Agradeço demais a sua atenção , mas tem alguma coisa errada ou diferente na minha SW4 , estou com ela ha 8 anos , ela se comportava como a sua , mas agora esta diferente , pois a água some do radiador e entorna aquele reservatório , a medida que vai ficando com pouca água , a temperatura começa a subir , ao completar a água no radiador a temperatura volta ao normal .
Pode ser que a bomba dágua não esteja 100% , pois qdo tive o problema da troca da correia dentada que não trocaram o esticador com o rolamento , arrebentou a correia e tive que fazer o motor , SÓ QUE : qdo o motor foi aberto , ví que não existe bomba dágua , existe sim um sistema de bomba dágua na qual a parte dianteira do motor que fecha a frente do motor que é de alumínio tem uma parte dele que faz parte da bomba dágua e o rotor fica no bloco do motor , LOGO : NÃO TEM COMO TROCAR A BOMBA DÁGUA , e no meu caso esta frente do motor onde funciona o rotor estva com desgaste e para não trocar a frente toda pois seria muito caro , o mecanico sugeriu de encher a parte desgastada com um cara que só mexe nisto .
Acredito que não deve ter ficado 100% o serviço , não é como uma peça original zero , ou já ter sofrido algum desgaste e a bomba NÃO DEVE ESTAR FAZENDO CIRCULAR A ÁGUA COMO DEVERIA , com ísto mesmo o termometro estando marcando normal , deve estar expandindo mais a água e jogando ela fora .
Tenho que rever tudo ísto e mais o radiador tb que tb já fiz serviço de tapar buraco , devo começar trocando o radiador por um novo de saída .
Mas de qquer forma muito obrigado pelo seu relato .
ABRAÇÃO