x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    30/12/2012
    Local
    princesa isabel/PB
    Agradecimentos: 0

Qual Hilux comprar ? diesel ou flex ?

Boa tarde amigos, tenho um corolla 2009 e preciso de uma caminhonete Hilux, porem só rodo no máximo 30 mil KM por ano. Preciso saber qual a melhor escolha a Diesel ou flex, qual terei mais economia? Sei que a flex é mais barato o valor do carro, ipva e o seguro, porem a preciso saber as diferenças dos valores de ipva e seguros se compressão? tenho 70 mil para comprar Peço aos amigos que se poderem me orientem nesse caso pois o preço das flex atraem bastante mas a revenda é ruim. Outro detalhe e que 80% do KMS acima serão rodados no asfalto. Vamos lá garela espero ajuda dos parceiros.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ramgis esoj Ver Post
    Boa tarde amigos, tenho um corolla 2009 e preciso de uma caminhonete Hilux, porem só rodo no máximo 30 mil KM por ano. Preciso saber qual a melhor escolha a Diesel ou flex, qual terei mais economia? Sei que a flex é mais barato o valor do carro, ipva e o seguro, porem a preciso saber as diferenças dos valores de ipva e seguros se compressão? tenho 70 mil para comprar Peço aos amigos que se poderem me orientem nesse caso pois o preço das flex atraem bastante mas a revenda é ruim. Outro detalhe e que 80% do KMS acima serão rodados no asfalto. Vamos lá garela espero ajuda dos parceiros.

Amigo

Com este valor existe muito pouco em opção para a FLEX , e como vc já sabe o valor de revenda da flex é bem pior , mas depende muito do gosto , eu particularmente gosto do díesel e com esta km que vc anda por ano a díesel seria a melhor opção no meu ponto de vista , este assunto já foi bem discutido aqui e tem as pessoas que gostam de flex qque já fizeram as contas e para que a díesel seja compensatório vc teria que ficar com o mesmo carro por mais de 10 anos , mas isto é assunto para um livro .

Na prática eu gosto do díesel e nunca compraria uma picape deste valor sendo flex , é questão de gosto .

Mas falando friamente e a nível de economia elas são equivalentes , a curto prazo , ganha a FLEX em economia e a longo prazo ganha a DÍESEL em economia .

AGORA É VC QUE DECIDE .

Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Rapaz, eu particularmente acho que entre as versões 2.7 flex e 3.0 diesel com esses novos motores tem muita diferença de potência.
    O motor 2.7 não evoluiu tanto em performance, já o 3.0 é um canhão!fora a durabilidade né.

Se o dinheiro desse, e o seguro não fosse um fator chave na compra eu pegaria a diesel, sem pensar 2x.

O que você precisa mesmo ver é o seu uso.
    Eu quando comprei minha sw4 2.7 gasolina fazia uso intenso, com muitas viagens e trânsito pesado.
    Hoje minha realidade é um pouco diferente pois comprei um carro baixo para rodar e guardei a SW4 para expedições e viagens com a família. Na minha realidade uma 3.4 v6 hoje em dia me cairia melhor do que a 2.7.
    Creio que mais p frente quando as sw4 2.7 4x4 ficarem mais baratas talvez eu terei olhos para ela, mas só quando baixarem de 50k...por enquanto ficou com minha velhinha...que meu deu alguns problemas mas hoje em dia só me dá alegrias.

No mais, você vai estar montado em uma TOYOTA não se esqueça disso!
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )

Usuário
    Entrada
    30/12/2012
    Local
    princesa isabel/PB
    Agradecimentos: 0
    Agradeço a colaboracao dos amigos, e decidi pegar uma a diesel mesmo , ouvi fala que no MT ela e mais barata, queria saber se realmente compensa. Alguém já comprou ou tem conhecimento dessa região, se tiver algum amigo vendendo quero uma SR manual a diesel .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
      Última resposta: 23/04/2013, 22:29
    2. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    3. Qual escolher, Hilux (gas), Frontier XE , S10 (flex) ??
      Por gustavo sebba no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 44
      Última resposta: 24/09/2009, 07:03
    4. Respostas: 43
      Última resposta: 19/02/2007, 18:30

Permissões de Postagem