x
Convex Datacenter
Página 16 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 742
  • #181
    Usuário
    Entrada
    28/06/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Tenho uma hilux SR 2012, comprei uma central multimídia da hilux SRV 2012, funciona normal?

  • #182
    Usuário
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlosEduardoGonçalves Ver Post
    Boa Noite, Colegas.
    Preciso da ajuda de vocês. Li o tópico inteiro e vi que isso foi tratado no início, mas não conseguir entender.
    Comprei recentemente uma STD e estou pensando em instalar a central original da SRV 2013, referência NVF-9018 zt, da Pioneer. É possível o desbloqueio dessa central da TV e do DVD?? Não ficou claro isso para mim. Precisaria apenas do chaveador RCA?? Sou tapadão!!rsrsrsr
    Preciso decidir com urgência se compro ou não esse aparelho de um amigo.

    Desde já agradeço aos colegas.

    Carlos
    Carlos:

    O multimidia NVF 9018 ZT não tem TV nem DVD, portanto não precisa ser desbloqueado.

  • #183
    Usuário
    Entrada
    28/06/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Vou colocar central multimídia da srv2012 em uma sr2012 a moldura é a mesma? A part prateada?

  • #184
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CarlosEduardoGonçalves Ver Post
    Boa Noite, Colegas.
    Preciso da ajuda de vocês. Li o tópico inteiro e vi que isso foi tratado no início, mas não conseguir entender.
    Comprei recentemente uma STD e estou pensando em instalar a central original da SRV 2013, referência NVF-9018 zt, da Pioneer. É possível o desbloqueio dessa central da TV e do DVD?? Não ficou claro isso para mim. Precisaria apenas do chaveador RCA?? Sou tapadão!!rsrsrsr
    Preciso decidir com urgência se compro ou não esse aparelho de um amigo.

    Desde já agradeço aos colegas.

    Carlos
    Carlos

    Comprei um multimídia PIONNER AVIC F960BT que te,m TV e DVD estou muito satisfeito , como falei depois que comprei achei com preço melhor e tem mais modelos mais recentes e PIONNER é PIONNER , outros que comprei foram porcarias , perdi dinheiro achando que o barato serviria , mesmo assim não foi tão barato o que comprei no ano passado para a SW4 2008 , mas este AVIC é uma boa esta na faixa dos R$1.700,00 .

  • #185
    Usuário
    Entrada
    29/07/2015
    Local
    Meleiro/SC
    Idade
    30
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Pessoal,

    O objetivo desse tópico é concentrar as informações e modificações que podem ser feitas na central multimídia da Toyota Hilux de todos os anos e modelos.

    Apesar das centrais originais de fabrica serem bem "engessadas", há uma serie de mudanças que podem ser feitas.

    Bom dia Amigo.. Me tire uma dúvida, é possível adaptar essa central multimídia que você publicou aqui " NVF-9018zt " em uma Hilux SW4 2008 ? Tenho essa mesma central disponível para negociar, e se der para adaptar perfeitamente em minha Hilux, vou comprar a mesma. Aguardo sua resposta, abraço.

  • #186
    Usuário Avatar de Romulo Lisboa
    Entrada
    04/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Tiago, PARABÉNS pelo tópico!!! Adaptei um multimídia do RAV 4 (que não tem GPS nem DVD) na minha hilux, (deu um trabalhão) mas todas as dicas dada aqui no seu topico, me ajudaram demais!!
    Mas preciso tirar umas duvidas e não sei por ter muito tempo de postagem ainda vai lembrar como seria! Mas vamos lá!
    Após instalado, quando ligo o carro a central liga em AUDIO OFF (reconhece o Bluetooth do celular), mas fica ligado! (Eu acho que quando se liga o carro a central deveria ficar desligada, aguardando que eu a ligue), mas não é isso que acontece, então estive pensando será que faltou alguma coisa tipo: no CONECTOR B eu não liguei o fio ILL-:Sinal de iluminação (Terra) - Acende luzes dos botões e escurece tela "e no CONECTOR D "eu não liguei o fio IGN: Ignição por que não sei aonde" "eu não liguei o BRI: Cancelamento do dimmer" . Será que tem alguma coisa haver?
    Podendo me ajudar será de grande valia! (Eu não tinha os conectores, então fui a um ferro velho e comprei os conectores de um corolla 2013, e utilizei todo o seu cronograma)

    Abraço!

