Postado originalmente por
Marcin
Bom dia pessoal.
Estou com um problema já faz algum tempo no comando do ar digital da minha Hilux SW4 2001, pesquisei algo parecido aqui no fórum mas não encontrei.
Vamos lá: praticamente todos os botões do meu comando não estão funcionando. Para que, por exemplo, eu ligue o ar, giro o botão que regula a velocidade do ar no sentido horário e ele já liga o ar, porém as funções de desligar só funcionam se eu pressionar com muita força o botão "off" ou então pressionar simultaneamente o botão "off" + "mode" (um dos poucos que ainda funciona). Resumindo: meu comando está querendo colaborar comigo
.
O que achei interessante foi que ao desmontar o comando, se pressionar diretamente na placa os botões que não funcionavam com o comando montado no painel, eles passam a funcionar 100%. Já tentei limpar com limpa contato, mas continuou do mesmo jeito.
Andei pesquisando na net e vi que lá fora é "normal" esse comando dar problema, é tanto que existe no ebay vendedores que fazem o concerto, porém não enviam para cá. Enfim, gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e como fez para solucioná-lo. Desde já agradeço a ajuda.
Obs.: Segue anexo a imagem do comando.