Postado originalmente por
Juarez Pontes
Pois é Thiago, vamos ter de descobrir como se atualiza o Software do GPS, seria muito mais prático -- e econômico, simplesmente descarregar no cartão via micro as atualizações, que entendo serem mais constantes que uma só por ano. Eu tenho um navegador que uso no meu celular Galaxy S3 com Android 4.3 chamado Sygic, comprado na loja de App Play Store. Não é caro e é extremamente eficiente. Uso com muito mais frequência que o da central do carro, acho até mais confiável. Já faz alguns anos que comprei e as atualizações são automáticas – mais de uma vez por ano, e o melhor, sem custo algum. Os mapas são confiáveis e as rotas idem. Por que termos que pagar caro por uma atualização anual de algo que já foi muito bem pago quando da compra do carro? E olha que a última atualização, que é a versão que veio na minha Sw4 2014, deixa muito a desejar, não confio muito, prefiro usar o navegador do próprio celular. Às vezes deixo os dois brigando entre si, cada um aponta pra um lado diferente... hehehe. Nessa hora vou pelo Sygic e dá mais certo.
Só pra registrar, quando se compra um navegador GPS da marca Garmin, que ainda é o melhor do mundo no segmento, você está adquirindo um equipamento de ponta – com tela touch screen de sensibilidade igual ou melhor do que os famosos iphones ou Galaxys, pode usar no carro, moto, bicicleta, à pé, etc , e ainda tem grátis todas as atualizações dos mapas enquanto durar o equipamento. E estas atualizações são periódicas, ou seja, os mapas sempre estarão o mais próximo possível da realidade. Enquanto isso a Toyota...