x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário
    Entrada
    20/06/2014
    Local
    Búzios/RJ
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Patoloko, tinha esquecido desse item, ta na lista que me passaram!
    Obrigado João, pensei isso tb de 189000 fizeram 098000... eu passei minha saveiro 2011 com 90000 e fiz questão de falar os defeitos dela... é melhor ser enganado do que enganar... cada um com seu entendimento...
    foi reparado que a agua do radiador estava baixa, completei e vou observar se não desce. se descer, investigar o pq, se for motor ta na garantia de 3 meses.
    vou tentar postar as fotos denovo, mas sem mt expectativa pq sou semi analfabeto pra eletronicos... rsrs
    abs

  • #14
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Eu devolvia. Água no radiador baixando? Isso é um absurdo! Depois que arrumei meu carro faz quase 2 anos e a água não baixa 1 ml. Se você viu sinal de fumaça branca e a água está baixando, a água tá indo pro motor.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/06/2014
    Local
    Búzios/RJ
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Aí vai... será que vai?...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1202.jpg   -img_1210.jpg  

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/06/2014
    Local
    Búzios/RJ
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Eu devolvia. Água no radiador baixando? Isso é um absurdo! Depois que arrumei meu carro faz quase 2 anos e a água não baixa 1 ml. Se você viu sinal de fumaça branca e a água está baixando, a água tá indo pro motor.
    É oque vou observar... se baixa ou não. o mecanico da toyomundi não viu fumaça alguma... falou que a agua baixando poderia ser o radiador mesmo, se estiver baixando... vimos que estava um pouco baixa, completamos e agora é observar.
    vlw

  • #17
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Linda viatura! Essa tem cara de que aguenta desaforo. Vá observando o nível da água nas manha e postando por aqui!

    abs!

  • #18
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Linda! A minha 2002 está com 214 mil km.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #19
    Usuário
    Entrada
    20/06/2014
    Local
    Búzios/RJ
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Valeu!!! fui procurar santo antonio e vi que o preto na velusplast é 300 reais mais barato que o cromado. tem diferença de material? maior resistencia? eu particularmente prefiro o preto, mas ela é toda cromada, fiquei na dúvida... se o preto além de mais barato for mais forte, pinto as rodas de preto pra combinar... sei la...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1183.jpg   -img_1187.jpg  

  • #20
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Ela pode estar dodói, mas que é linda, é linda!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    20/06/2014
    Local
    Búzios/RJ
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, andei observando a agua e por enquanto não desceu nada... vou continuar pq pode estar descendo tão devagar que não percebo de um dia pro outro...
    tenho observado tb que ela fuma um pouco sim. de fumaça branca quando puxo a aceleração. acho que um motor a diesel em seu perfeito estado não fuma nada correto? embora eu tenha um volvo pequeno de embarcação que sempre fumou branco e os mecânicos sempre elogiaram muito meu "reloginho suiço" como eles mesmos definem.
    Boa parte do barulho interno era por conta das ferramentas soltas atras do banco, e da portinha do tanque que perdeu os batentes de borracha. Comprei uma lanterna led a pilha que colei no teto proximo ao espelho oque resolveu a falta de luz na frente, pratico e barato...
    é isso, vou postando as futuras observações!!
    abraço!!!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    cristalina/GO
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    ai pessoal tenho uma hilux srv 3.0 tb 2001 ta com 441000 km rodados, fiz o motor, bomba, bicos e turbina a pouco tempo, mesmo com toda essa km o motor ainda dava pra rodar mais tempo só fiz o motor porque estava baixando óleo mas depois que mandei pra rectifica descobrir que era a turbina que estava deixando passar óleo. Bom em fim esse motor é muito bom e aquenta muita coisa...
    hilux srv 3.0 2001/ tifuca.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Don Cabron Ver Post
    Pessoal, andei observando a agua e por enquanto não desceu nada... vou continuar pq pode estar descendo tão devagar que não percebo de um dia pro outro...
    tenho observado tb que ela fuma um pouco sim. de fumaça branca quando puxo a aceleração. acho que um motor a diesel em seu perfeito estado não fuma nada correto? embora eu tenha um volvo pequeno de embarcação que sempre fumou branco e os mecânicos sempre elogiaram muito meu "reloginho suiço" como eles mesmos definem.
    Boa parte do barulho interno era por conta das ferramentas soltas atras do banco, e da portinha do tanque que perdeu os batentes de borracha. Comprei uma lanterna led a pilha que colei no teto proximo ao espelho oque resolveu a falta de luz na frente, pratico e barato...
    é isso, vou postando as futuras observações!!
    abraço!!!

    DON CABRON

    Se vc tem um motorzinho sueco de embarcação então vc tem um RELOGINHO SUECO e não Suiço , rsrsrsrsrsrs .

  • #24
    Usuário
    Entrada
    20/06/2014
    Local
    Búzios/RJ
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DON CABRON

    Se vc tem um motorzinho sueco de embarcação então vc tem um RELOGINHO SUECO e não Suiço , rsrsrsrsrsrs .
    " sempre elogiaram muito meu "reloginho suiço" como eles mesmos definem."
    hahaha... é guilherme... ja tentei explicar a diferença!!! vc se habilita??
    Sou fã da volvo... meu motor tem 40 anos é ta um espetáculo!!! um reloginho suiço hehehe... mas fazer um motor de 10 hp é mole pra quem faz turbina... o impressionante é que os volvos antigos são melhores que os atuais... esse meu sempre soltou fumaça branca, no carro oque mais pode causar isso além de passar agua? bomba?
    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PAJERO FULL acima de 2002- INFORMACOES P COMPRA
      Por RICARDO SP no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 02/10/2018, 18:58
    2. L200 Outdoor - informações gerais
      Por jrsmaia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/11/2013, 10:10
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 26/10/2013, 23:58
    4. Informações Gerais
      Por Mossi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/12/2005, 10:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade