x
Convex Datacenter
Página 23 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1009
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Rubens

Bisbilhotando na web achei este tópico no Expedition Portal tem umas boas ideias para uma SW4.

Collection of Build Threads - Expedition Portal

4RunAmok Build Thread - Expedition Portal

Abs
    Amostardeiro,

Valeu pelas dicas..

Acho que o projeto pro porta malas vai mudar.

Ontem a noite eu desmontei todo acabamento plástico das laterais do porta malas afim de chegar nos "buracos" que existem atrás das caixas de rodas para ter uma ideia de como aproveitar melhor o espaço. Vou aproveitar e limpar tudo, que estava beeemm empoeirado.

Buracos a serem aproveitados (foto internet):

Pacato - Sw4 3rz-fe-espaco-lateral-motorista-e-pontos-de-fixacao-na-lata.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-espaco-lateral-e-pontos-de-fixacao-na-lata.jpg

Devo fazer uma cama com gavetas embaixo, mais ou menos nesse estilo (fotos daqui do fórum):

Pacato - Sw4 3rz-fe-gavetoes2.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-cama-montada.jpg

abraços!

Usuário Avatar de ventura jr
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Ventura e amigos, nem pensei 2X e encomendei um radiador de latão, tampas, tubos e colméia novos, no meu caso era o radiador do ar quente da Defender.

e olha que o antigo dono já havia trocado por um novo, original com nota fiscal e pago quase dois mil reais! !

... para durar 2 anos e meio!!

O meu custou 300 reais e fiz aqui na Lapa em SP e espero nunca mais mexer nisso.

Abraços!
    Meccano, será que vc pode passar o telefone, nome ou endereço da loja onde mandou fazer o seu radiador? Estou pesquisando e provavelmente irei mandar fazer o radiador de latão. Conversando aqui no forum, fiquei sabendo que este motor(2.7/gasolina/3RZ-FE) trabalha com uma temperatura alta e se der problema no radiador, corro o risco de perder o motor da VTR e ainda nem terminei de pagá-la. Abraços!

Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ventura jr Ver Post
    Meccano, será que vc pode passar o telefone, nome ou endereço da loja onde mandou fazer o seu radiador? Estou pesquisando e provavelmente irei mandar fazer o radiador de latão. Conversando aqui no forum, fiquei sabendo que este motor(2.7/gasolina/3RZ-FE) trabalha com uma temperatura alta e se der problema no radiador, corro o risco de perder o motor da VTR e ainda nem terminei de pagá-la. Abraços!
    A temperatura de trabalho desse motor é de 81 a 85 graus em condições normais. Pelo menos é esse comportamento que tenho visto no meu.
    Não acho uma temperatura muito elevada não, inclusive nunca consegui passar dos 90 graus mesmo subindo 40minutos de serra.
    Abs!
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )

Entrada
    17/09/2014
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    A temperatura de trabalho desse motor é de 81 a 85 graus em condições normais. Pelo menos é esse comportamento que tenho visto no meu.
    Não acho uma temperatura muito elevada não, inclusive nunca consegui passar dos 90 graus mesmo subindo 40minutos de serra.
    Abs!
    O que falei foi baseado nos relatos encontrados no forum. Pelo que tenho lido, vários colegas tiveram problemas no motor devido a super aquecimento e mesmo estando com a temperatura normal, com falta de água, o marcador não chegou a atingir a faixa vermelha e houve problemas no motor. O Dr. Guilherme fez um relato parecido e inclusive me aconselhou a colocar um medidor de temperatura da água ou no cabeçote. Estou preocupado devido a minha VTR apresentar um vazamento quase impercepítivel, porém tenho que completar a água a cada dois dias. Não tenho um marcador em graus, sigo o ponteiro(que se mantém na metade do curso). As SW4 marcam em graus? E aproveitando a oportunidade, vc saberia me dizer se o radiador da SW4 é o mesmo da Cabine Dupla?

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ventura jr Ver Post

Opa, anota aí... radiadores Guanabara, na Pompéia com isaías. 011-2538-5817 e 97369-9231.

A aparencia fica bem artesanal, eu passei uma lima pra melhorar o encaixe na caixa beeeem justa do ar quente da Def

mas o que importa é que fica bem robusto aguentando facilmente 40lbs de teste.

imagine que nossos carros trabalham com pressão de 7 a 15 lbs!

Abraço!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Amostardeiro,

Valeu pelas dicas..

Acho que o projeto pro porta malas vai mudar.

Ontem a noite eu desmontei todo acabamento plástico das laterais do porta malas afim de chegar nos "buracos" que existem atrás das caixas de rodas para ter uma ideia de como aproveitar melhor o espaço. Vou aproveitar e limpar tudo, que estava beeemm empoeirado.

Buracos a serem aproveitados (foto internet):

Pacato - Sw4 3rz-fe-espaco-lateral-motorista-e-pontos-de-fixacao-na-lata.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-espaco-lateral-e-pontos-de-fixacao-na-lata.jpg

abraços!

Olá Rubens, como nos barcos, esses espaços são perfeitos pra guardar coisas mesmo.

Podemos acomodar liquidos ou mesmo grãos secos como feijão, aveia, milho de pipoca da galerinha etc

e tudo em garrafas pet encaixadas nesses´´becos´´, o cuidado é só calçar e amarrar bem.

pensa em fazer tanque d´gua aí?

abração!
    4X4 Brasil

Entrada
    17/09/2014
    Local
    Arujá/SP
    Opa, anota aí... radiadores Guanabara, na Pompéia com isaías. 011-2538-5817 e 97369-9231.

A aparencia fica bem artesanal, eu passei uma lima pra melhorar o encaixe na caixa beeeem justa do ar quente da Def

Abraço!
    Valeu a dica. Pra mim, o que importa é a VTR ficar em ordem. Não estou ligando para aparëncia do radiador e sim em preservar o motor. Abçs.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Olá Rubens, como nos barcos, esses espaços são perfeitos pra guardar coisas mesmo.

Podemos acomodar liquidos ou mesmo grãos secos como feijão, aveia, milho de pipoca da galerinha etc

e tudo em garrafas pet encaixadas nesses´´becos´´, o cuidado é só calçar e amarrar bem.

pensa em fazer tanque d´gua aí?

abração!
    Entao Meccano,

Estou com vontade de fazer um tanque de agua sim ali, mas vai depender de preço e profissional de qualidade pra isso. Não sei se pesquiso sobre fira ou inox. O que indica?

Pacato - Sw4 3rz-fe-espaco-lateral-e-pontos-de-fixacao-na-lata.jpg

A ideia seria nesse lugar, a caixa seria moldada no "buraco" e ficaria metade dentro da lataria e a outra metade fora, acompanhando a largura e desenho da parte da caixa de roda que fica no porta malas. Iria caber bastante agua !

abraço!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Abraço!
    VENTURA JR

O radiador que eu mandei fazer para a SW4 93 foi na PACCINI RADIADORES , foi feito de latão e na época ficou em R$740,00 .

VENTURA JR , NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR OS TERMÔMETROS EXTRAS COM SINAL DE ALERTA SONORO , POIS ELES MARCAM A TEMPERATURA MAIS PRECISO DO QUE O ORIGINAL .

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Entao Meccano,

Estou com vontade de fazer um tanque de agua sim ali, mas vai depender de preço e profissional de qualidade pra isso. Não sei se pesquiso sobre fira ou inox. O que indica?

Pacato - Sw4 3rz-fe-espaco-lateral-e-pontos-de-fixacao-na-lata.jpg

A ideia seria nesse lugar, a caixa seria moldada no "buraco" e ficaria metade dentro da lataria e a outra metade fora, acompanhando a largura e desenho da parte da caixa de roda que fica no porta malas. Iria caber bastante agua !

abraço!

Rubens, vc poderia fazer em inox ou fibra sim. em inox fica show, mas fica mais caro. em fiber fica mais em conta

e vc mesmo pode fazer. o processo e bem interessante, vc esculpiria o volume em espuma expandida e laminaria a fibra

ja prevendo as fixaçoes e tampas de visita e torneira.

Outra possibilidade seria usar tanques de borracha inflaveis feitos para veleiros, feitos em varios formatos, sempre sera possivel

achar um que se acomode melhor. talvez custem o mesmo que em inox.

Depois que se decidir, posso mandar um esquema de como fazer em fiber, sera um prazer contribuir com o Pacato project.

Grande abraço!
    4X4 Brasil

Entrada
    17/09/2014
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    VENTURA JR

O radiador que eu mandei fazer para a SW4 93 foi na PACCINI RADIADORES , foi feito de latão e na época ficou em R$740,00 .

VENTURA JR , NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR OS TERMÔMETROS EXTRAS COM SINAL DE ALERTA SONORO , POIS ELES MARCAM A TEMPERATURA MAIS PRECISO DO QUE O ORIGINAL .

A PACCINI RADIADORES fica em qual estado?

Entrada
    17/09/2014
    Local
    Arujá/SP
    -Amigos, estou colocando algumas fotos da minha VTR. Colocarei mais fotos em "FROTA 4x4".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pacato - Sw4 3rz-fe-hilux-2.7-gasolina-3rz-fe-2002-001.jpg   Pacato - Sw4 3rz-fe-hilux-2.7-gasolina-3rz-fe-2002-003.jpg   Pacato - Sw4 3rz-fe-hilux-2.7-gasolina-3rz-fe-2002-007.jpg   Pacato - Sw4 3rz-fe-hilux-2.7-gasolina-3rz-fe-2002-010.jpg   Pacato - Sw4 3rz-fe-hilux-2.7-gasolina-3rz-fe-2002-012.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem