x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
  • #13
    Usuário Avatar de pedromaros
    Entrada
    04/09/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0



    Obrigado Dr. Ronaldo , só alegria até agora!!! carro muito bom, o Sr. me de duas dicas; e verdade que não se pode fazer curvas meio fechadas com o 4x4 ativado? E a sua tem sofrido com arranhões quando a lona esta enrolada?

  • #14
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Essas fotas da Hilux do EB mereciam um tópico só para elas...Linda demais!!!

    Citação Postado originalmente por pedromaros Ver Post
    Amigos, optei pela Hilux mesmo, peguei ela na terça (14/10/2014) e rodei até hoje dia 19/10/2014 374,6 km, o tanque foi abastecido com 67 litros de gasolina, no total o consumo ficou em 5.6km/l no uso urbano dominantemente, 4x4 nas dunas e uns 4 trechos de uns 15kms em rodovias.

    Estou muito satisfeito, o carro é uma maravilha, anda muito bem e o cambio apesar de ter apenas 4 marchas é bem esperto.

    seguem algumas imagens da caranga, uma ultima duvida, a de vocês também sofre com arranhões quando a capota e enrolada?


    Anexo 480847Anexo 480848Anexo 480839Anexo 480842Anexo 480841


    De bônus, seguem fotos de uma Hilux do Exercito Brasileiro.

    Anexo 480849Anexo 480850Anexo 480851Anexo 480852Anexo 480853Anexo 480855Anexo 480856Anexo 480857

  • #15
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    52
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Tenho uma SRV Flex 2014 comprada em Junho.
    Inicialmente fiz as contas e considerando depreciação, custo seguro e manutenção a Flex ganha no custo até 25.000Km por ano. Como é o carro de viajar só uso ela nos fim de semanas e férias. Em janeiro darei uma voltinha de 6000Km.
    De resto fora a falta de um pouquinho de força nas acelerações acima de 100Km/h é só alegria.

    Paguei na minha em junho R$101K e mais R$1800 pela capota engate e suporte de guincho, embutido ficou 10, ou seja foi um exelente negôcio. O preço quando se chegava na CCS era 107.500, mas acabaram me vendendo por 101K.

    É minha primeira Toyota e estou extremamente feliz.

    Quanto a nova Hilux, a previsão era final de 2016, mas para isso a Toyota ia investir 700 Milhoes na Argentina, porem com a crise que tá lá, quem tem coragem de investir?

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #16
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedromaros Ver Post
    Amigos, optei pela Hilux mesmo, peguei ela na terça (14/10/2014) e rodei até hoje dia 19/10/2014 374,6 km, o tanque foi abastecido com 67 litros de gasolina, no total o consumo ficou em 5.6km/l no uso urbano dominantemente, 4x4 nas dunas e uns 4 trechos de uns 15kms em rodovias.

    Estou muito satisfeito, o carro é uma maravilha, anda muito bem e o cambio apesar de ter apenas 4 marchas é bem esperto.

    seguem algumas imagens da caranga, uma ultima duvida, a de vocês também sofre com arranhões quando a capota e enrolada?


    Anexo 480847Anexo 480848Anexo 480839Anexo 480842Anexo 480841


    De bônus, seguem fotos de uma Hilux do Exercito Brasileiro.

    Anexo 480849Anexo 480850Anexo 480851Anexo 480852Anexo 480853Anexo 480855Anexo 480856Anexo 480857

    Pedro, boa noite.



    Parabens pela compra, vc vai se apaixonar pela sua Hilux.

    A minha chegou essa semana a 150.000 kms, e zero de manutencao, so oleo e filtros, ate os pneus ainda sao originais, (so troquei o jogo de velas, Iridium, ainda assim, troquei em casa, pois a Toyota entrega uma chave de velas junto com as ferramentas).

    Esse carro é maravilhoso, vc NAO gasta com manutencao, seguro é honesto, ela anda bem, etc. A minha nao me da motivo para troca-la, é incrivel.