    Romulo

  • #187
    Usuário
    Entrada
    30/07/2015
    Local
    Estancia Veha/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Thiago,
    sabe me dizer se consigo instalar a central multimídia original da SW4 2013 na SW4 2006? É a central que tem entrada para cartão SD na frente e diz o vendedor que tem TV digital, GPS, DVD, etc, e a caixa dela que me mostrou é da Orbe, confere isso?
    Obrigado!

  • #188
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Mario Lucas Ver Post
    Bom dia Amigo.. Me tire uma dúvida, é possível adaptar essa central multimídia que você publicou aqui " NVF-9018zt " em uma Hilux SW4 2008 ? Tenho essa mesma central disponível para negociar, e se der para adaptar perfeitamente em minha Hilux, vou comprar a mesma. Aguardo sua resposta, abraço.
    Com certeza é possível, mas talvez não seja viável, pois vai precisar ainda adquirir antena para o GPS e refazer o chicote.

    Faça como o Guilherme Abreu, compre uma de marca de qualidade como a Pioneer que ele comprou e será muito mais feliz.

    Citação Postado originalmente por Pablo Michel Ver Post
    sabe me dizer se consigo instalar a central multimídia original da SW4 2013 na SW4 2006? É a central que tem entrada para cartão SD na frente e diz o vendedor que tem TV digital, GPS, DVD, etc, e a caixa dela que me mostrou é da Orbe, confere isso?
    Obrigado!

    Mesma resposta que dei para o Mario Lucas.

    Mas essa central Orbe não é a original. A central original da SW4 2013 é exatamente a mesma da Hilux que é Pioneer não tem TV e DVD.
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #189
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Romulo Lisboa Ver Post
    Tiago, PARABÉNS pelo tópico!!! Adaptei um multimídia do RAV 4 (que não tem GPS nem DVD) na minha hilux, (deu um trabalhão) mas todas as dicas dada aqui no seu topico, me ajudaram demais!!
    Mas preciso tirar umas duvidas e não sei por ter muito tempo de postagem ainda vai lembrar como seria! Mas vamos lá!
    Após instalado, quando ligo o carro a central liga em AUDIO OFF (reconhece o Bluetooth do celular), mas fica ligado! (Eu acho que quando se liga o carro a central deveria ficar desligada, aguardando que eu a ligue), mas não é isso que acontece, então estive pensando será que faltou alguma coisa tipo: no CONECTOR B eu não liguei o fio ILL-:Sinal de iluminação (Terra) - Acende luzes dos botões e escurece tela "e no CONECTOR D "eu não liguei o fio IGN: Ignição por que não sei aonde" "eu não liguei o BRI: Cancelamento do dimmer" . Será que tem alguma coisa haver?
    Podendo me ajudar será de grande valia! (Eu não tinha os conectores, então fui a um ferro velho e comprei os conectores de um corolla 2013, e utilizei todo o seu cronograma)

    Abraço!

    Romulo
    Algumas centrais permite que configure como deseja o estado inicial, deligada, ligada, no radio, vídeo, etc, a original da Hilux não é configurável, mas fica no mesma estado de deixou antes de desligar.

    Quanto aos cabos que não conectou, com certeza não são os responsáveis por isso.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #190
    Usuário
    Entrada
    09/08/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Passei pelo mesmo problema.

    Se ainda não resolvei, posso de passar as conecções.


    Citação Postado originalmente por claytoncfs Ver Post
    Olá Thiago, como vai?
    Primeiramente parabéns pelo seu Post. Absolutamente espetacular.
    Na verdade não faço parte do mundo off-road, encontrei seu post durante uma pesquisa para encontrar uma solução para o meu problema.
    Possuo um Corolla 2010 e ganhei uma Central Multimidia Original Toyota de um primo, mas infelizmente a Central veio sem os conectores, pois ficaram no Corolla 2014 dele.Um técnico de uma Assistência Técnica Pioneer montou o chicote na minha Central e daí levei-a a um instalador de som automotivo. Bom..a Central está instalado em meu carro e funcionando, mas o problema é que perdi os controles do volante, inclusive o do computador de bordo. Gostaria de saber sua opinião, se tem como reativar esses controles? O técnico da assistência disse que eu perderia os comandos do som no volante, mas não mencionou nada sobre o controle do computador de bordo. Desde já agradeço. Um forte abraço.

  • #191
    Usuário
    Entrada
    09/08/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá Thiago!
    Suas informações me ajudaram muito e consegui instalar a central multimidia da Hilux 2014(NVF-3228zt) no meu Corolla 2010.
    Os unicos cabos que tem no meu carro são os dos conectores A e B, e um do controle do volante que tive que adaptar já que era diferentes de todos do multimidia.
    Comprei o desbloqueio Faaftech e instalei um receptor de TV digital.
    Ainda faltam o microfone, a antena do GPS e o cabo USB.
    Instalei a câmera de ré e ela parou de funcionar assim que instalei. Desmontei tudo de novo e não sei como ela voltou e parou novamente, procurei mal contato em tudo e não encontrei. Montei tudo e ela funcionou, quando fui sair com o carro ele já não funcionava mais.
    O problema não é na câmera já que ela funciona na entrada da TV, os 12v do pino 2 co conector D estão chegando certinho.
    Meu carro não tem conexão para o conector D e nem o C.
    Sabe se preciso ligar mais algum pino ou só 8 e 16 do conector C mais o 2 do D ela já deveria funcionar?
    Preciso ligar os terras dos pinos 11 e 18 do conector D?
    Liguei 12v no pino 1 (IGN) do conector D e não resolveu.

    Desde já agradeço,

    Grande Abraço!

  • #192
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por gelabert Ver Post
    Olá Thiago!
    Suas informações me ajudaram muito e consegui instalar a central multimidia da Hilux 2014(NVF-3228zt) no meu Corolla 2010.
    Os unicos cabos que tem no meu carro são os dos conectores A e B, e um do controle do volante que tive que adaptar já que era diferentes de todos do multimidia.
    Comprei o desbloqueio Faaftech e instalei um receptor de TV digital.
    Ainda faltam o microfone, a antena do GPS e o cabo USB.
    Instalei a câmera de ré e ela parou de funcionar assim que instalei. Desmontei tudo de novo e não sei como ela voltou e parou novamente, procurei mal contato em tudo e não encontrei. Montei tudo e ela funcionou, quando fui sair com o carro ele já não funcionava mais.
    O problema não é na câmera já que ela funciona na entrada da TV, os 12v do pino 2 co conector D estão chegando certinho.
    Meu carro não tem conexão para o conector D e nem o C.
    Sabe se preciso ligar mais algum pino ou só 8 e 16 do conector C mais o 2 do D ela já deveria funcionar?
    Preciso ligar os terras dos pinos 11 e 18 do conector D?
    Liguei 12v no pino 1 (IGN) do conector D e não resolveu.

    Desde já agradeço,

    Grande Abraço!
    A câmera original da Hilux trabalha com 6V, esses 6V vem do pino 7 do conector C, caso a sua câmera não seja a original e trabalhe com 12V você vai precisar de um relé para fornecer a tensão correta.

    Originalmente ao ligar a ignição a central fornece instantaneamente 6V para a câmera para evitar um delay caso inicie imediatamente uma manobra de ré e também para executar um auto-teste.
    Os 12V que vem da alavanca de cambio (pino 2 conector D) não deve ser utilizado para alimentar a câmera e sim apenas para a central saber quando esta marcha for engatada.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/01/2017, 15:33
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade