Minhas impressões iniciais: 1º realmente a manutenção é cara, embora ainda não tenha gastado em manutenção nada ainda (mas vou ter que trocar o pivo inferior do lado esquerdo). A minha veio com pneus 265/70r16 e tive que comprar mais 2 pneus. Está com 59.000km e foi de locadora, mas conhecia uma pessoa lá que me disse que essa estava inteira, tinha rodado em Furnas, etc... por enquanto estou gostando, comprei em junho.
Ela é muito mais simples que a SRV, muito, mas completa no principal. O que me faz falta nela é um PC de bordo e o espelho no parasol (ridículo um carro desse valor sem um simples espelho).
Sobre andar com o carro: Pula igual cabrito, principalmente atrás, até achei que os amortecedores estavam ruins, mas conversando com amigos fiquei sabendo que é assim mesmo. Fiz uma viagem com ela de 300km ida mais 300 volta, sendo que em uns 150km andei com 5 pessoas e no resto do trajeto só eu e minha esposa, com 10% mais ou menos dentro de cidade e ela fez uma média de 10,5km litro, achei pouco, pois li que fazia até uns 15km/l na estrada. Andei por volta de 120km hora atingindo até uns 130km. Em estrada de pista dupla (BR040) não senti falta de motor, dá para se andar entre 120km/h até 140km sem problemas (tendo cuidado para curvar como toda caminhonete), Ainda não usei ela carregada, mas subi uma rua em que meu honda civic 2012 pediria 1º marcha e ela subiu de 2ª brincando, pelo fato de ser bem reduzida. No mais é isso, estou gostando e achando o motor bem suficiente para um carro que não foi feito para corridas... mas acho que em estradas de pista simples e movimentadas devo sentir um pouco a falta de torque para ultrapassagens, mas ainda não testei!