    Esses aranhoes que disse, se sao abaixo do vidro traseiro, é so pedir ao instalador que solte as travas da capota e desloque a capota alguns centimetros para tras, nao se preocupe, nao vai entrar agua, isso tbm aconteceu com a minha qto instalei a capota.








    Abraço,





    Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #17
    Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    Tucumã/PA
    Idade
    37
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Macbsenior;2202226]Pessoal, parabéns pelas máquinas! Este ano meu Toyota novo foi só o Corolla XEI.
    Anexo 480929
    A minha Hilux continua a mesma. kkk.

    Mas a curiosidade é o seguinte. Eu estive perguntando lá na CCS e me falaram que a Hilux SRV 4x4 Flex Top custava 107k, porém, tenho visto na Webmotors a 98 k. Qual é de fato o preço?

    Abraço.

    Prezado, a minha SRV 14/15 saiu por 105 k à vista, mais todos os equipamentos, engate, bumper, película, lona do interior, tapetes de borracha originais da toyota, tanque cheio, vários brindes, como caneta, chaveiro (2), boné, um bolo de chocolate muito gostoso e lindas e atenciosas vendedoras, rsrs.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    Tucumã/PA
    Idade
    37
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedromaros Ver Post
    Obrigado Dr. Ronaldo , só alegria até agora!!! carro muito bom, o Sr. me de duas dicas; e verdade que não se pode fazer curvas meio fechadas com o 4x4 ativado? E a sua tem sofrido com arranhões quando a lona esta enrolada?
    na verdade, quando tiver um tempo leia atenciosamente o manual, lá vc sanará todas as suas duvidas, o 4x4, no entanto, vc usará só em condições anormais de pista, lama, areia, neve etc, nunca use em piso seco muito menos faça curvas fechadas com o 4x4 ligado irá danificar o sistema, exceto nas condições que mencionei acima, quanto a lona nunca a enrolei, sempre fechadinha, o que coloquei foi uma câmara de ar cheia de areia de uns 100kg, para não pular tanto, visto que na minha região as ruas são de bloquete sextavado meio irregulares, ai já viu né. abraço.

    pessoal no trato da limpeza da viatura vcs levam ao lavador ou fazem o serviço em casa, queria algumas dicas de limpeza, principalmente bancos e interior, plásticos, painel de instrumentos, o meu sem nunca ter limpado parece que já esta cheio de risquinhos no painel, o de vcs tmb?
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    60
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo, bom dia!

    Com relação a limpeza:
    - Em caso de grandes viagens (1 vez por ano) levo para lavar por baixo e engraxar em um posto especializado em caminhões, mas não deixo limpar por dentro.
    No dia a dia.
    - Faço somente lavagem externa no lava rápido da minha confiança e proíbo o uso dos famigerados limpa baú, Também conhecido como Brancol ou Solupan. Tem que lavar direitinho, e com cuidado. Lavo neste lava rápido há uns 4 anos e conheço o gerente há uns 20 anos. O pessoal só quer fazer lavagem na base do produto forte, que fosqueia a pintura, estraga os cromadas ( no caso da minha), e deixa as partes de plastico pretas com coloração esbranquiçadas, no caso das novas.
    - Porque não deixo limpar dentro? Simples, pelo menos aqui em São Paulo a maioria dos funcionários de lava rápidos são menores de de idade (entre 14 e 17 anos) que não tem a menor ideia do valor do carro que eles estão mexendo. Resumo só quebram os detalhes de acabamento do carro e passam aqueles aspiradores sujos de ficar no chão misturado com tudo que é tipo de coisas grudentas que estão no piso do lava rápido em cima dos seus bancos que no máximo terão uma poieirinha emcima. Resumo mais fácil limpar em casa, tem uns aspiradores que podem ser ligados as tomadas internas do carro 12v e um paninho úmido limpo dão conta do recado e não leva mais do que 5 minutos.

