x
Convex Datacenter
Página 48 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 3839404142434445464748495051525354 ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 647
    Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Poeria

Citação Postado originalmente por gabiru12 Ver Post
    pessoal em relacao aos discos de freios da sw4, apos a revisao de 20000km o problema foi resolvido com um nivelamento do disco em uma maquina e a revenda falou que se continuar que eu fosse la para trocar os discos, em relacao a vibracao forte na caixa de direcao , vai ser trocado na garantia uma cruzeta que fica entre a barra de direcao e a caixa, pois esta com folga alem do normal, o proprio chefe da ofificna disse que ja tinha ocorrido em uma hilux, ja o problema com o couro soltando e a moldura tb do banco do motorista foi resolvido.
    ola gabiru voce que ja conhece a sw4 e rodou 20000, teve problema com vedação das portas etc digo entrando poeira qdo andando em estradas de terra, ou algum outro problema?

Usuário
    Entrada
    24/03/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por rafarick Ver Post
    ola gabiru voce que ja conhece a sw4 e rodou 20000, teve problema com vedação das portas etc digo entrando poeira qdo andando em estradas de terra, ou algum outro problema?
    Nao tive nenhum problema em estrada de terra, em relacao aos freios acabaram de trocar discos r pastilhas na garantia devido a vibracai ao freiar em 110km

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Gabiru12 Ver Post
    Nao tive nenhum problema em estrada de terra, em relacao aos freios acabaram de trocar discos r pastilhas na garantia devido a vibracai ao freiar em 110km
    Gabiru, a garantia cobriu a troca por discos novos ou foi apenas passado no torno(nivelado) os discos? Pois no seu relato anterior disse que nivelaram e se nao resolvesse pra voltar na concessionaria..
    Minha hilux esta vibrando tambem porem apenas em frenagem, sem freiar ela nao vibra. Acho que empenou tambem os discos

Usuário
    Entrada
    24/03/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Gabiru, a garantia cobriu a troca por discos novos ou foi apenas passado no torno(nivelado) os discos? Pois no seu relato anterior disse que nivelaram e se nao resolvesse pra voltar na concessionaria..
    Minha hilux esta vibrando tambem porem apenas em frenagem, sem freiar ela nao vibra. Acho que empenou tambem os discos
    Laramie a toyota passou os discos no torno e colocaram um jogo de pastilhas novo, eu nao estava no momento da troca e pensei que tinham trocado os discos tb, porem estive la semana passada e reclamei dai o chefe da oficina disse qu caso o prazo problema volte a ocorrer serao trocados os discos.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Gabiru12 Ver Post
    Laramie a toyota passou os discos no torno e colocaram um jogo de pastilhas novo, eu nao estava no momento da troca e pensei que tinham trocado os discos tb, porem estive la semana passada e reclamei dai o chefe da oficina disse qu caso o prazo problema volte a ocorrer serao trocados os discos.
    Entendi, amanha farei revisao da minha vamos ver o que dizem..

Obrigado

Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    Campo Grande/MT

Talking

Amigos, após todos os comentários sobre a nova sw4, resolvi que vou adquirir uma das ultimas fabricas em 2015.
    Eu achei uma 15/15 diesel 5 lugares com apenas 10mil km. Valor de R$ 157,500,00. VEÍCULO DE UM IDOSO, ótimo estado!!!!

Tenho certeza que essa não vai me deixar na mão de forma alguma...

O que acham da ideia e do valor para negocio? Ainda não fechei!!!
    4X4 Brasil
    EX- Hilux srv 11/12. ATUAL - HILUX SRV/TOP -2015/2015 Relíquia, com 13 mil km e contanto...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Se for a SRV Diesel automatica, pelo que consta na fipe ela custa 161.500,00.

Se não fosse fazer falta a ultima fileira de bancos eu compraria neste valor pela kilometragem...

Só para você ter uma base, eu não vendo minha pick-up abaixo da tabela fipe. Comprei ela zero-km e hoje dois anos depois, a tabela fipe dela subiu 3mil reais!

Na mit, perdi 13mil em 11 meses...

Hilux na minha opinião é certeza de bom negócio quando feito uma boa negociação.

Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    Campo Grande/MT
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Se for a SRV Diesel automatica, pelo que consta na fipe ela custa 161.500,00.

Se não fosse fazer falta a ultima fileira de bancos eu compraria neste valor pela kilometragem...

Só para você ter uma base, eu não vendo minha pick-up abaixo da tabela fipe. Comprei ela zero-km e hoje dois anos depois, a tabela fipe dela subiu 3mil reais!

Na mit, perdi 13mil em 11 meses...

Hilux na minha opinião é certeza de bom negócio quando feito uma boa negociação.
    __________________________________________________ _____

Olá Ronie_VALIM

Ela é SRV. Diesel.

Na realidade estava procurando a 7L, mas é muito difícil achar uma zero nessas condições.
    Realmente não sei se sentirei muita falta. Queria a 7L, pois, é melhor ter e não usar do quer precisar e não ter.

Agora como nunca tive elas, não sei, gostaria que os colegas que tem ou tiveram a de 7L e 5L pudessem esclarecer essa duvida da real necessidade, se realmente vale a pena e esperar aparecer uma de 7L..?!!!!
    EX- Hilux srv 11/12. ATUAL - HILUX SRV/TOP -2015/2015 Relíquia, com 13 mil km e contanto...

Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luizleal Ver Post

Olá Ronie_VALIM

Ela é SRV. Diesel.

Na realidade estava procurando a 7L, mas é muito difícil achar uma zero nessas condições.
    Realmente não sei se sentirei muita falta. Queria a 7L, pois, é melhor ter e não usar do quer precisar e não ter.

Agora como nunca tive elas, não sei, gostaria que os colegas que tem ou tiveram a de 7L e 5L pudessem esclarecer essa duvida da real necessidade, se realmente vale a pena e esperar aparecer uma de 7L..?!!!!
    Boa noite.

Troquei uma pickup Hilux por uma SW4 14/15 de 7L. Viagens longas o lugar do meio da segunda fileira não é nada confortável.

Mesmo viajando com 5 ou 6 pessoas deixamos esse lugar vago. Meus filhos preferem ficar na terceira fileira do que nesse lugar.

Mas, cada um tem sua preferência.

Abs,
    Corolla Xei 2019 / SW4 14-15 / Hilux 13-13 Top Prata / Ranger 00-00 XLT Prata / Gol 96-96 Vermelho

Usuário
    Entrada
    17/06/2012
    Local
    Teresopolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Luizleal Ver Post

Olá Ronie_VALIM

Ela é SRV. Diesel.

Boa noite amigo,

Tenho uma 13/14 7L, no meu caso peguei a 7L por achar que é mais comercial, mas vc tendo os 7L acaba usando. Tem suas vantagens, mas também tem desvantagens: ocupa espaço, faz barulho. Quando penso em trocar a minha analiso seriamente trocar por uma 5L, e essa que vc achou me interessaria fácil. Kkkkk

Abs

Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    Campo Grande/MT
    Citação Postado originalmente por Pquero Ver Post
    Boa noite amigo,

Tenho uma 13/14 7L, no meu caso peguei a 7L por achar que é mais comercial, mas vc tendo os 7L acaba usando. Tem suas vantagens, mas também tem desvantagens: ocupa espaço, faz barulho. Quando penso em trocar a minha analiso seriamente trocar por uma 5L, e essa que vc achou me interessaria fácil. Kkkkk

Abs
    Valeu pela experiência com o carro. Caso não feche passo contato p vc!!!!😄😄Abraço!!!

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    No RJ se tem 7 lugares tem desvantagens na vistoria anual, para começar não tem a dispensa pelos 2 primeiros anos.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

Permissões de Postagem