Boa Tarde,
Tenho uma hilux 2001 2.8 asp e ela deu problema no radiador de óleo, na minha cidade eu não encontro, não vou comprar de sucata a distancia pois pode vir como a minha, inutilizável, alguém sabe me dizer onde consigo o radiador em bom estado ou novo para vender, ja liguei para diversos lugres e não tive exito em encontrar ?
Localizo em Teresina pi
Boa Tarde,
Tenho uma hilux 2001 2.8 asp e ela deu problema no radiador de óleo, na minha cidade eu não encontro, não vou comprar de sucata a distancia pois pode vir como a minha, inutilizável, alguém sabe me dizer onde consigo o radiador em bom estado ou novo para vender, ja liguei para diversos lugres e não tive exito em encontrar ?
Localizo em Teresina pi
Tem uma empresa que chama Maxcooler...procura no Google,às vezes eles tem uma solução pro seu caso
Boa Tarde,
Localizo em Teresina pi
bom dia, já tive problema no radiador de óleo da minha, e quem conseguiu um pra mim foi a TOYOSUL Multipeças em Porto Alegre, busca no google que vc acha o contato deles.
Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"