    Abraços.
    4X4 Brasil
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #20
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por pedromaros Ver Post
    Obrigado Dr. Ronaldo , só alegria até agora!!! carro muito bom, o Sr. me de duas dicas; e verdade que não se pode fazer curvas meio fechadas com o 4x4 ativado? E a sua tem sofrido com arranhões quando a lona esta enrolada?
    Tudo bom Pedro, também moro em Natal, cheguei esse ano vindo de Fortaleza.
    Em Fortal ia quase todo fim de semana para as dunas e aqui em Natal ainda não conheço nada. Vi suas fotos na areia, vocé costuma ir com freqüência? Sabe onde pode andar e onde é proibido?
    Gostaria de fazer contato para aprender a andar pelas dunas e trilhas do RN.

    abraço.
    Carregando...

  • #21
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Para esses risquinhos no painel, use silicone em aerosol (3M é o melhor) limpe o painel somente com pano umido, espere secar bem e "pinte" com o aerosol de silicone. Fica perfeito e com aparencia de novo.

    Fiz na minha ano passado e continua perfeito.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #22
    Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    Tucumã/PA
    Idade
    37
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Para esses risquinhos no painel, use silicone em aerosol (3M é o melhor) limpe o painel somente com pano umido, espere secar bem e "pinte" com o aerosol de silicone. Fica perfeito e com aparencia de novo.

    Fiz na minha ano passado e continua perfeito.

    Prezado Felipe,

    Muito obrigado pela dica do aerosol 3M, quando comprei meu voyage g6 o painel veio todo cheio de risquinhos, que eram notados se olhássemos de determinado ângulo, na hilux a mesma coisa. vou comprar imediatamente.

    como vc faz a limpeza interna da viatura, nas partes plásticas?, os lavadores daqui são muito sebosos, gosto de limpar eu mesmo.
    Quando vc usa o 4x4 na lama, quando da lavagem por debaixo vc passa algum produto em especifico?

    obrigado pelas dicas.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Dr. Ronaldo,

    Os lavadores sao sebosos pq nao limpam, ele dao brilho por cima da sujeira com produtos ensebados.
    Nao uso lavadores, uso o sistema DO IT YOURSELF, a sujeira interna que acontece aqui é da poluicao de Sao Paulo, tudo fica com fuligem preta, todos os plasticos claros (salvo a parte superior preta do painel) portas, console, laterais dos bancos etc uso bucha de pia (nova) aquelas verde e amarela, na parte verde, mais abrasiva, com detergente de pia. desencarde mito bem, em seguida passo pano umido para tirar todo sabao que fica, o resultado é excelente.
    No couro dos bancos, idem.
    No teto, que tbm pega essa poluicao, so pano umido (entenda umido por molhado e torcido).
    Sobre a parte de baixo, ate hoje so precisei lavar uma unica vez, em posto que lava chassi de caminhao, mandei so lavar, nao passar nada, depois de seco, para suplantar o ressecamento que os produtos quimicos iriam gerar, em casa, usei dois tubos de aerosol silicone 3M, ficou perfeito. *Porem, nao aconselho andar na terra ate ele secar, senao vai virar desgraca.







    Abraço,






    Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #24
    Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    Tucumã/PA
    Idade
    37
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Para esses risquinhos no painel, use silicone em aerosol (3M é o melhor) limpe o painel somente com pano umido, espere secar bem e "pinte" com o aerosol de silicone. Fica perfeito e com aparencia de novo.

    Fiz na minha ano passado e continua perfeito.


    Prezado Felipe,

    ali no painel de acrílico dos relógios conta giros olhando no reflexo do sol aparecem um monte de risquinhos, a sua tmb apresenta?, não sei se foi no lava jato, se passaram pano sujo, enfim estão lá e me incomodando.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Triton 2.4 Flex, vale a pena?
      Por LoucoPoeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 04/10/2017, 16:19
    2. Tracker Flex. Vale a pena?
      Por cjbarradas no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/08/2016, 22:46
    3. Hilux Flex ou Triton Flex?
      Por EduardoMello no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 27
      Última resposta: 31/07/2016, 20:23
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 18:42
    5. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade