x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50
  • #13



    Perfeito amigos, muito obrigado pelas dicas. Vou providenciar a troca e informo possíveis mudanças para auxiliar outros que tiverem as mesmas dúvidas.

  • #14
    seguindo a conversa, vamos com calma, essa luz T-belt é indicadora da troca da correia dentada, que acende 100mil km depois que se aperta o botão do painel, agora a outra luz que aparece ao lado da T-belt, essa sim pode ser de água no filtro!!

    Daniel somos conterrâneos, abração
    SW4 2.8D
    Ex Pick up Willys 66 3.0 D
    Ex Lada Niva 1.7D (saudade)

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por galeaum Ver Post
    seguindo a conversa, vamos com calma, essa luz T-belt é indicadora da troca da correia dentada, que acende 100mil km depois que se aperta o botão do painel, agora a outra luz que aparece ao lado da T-belt, essa sim pode ser de água no filtro!!

    Daniel somos conterrâneos, abração
    GALEAUM

    Esta luz ao lado da T-BELT , não pode ser a indicadora de água no filtro , ela QDO ACENDE É A INDICADORA DE QUE TEM ÁGUA NO FILTRO .

  • #16
    Desculpa Guilherme Abreu, não entendi tua resposta.

    "não pode ser a indicadora de água no filtro , ela QDO ACENDE É A INDICADORA DE QUE TEM ÁGUA NO FILTRO ."

    essa luz que tem ao lado da T-belt, acende sempre junto com a T-belt, luz do oleo e luz das velas aquecedoras antes de darmos a partida na Toyota, creio que qualquer uma delas quando efetivarmos a partida, seguir acessa, é sinal que tem alguma coisa errada.
    SW4 2.8D
    Ex Pick up Willys 66 3.0 D
    Ex Lada Niva 1.7D (saudade)

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por galeaum Ver Post
    Desculpa Guilherme Abreu, não entendi tua resposta.

    "não pode ser a indicadora de água no filtro , ela QDO ACENDE É A INDICADORA DE QUE TEM ÁGUA NO FILTRO ."

    essa luz que tem ao lado da T-belt, acende sempre junto com a T-belt, luz do oleo e luz das velas aquecedoras antes de darmos a partida na Toyota, creio que qualquer uma delas quando efetivarmos a partida, seguir acessa, é sinal que tem alguma coisa errada.
    CARO AMIGO GALEAUM

    Não tem que se desculpar de nada amigo , é que vc é novo aqui e não sabe ainda como sou , eu é que peço desculpas pelas letras garrafais que respondi a vc .

    E como vc falou é isto ai mesmo , qdo ligamos a chave , todas as luzes do painel acende e ao ligarmos o carro elas apagam e a que ficar acesa é sinal de algo errado como vc falou .

    Forte abraço
    4X4 Brasil

  • #18
    Guilherme, não sou tão novo assim aqui pelo fórum, é que eu mais acompanho, não escrevo muito!!! mas acho que já estou a uns 5 anos por aqui, aprendendo e tirando todas as duvidas!!!

    grande abraço
    SW4 2.8D
    Ex Pick up Willys 66 3.0 D
    Ex Lada Niva 1.7D (saudade)

  • #19
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por galeaum Ver Post
    Guilherme, não sou tão novo assim aqui pelo fórum, é que eu mais acompanho, não escrevo muito!!! mas acho que já estou a uns 5 anos por aqui, aprendendo e tirando todas as duvidas!!!

    grande abraço
    GALEAUM

    Falei de vc novo aqui no fórum pelo número de suas mensagens e não ví qdo vc entrou , logo : vc fica mais é corujando , rsrsrsrsrsrs .

    Abração

  • #20
    Galeaum, vc me indicaria algum lugar para trocar o óleo da VTR aqui na terrinha?

    Valeu.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jkdaniels Ver Post
    Galeaum, vc me indicaria algum lugar para trocar o óleo da VTR aqui na terrinha?

    Valeu.
    JKDANIELS

    Vc ainda não respondeu se o óleo esta baixo e com qtos km tem depois que vc trocou pela última vez .

