0333...abs
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Braço auxiliar terminal de direção melhor marca s10
      Por marcosvales no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 12
      Última resposta: 15/11/2014, 13:27
    2. CX hidráulica Hilux (Japa).
      Por Glauco mendes no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/11/2014, 10:04
    3. Respostas: 14
      Última resposta: 20/01/2012, 22:15
    4. Hilux Japa + 3.0 D-4D
      Por herbs no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/08/2011, 18:57
    5. Respostas: 5
      Última resposta: 13/05/2011, 09:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade