Espero que estavam bem . Queria compartilhar um problema de falta de potência e a solução. Em fevereiro de 2021 sair para abastecer a noite e calibrar os pneus para viajar cedo no dia seguinte. Pois bem, a luz de injeção acendeu e a rotação limitou-se a 2000 RpM ( SW 4 2008 diesel ). Voltei do posto e no dia seguinte fui tentar resolver. De cara quando ligava a chave e não dava partida percebi um ruído vindo de uma tomada logo abaixo da turbina. Imaginei que fosse aquele atuador que alimenta a turbina . Removi o mesmo ( cuidado na reinstalação que a borracha pode cair em local de difícil acesso ) e tentei achar um usado para trocar , não encontrei e reinstalei o mesmo , pois em alguns locais encontrei que ele poderia ser o problema. Liguei o carro e o problema persistiu , na sequência , troquei o filtro de combustível e não resolveu , pelo contrário e carro na dava mais na partida . Então fiz uma geral em todos os sensores do veículos com limpa contato Kar 80 e resolver resetar o veículo . Pois bem , o carro voltou a funcionar normal . Peguei estrada cortei 1200km com destino a Goiás. 3 dias depois estava de volta sem problemas . Na semana seguinte o problema voltou. Luz de injeção acessa e carro limitado a 2000RPM . Percebi novamente o mesmo barulho chegando no conector que alimenta o sensor do atuador . Removi o cabo e apliquei um limpa contato , pronto , veículo funcionou a até hoje sem problemas. Queria compartilhar com vcs esta situação , faz quase 2 meses que estou rodando e não voltou mais o problema . Abraços a todos , está é minha primeira aparição no fórum.