  • #22
    Citação Postado originalmente por jkdaniels Ver Post
    A principio eu achei que era água no diesel, mas como já postaram acima, a luz é outra. Olhei o nível do óleo, está na metade entre o máximo e o mínimo. Fazem aproximadamente 10k km que foi trocado o óleo, além do que a luz não fica acesa sempre, ela acende quando começo a andar, fica acesa um pouco e apaga. Notei que ela tende a acender quando a rotação do motor está baixa. Minha camionete é uma hilux srv 2003, 3.0t, 1kzt-e, 4x4.
    "Óleo e filtro foram trocados em janeiro, pelo dono anterior. Na época a vtr contava com 132k km. Adquiri ela em junho, e agora está com 140k. Nesse meio tempo, ela esteve um bom tempo parada (acredito que uns 3 meses). Esse negócio da luz começou recentemente (de umas 2 semanas para cá). Vcs acham que devo trocar o filtro junto ou apenas o óleo nesse momento?"

    Ja tinha respondido sim amigão veja acima. óleo no meio entre min e máx, foi trocado óleo em janeiro, na época marcava 132k km agora está com 140k km, portanto, rodou aproximadamente 8 mil km. Ela não tá botando nenhuma mancha de óleo na garagem, portanto, se estiver baixando óleo, está escondido em algum retentor ou semelhante.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jkdaniels Ver Post
    "Óleo e filtro foram trocados em janeiro, pelo dono anterior. Na época a vtr contava com 132k km. Adquiri ela em junho, e agora está com 140k. Nesse meio tempo, ela esteve um bom tempo parada (acredito que uns 3 meses). Esse negócio da luz começou recentemente (de umas 2 semanas para cá). Vcs acham que devo trocar o filtro junto ou apenas o óleo nesse momento?"

    Ja tinha respondido sim amigão veja acima. óleo no meio entre min e máx, foi trocado óleo em janeiro, na época marcava 132k km agora está com 140k km, portanto, rodou aproximadamente 8 mil km. Ela não tá botando nenhuma mancha de óleo na garagem, portanto, se estiver baixando óleo, está escondido em algum retentor ou semelhante.


    JKDANIELS

    Me desculpe mas não li , mas nós devemos trocar o óleo a cada 5.000km , mas se o óleo é de boa qualidade pode ficar até 10.000km sem problema , se esta no meio da vareta entre o máximo e o mínimo , não era para acender a luz de baixo nível de óleo , ela só teria que acender em caso em que o óleo estivesse abaixo da marca de mínimo .

    De qualquer foram sugiro a vc trocar o óleo o filtro de óleo e o filtro de combustível , no meu caso uso o óleo TOP TURBO da PETROBRAS , mas tem outros óleos de boa qualidade tb .

  • #24
    Citação Postado originalmente por jkdaniels Ver Post
    Galeaum, vc me indicaria algum lugar para trocar o óleo da VTR aqui na terrinha?

    Valeu.

    Daniel, te indico a Lubrisul, em frente a coca-cola na descida!!!

    porem eu comprei um galão de 20 litros de óleo e troco em casa mesmo, sai bem mais em conta, os filtros eu estava comprando no Uruguay, mas creio que agora ta saindo o mesmo preço que na Lubrisul. na própria lubrisul eles tem um esquema de comprar esse galão de 20 litros e depois eles seguem fazendo a troca e acompanhando e quilometragem do veiculo!

    fazem 5 anos que tenho carro a diesel e meu meca sempre indicou o óleo marca Ursa, e realmente nunca tive do que me queixar dessa marca de óleo, recomendo.

    qualquer outra duvida, da-lhe ficha!!!

    abração
    SW4 2.8D
    Ex Pick up Willys 66 3.0 D
    Ex Lada Niva 1.7D (saudade)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2012, 21:06
    2. Painel GV - que peça é essa?
      Por mas.marco no fórum Suzuki
      Respostas: 19
      Última resposta: 20/06/2012, 14:05
    3. Que bobina é essa?
      Por Haron no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/12/2011, 09:52
    4. essa é pra rir
      Por valdir rainer no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/12/2006, 18:51
    5. PAINEL DE BOTÕES X PAINEL QUEIJO SUIÇO
      Por Natocaia no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/10/2005, 00:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade