O banco traseiro realmente é muito melhor do que qualquer outro de qualquer cabine dupla. O problema não é o banco em si, mas a distância entre o assento e o assoalho que faz com que os passageiros viagem com as pernas encolhidas, a despeito do tamanho do banco que é avantajado.
Uma grande diferença no banco da SW4 em relação ao CD é que ele tem o encosto mais inclinado. Isso o deixa um pouco menos desconfortável, pois o assoalho alto prejudica quem tem mais de 1,50 de altura.
Concordo em gênero, número e grau, a SW4 é um carrão fantástico, confortável, seguro, com um motor prá lá de confiável. Estou nos 310,000km rodados sem abrir o motor.
É ja vi quem vem muita discussao pela frente aqui em casa...
Toda vez que fala em trocar de carro (coisa que meu pai faz frequentemente), rola sempre uma briga entre eu e ele.. uihauihaha.. Mais no final quem manda é ele, o dinheiro é dele mesmo né! hahaha
Olá. Tenho uma SW4 97 e os bancos de trás estão com o couro bem desgastado e estou pra comprar um banco traseiro ( inteiro, os dois bancos no caso) da sw4 2005 mas antes gostaria de saber se alguem já tentou adaptar e quais as dimensões. Desde já muito obrigado