Pessoal, Boa tarde. Acabei de adquirir minha SW4 Branco Pérola 2017. Antes dessa, tive uma 2014. Porém o que está me encomodando é o seguinte: Quando estou descendo um morro com minha caminhonete, ela reduz as marchas e desce muito freada. isso acontreçe em uso normal, andando no D. Alguém sabe me dizer se é normal.
Encomoda pois a impressão que dá é que Eu reduzi uma marcha no carro.
Pessoal, Boa tarde. Acabei de adquirir minha SW4 Branco Pérola 2017. Antes dessa, tive uma 2014. Porém o que está me encomodando é o seguinte: Quando estou descendo um morro com minha caminhonete, ela reduz as marchas e desce muito freada. isso acontreçe em uso normal, andando no D. Alguém sabe me dizer se é normal.
Encomoda pois a impressão que dá é que Eu reduzi uma marcha no carro.
Bem vindo Diegão SC, é assim mesmo. Isso foi discutido faz pouco tempo no tópico da Hilux:
Boa Noite
Estou pensando em adquirir a nova SW4, mas estou com a seguinte dúvida em relação à altura total da mesma, ou seja, do chão até o final da antena barbatana de tubarão. Se alguém puder me ajudar fico grato, pois a porta de entrada da garagem do prédio que moro tem só 1,90m de altura.
Boa Noite
Estou pensando em adquirir a nova SW4, mas estou com a seguinte dúvida em relação à altura total da mesma, ou seja, do chão até o final da antena barbatana de tubarão. Se alguém puder me ajudar fico grato, pois a porta de entrada da garagem do prédio que moro tem só 1,90m de altura.
Se for saída de prédios com rampa em aclive ou declive altera um pouco a altura total, tendo que a parte superior do portão ser um pouco mais alta do que se a saída fosse ao nível da garagem.
Bom Dia Pessoal,
Obrigado pelo retorno
O acesso ao prédio é plano, sem rampa, o único problema mesmo é a altura do portão da garagem que é de 1,90m de altura.
Com relação ao teste drive, não tem como fazer, pois mora em uma cidade que não tem concessionária Toyota, a mais próxima fica a 80 km.
Se alguém puder me dizer à altura final até o topo da antena fico mais tranquilo.
Obrigado!
Pessoal em relacao aos discos de freios da sw4, apos a revisao de 20000km o problema foi resolvido com um nivelamento do disco em uma maquina e a revenda falou que se continuar que eu fosse la para trocar os discos, em relacao a vibracao forte na caixa de direcao , vai ser trocado na garantia uma cruzeta que fica entre a barra de direcao e a caixa, pois esta com folga alem do normal, o proprio chefe da ofificna disse que ja tinha ocorrido em uma hilux, ja o problema com o couro soltando e a moldura tb do banco do motorista foi resolvido.