x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/10/2013
    Local
    Natal/RN
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Hilux 4x2 é uma boa compra




    Amigos, quero comprar uma hilux cab. dupla, tenho um amigo que estar querendo me vender
    uma só que é 4x2 ano 2002 R$ 39.000.00. Pergunto vale a pena, qual diferença. minha intenção é só usar na cidade.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ZONILIO Ver Post
    Amigos, quero comprar uma hilux cab. dupla, tenho um amigo que estar querendo me vender
    uma só que é 4x2 ano 2002 R$ 39.000.00. Pergunto vale a pena, qual diferença. minha intenção é só usar na cidade.
    A diferença é que quando for vender, a desvalorização é muito maior que uma 4x4, mas a escolha é sua, boa sorte, seja bem vindo ao fórum e um forte abraço.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    A diferença é que quando for vender, a desvalorização é muito maior que uma 4x4, mas a escolha é sua, boa sorte, seja bem vindo ao fórum e um forte abraço.

    Eu concordo com o Herick. Não comprei uma em excelente estado, com 150.000 originais, carimbados no manual em css, por ser 4x2
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #4
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,766
    Agradecimentos: 171
    Citação Postado originalmente por ZONILIO Ver Post
    Amigos, quero comprar uma hilux cab. dupla, tenho um amigo que estar querendo me vender
    uma só que é 4x2 ano 2002 R$ 39.000.00. Pergunto vale a pena, qual diferença. minha intenção é só usar na cidade.
    Zonilio, use a lógica inversa: se você comprar uma picape 4X4 não ficará só na cidade.
    Mude o foco e compre uma viatura para usar na cidade, mas também para se divertir.

  • #5
    Cara eu paguei quase isso na minha 4x4 2002. Procura mais aí que tem 4x4 com preço bom.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Bandeirantes/PR
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    É uma boa compra, mas tambem te recomendaria procurar uma 4x4, por poder usar no fora de estrada e menor desvalorização, na hora de revender todo mundo quer. Abçs
    Toyota Hilux SR5 4x4 Turbo."A Deus toda Honra e toda Glória"...

  • #7
    Usuário Avatar de fellissiani
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    Lavinia/SP
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZONILIO Ver Post
    Amigos, quero comprar uma hilux cab. dupla, tenho um amigo que estar querendo me vender
    uma só que é 4x2 ano 2002 R$ 39.000.00. Pergunto vale a pena, qual diferença. minha intenção é só usar na cidade.

    Boa Noite Amigo,

    Como o pessoal falou, 4x4 é o que ha, mais tudo depende também para que você vai usar, eu tenho uma 2001/2002 3.0 4x2, peguei uma com 120.000 km, estepe sem uso, de um medico amigo do meu pai, agora esta com 149.000 km, so troquei a correia dentada e o tensionador, pois não quis dor de cabeça de surpresa, meu uso é so cidade, faz 9.5 km/l na cidade e 11 km/l pista, é só alegria.

    Boa Sorte Amigo.
    .´. Toyota Hilux 2002 3.0 4x2 .´.

  • #8
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    76
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Conheço proprietários fãs de TOYOTA, que nunca acionaram a alavanca de tração da viatura.......

  • #9
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    Conheço proprietários fãs de TOYOTA, que nunca acionaram a alavanca de tração da viatura.......
    Acredito que das novas a maioria não sabe nem como faz!

    É igual à RANGE ROVER. O terran response é espetacular, nas acho que nem lá fora e nem aqui ninguém ousa colocar uma RR na lama! Mas sabe que se colocar ela vai tirar onda!

    É igual a compra de apartamento que tem piscina que ninguém usa, salão de festa que é usado uma vez na vida e por aí vai. O povo paga pelo "quem sabe um dia".
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fellissiani Ver Post
    Boa Noite Amigo,

    Como o pessoal falou, 4x4 é o que ha, mais tudo depende também para que você vai usar, eu tenho uma 2001/2002 3.0 4x2, peguei uma com 120.000 km, estepe sem uso, de um medico amigo do meu pai, agora esta com 149.000 km, so troquei a correia dentada e o tensionador, pois não quis dor de cabeça de surpresa, meu uso é so cidade, faz 9.5 km/l na cidade e 11 km/l pista, é só alegria.

    Boa Sorte Amigo.
    Sim as 4x2 na maioria das vezes são mais conservadas, uso On Road e Estradas de terra, ano retrasado quase peguei uma 4x2 pelo Estado de conservação, de qualquer jeito é uma Toyota! Um forte abraço.

  • #11
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Os colegas já esgotaram o assunto, mas vou tentar acrescentar! Eu acho que existe dono para tudo. O mercado de um veículo 4x2 obviamente não é o mesmo de um 4x4 e vice-versa. Se você não tem a real necessidade do uso da tração, melhor usar 4x2 mesmo. Veículo mais leve, mais simples, mais barato (geralmente), mais econômico, etc. É óbvio que em um Fórum de 4x4 como este os frequentadores sejam tendenciosos a defender somente 4x4s, mas aqui é lugar de todos - desde curiosos até os mais malucos e fanáticos por mecânica, automóvel, etc. Se a camionete supre as suas necessidades, vá em frente! Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #12
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,766
    Agradecimentos: 171
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Os colegas já esgotaram o assunto, mas vou tentar acrescentar! Eu acho que existe dono para tudo. O mercado de um veículo 4x2 obviamente não é o mesmo de um 4x4 e vice-versa. Se você não tem a real necessidade do uso da tração, melhor usar 4x2 mesmo. Veículo mais leve, mais simples, mais barato (geralmente), mais econômico, etc. É óbvio que em um Fórum de 4x4 como este os frequentadores sejam tendenciosos a defender somente 4x4s, mas aqui é lugar de todos - desde curiosos até os mais malucos e fanáticos por mecânica, automóvel, etc. Se a camionete supre as suas necessidades, vá em frente! Saudações
    Nós, donos de maravilhosas viaturas 4X4, tendenciosos?
    Quanta heresia!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compra de uma Hilux zero.
      Por zoega no fórum Toyota
      Respostas: 35
      Última resposta: 25/10/2019, 00:30
    2. hilux 3.0 1997 boa compra?
      Por toyotero sr5 no fórum Toyota
      Respostas: 21
      Última resposta: 02/01/2012, 21:57
    3. Duvida na compra de uma Hilux
      Por gualti no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/09/2009, 12:11
    4. Compra de um HIlux SW 4
      Por Michael Pahud no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/08/2009, 08:34
    5. Compra de Hilux SW 2.7
      Por fernando_4x4 no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2006, 13:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade