x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 50
  • #37
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por agroboy Ver Post
    A minha luz de óleo também fica acesa um pouco mais que as outras, mas poucos segundos, também troquei o óleo nessa semana pq ja estava na casa dos 5k km, coloquei o top turbo (que já estava nela), e o trocador veio me dizer que tinha que deixar o óleo um pouco abaixo do nível por causa de pressão...Ele queria deixar um pouco acima da metade, eu falei pra completar ate o nível pois assim diz o manual. Esta informação procede de deixar o óleo um pouco abaixo por causa de pressao no motor, alguém já ouviu falar nisto?
    Agroboy, manda esse cara construir um carro do zero e fazer o manual dele. Meu carro diz pra pôr 7 litros de óleo e é isso que ponho.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por agroboy Ver Post
    A minha luz de óleo também fica acesa um pouco mais que as outras, mas poucos segundos, também troquei o óleo nessa semana pq ja estava na casa dos 5k km, coloquei o top turbo (que já estava nela), e o trocador veio me dizer que tinha que deixar o óleo um pouco abaixo do nível por causa de pressão...Ele queria deixar um pouco acima da metade, eu falei pra completar ate o nível pois assim diz o manual. Esta informação procede de deixar o óleo um pouco abaixo por causa de pressao no motor, alguém já ouviu falar nisto?


    AGROBOY

    Já ouvi sim e já ouvi muitas coisas do arco da velha de pessoas que não sabem nada e ficam falando besteria por aí a fora , é por estas e por outras que pessoas que não tem conhecimento nenhum de mecânica entram pelo cano , pois confiam nos caras que trabalham só com aquilo , e vc fez o certo : MANDAR COLOCAR O ÓLEO ONDE O FABRICANTE MANDA COLOCAR E PONTO FINAL .

  • #39
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Esta luz é diferente mesmo, este carro tem a luz padrão de pressão do óleo e esta outra que tem a onda em baixo. O mais estranho é que no manual não fala desta luz, para que ela serve! A luz sem a onda é pressão do óleo, é a luz padrão igual em qq carro. Esta em não sei, será que é nível mesmo? Se for, porque é que acende mesmo sem estar baixo?? Sei não!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #40
    Prezado é a luz de: Advertencia de Baixo Nivel de Oleo!
    No manual de meu LCP consta está luz de advertencia!
    Abç.
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Esta luz é diferente mesmo, este carro tem a luz padrão de pressão do óleo e esta outra que tem a onda em baixo. O mais estranho é que no manual não fala desta luz, para que ela serve! A luz sem a onda é pressão do óleo, é a luz padrão igual em qq carro. Esta em não sei, será que é nível mesmo? Se for, porque é que acende mesmo sem estar baixo?? Sei não!!!

  • #41
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Esta luz é diferente mesmo, este carro tem a luz padrão de pressão do óleo e esta outra que tem a onda em baixo. O mais estranho é que no manual não fala desta luz, para que ela serve! A luz sem a onda é pressão do óleo, é a luz padrão igual em qq carro. Esta em não sei, será que é nível mesmo? Se for, porque é que acende mesmo sem estar baixo?? Sei não!!!
    Ezahn...depois que eu fiz todas as luzes e funcionalidades do painel da minha VTR funcionar, esta luz, que é de nível de óleo acende tb na minha, só que meu problema é lá no sensor...dae fica acesa..verifique se seu sensor está ok.

    a pressão de óleo na minha tem um ponteiro, dae que a luz é de nível (aquela com a ondinha embaixo).

    abs!

  • #42
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Me ocorreu agora lendo os posts. Será que a vareta de medição de óleo é a correta? Será que não tá usando de outro modelo de motor? Se a vareta não for a correta agente faz a leitura na vareta e pensa que tá no nível e pode estar abaixo.

    Acho que vale a pena ver o código na vareta e conferir na concessionária ou no site ToyoDiy.com pelo número do chassi.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #43
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Me ocorreu agora lendo os posts. Será que a vareta de medição de óleo é a correta? Será que não tá usando de outro modelo de motor? Se a vareta não for a correta agente faz a leitura na vareta e pensa que tá no nível e pode estar abaixo.

    Acho que vale a pena ver o código na vareta e conferir na concessionária ou no site ToyoDiy.com pelo número do chassi.
    Bela lembrança, Clandio!!!

  • #44
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Na CCS daqui os caras não te informam nada do que vc precisa , apenas eles te informam o preço da peça , não dão número da peça em hipótese alguma , acho que isto pe padrão de todas CCS TOYOTA .

    O mais fácil será vc pegar uma vareta de outro carro do mesmo ano igual ao JDANIELS e experimentar .

    Mas ele já trocou o óleo e os filtros , agora é só observar se vai baixar o nível a partir de agora .
    4X4 Brasil

  • #45
    Tudo ok depois da troca de óleo, Andei mais de 200km com ela desde a troca e nunca mais acendeu a luz. Vou monitorar o nível do óleo para checar se está baixando.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jkdaniels Ver Post
    Tudo ok depois da troca de óleo, Andei mais de 200km com ela desde a troca e nunca mais acendeu a luz. Vou monitorar o nível do óleo para checar se está baixando.

    JKDANIELS

    Vc só irá ver se esta com problema ou não após rodar aí uns 3.000 km .

    Espero que não aconteça nada , ou seja que o óleo permaneça no nível onde esta hoje .

    Vamos aguardar e favor nos informar depois de rodar estes 3.000km .

    Abraço

  • #47
    Usuário
    Entrada
    04/12/2014
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Luz de painel Hilux SRV 2002

    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Óleo lubrificante e filtro de óleo SEMPRE devem ser trocados juntos. Não é só por km que tem que trocar o óleo, por tempo também, pois ele vence.

    Eu troco óleo e filtro de óleo lubrificante a cada 5.000 km ou 6 meses. filtro de combustível a cada 10.000 km.

    Eu trocaria imediatamente.
    No meu caso, essa luz acende pouco minutos ter após ligar o motor, não apagando mais. O óleo fora trocado recentemente e o nível está no máximo. O problema apareceu após o eletricista ter arrancado uns fios do alarme que estava danificado

  • #48
    Usuário
    Entrada
    04/12/2014
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Estou enfrentando o mesmo problema, pois a luz se acende pouco minutos após ligar o motor, não se apagando mais. O óleo fora trocado há pouco, estando no nível máximo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2012, 21:06
    2. Painel GV - que peça é essa?
      Por mas.marco no fórum Suzuki
      Respostas: 19
      Última resposta: 20/06/2012, 14:05
    3. Que bobina é essa?
      Por Haron no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/12/2011, 09:52
    4. essa é pra rir
      Por valdir rainer no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/12/2006, 18:51
    5. PAINEL DE BOTÕES X PAINEL QUEIJO SUIÇO
      Por Natocaia no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/10/2005, 00:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade