x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário Avatar de Cipozzy
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Piracaia/SP
    Idade
    50
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0

    Sw4 não ultrapassa dos 100km/h...




    Olá rapaziada, comprei hoje minha primeira Toyota Hilux! É uma SW4 95, tem 174 mil km. E toda original de lata, dificil acreditar! Fiz todos os testes recomendados antes da compra! O grande problema que estou percebendo é a velocidade. Não ultrapassa 100km/h. Ela é turbinada, tem o arranque rápido mas da 4a marcha em diante ela fica amarrada, e quanto mais acelera mais ela diminui a velocidade, to achando que é a bomba injetora, alguém pode me ajudar?
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Cipozzy Ver Post
    Olá rapaziada, comprei hoje minha primeira Toyota Hilux! É uma SW4 95, tem 174 mil km. E toda original de lata, dificil acreditar! Fiz todos os testes recomendados antes da compra! O grande problema que estou percebendo é a velocidade. Não ultrapassa 100km/h. Ela é turbinada, tem o arranque rápido mas da 4a marcha em diante ela fica amarrada, e quanto mais acelera mais ela diminui a velocidade, to achando que é a bomba injetora, alguém pode me ajudar?
    Amigo muito Bom Dia! Seja Bem Vindo ao Fórum! Antes da BI, você já trocou os filtros? Ar e Combustível, e é claro se já o fez aí sim parte pro Bombista, ok!

  • #3
    Usuário Avatar de v_jordao
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    165
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Amigo muito Bom Dia! Seja Bem Vindo ao Fórum! Antes da BI, você já trocou os filtros? Ar e Combustível, e é claro se já o fez aí sim parte pro Bombista, ok!
    Troquei os filtros de ar e combustível da minha semana passada, impressionante como melhorou o desempenho, a minha também é das antigas e tem final de 140 na pista.
    Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, infelizmente tive que vender
    12/02/2021 chegou a nova Land Cruiser Prado 2008 preta,

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cipozzy Ver Post
    Olá rapaziada, comprei hoje minha primeira Toyota Hilux! É uma SW4 95, tem 174 mil km. E toda original de lata, dificil acreditar! Fiz todos os testes recomendados antes da compra! O grande problema que estou percebendo é a velocidade. Não ultrapassa 100km/h. Ela é turbinada, tem o arranque rápido mas da 4a marcha em diante ela fica amarrada, e quanto mais acelera mais ela diminui a velocidade, to achando que é a bomba injetora, alguém pode me ajudar?
    Pode ser que quando turbinaram não melhoraram o fluxo de ar. Pode ser que o filtro esteja pequeno para ela Turbinada.
    De uma volta com ela sem o filtro de ar.
    Pequena volta...........

  • #5
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Creio que depois de um bombista de confiaça sua VTR voltára ao normal.
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #6
    Usuário Avatar de Cipozzy
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Piracaia/SP
    Idade
    50
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos, sou muito novo por aqui no forum e na verdade não entendo muito bem como funciona, só sei que estou gostando muito e aprendendo muito com voces, devagar chego lá e quem sabe conseguirei em breve ajudar quem puder com minhas novas experiencias! Quando comprei a viatura, na sexta passada 19/7, vi que no parabrisa tinha o selo com todas as trocas de oleos trocadas, filtros de ar, diesel e oleo tambem trocados! Achei estranho pois o carro na subida perdia toda a potencia. Volteiu na agencia onde peguei o carro, fomos até uma casa de troca de oleos e vimos que nada tinha sido trocado, o filtro de combustivem estava todo podre por dentro com muita ferrugem! Bom enfim o dono da agencia havia pego o carro 2 dias antes de uma senhora de Csa Branca-SP, ele ligou pra ela e deu um esporro, afinal estava certo! Havia no selo do parabrisa todas as trocas! Trocado tudo o carro me surpreendeu, mudou 300%, estou muito feliz com minha caranga e acada dia gosto mais, muito obrigado à todos e continuamos nos falando! Grande abraço.

    Cipozzy - Hilux SW4 1995 TD - Ainda sem apelido.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cipozzy Ver Post
    Olá Amigos, sou muito novo por aqui no forum e na verdade não entendo muito bem como funciona, só sei que estou gostando muito e aprendendo muito com voces, devagar chego lá e quem sabe conseguirei em breve ajudar quem puder com minhas novas experiencias! Quando comprei a viatura, na sexta passada 19/7, vi que no parabrisa tinha o selo com todas as trocas de oleos trocadas, filtros de ar, diesel e oleo tambem trocados! Achei estranho pois o carro na subida perdia toda a potencia. Volteiu na agencia onde peguei o carro, fomos até uma casa de troca de oleos e vimos que nada tinha sido trocado, o filtro de combustivem estava todo podre por dentro com muita ferrugem! Bom enfim o dono da agencia havia pego o carro 2 dias antes de uma senhora de Csa Branca-SP, ele ligou pra ela e deu um esporro, afinal estava certo! Havia no selo do parabrisa todas as trocas! Trocado tudo o carro me surpreendeu, mudou 300%, estou muito feliz com minha caranga e acada dia gosto mais, muito obrigado à todos e continuamos nos falando! Grande abraço.

    Cipozzy - Hilux SW4 1995 TD - Ainda sem apelido.
    Boa Sorte! Cuidado que vicia! são as sábias palavras do nosso Mestre Dr. Guilherme!

  • #8
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Cipozzy Ver Post
    Olá Amigos, sou muito novo por aqui no forum e na verdade não entendo muito bem como funciona, só sei que estou gostando muito e aprendendo muito com voces, devagar chego lá e quem sabe conseguirei em breve ajudar quem puder com minhas novas experiencias! Quando comprei a viatura, na sexta passada 19/7, vi que no parabrisa tinha o selo com todas as trocas de oleos trocadas, filtros de ar, diesel e oleo tambem trocados! Achei estranho pois o carro na subida perdia toda a potencia. Volteiu na agencia onde peguei o carro, fomos até uma casa de troca de oleos e vimos que nada tinha sido trocado, o filtro de combustivem estava todo podre por dentro com muita ferrugem! Bom enfim o dono da agencia havia pego o carro 2 dias antes de uma senhora de Csa Branca-SP, ele ligou pra ela e deu um esporro, afinal estava certo! Havia no selo do parabrisa todas as trocas! Trocado tudo o carro me surpreendeu, mudou 300%, estou muito feliz com minha caranga e acada dia gosto mais, muito obrigado à todos e continuamos nos falando! Grande abraço.

    Cipozzy - Hilux SW4 1995 TD - Ainda sem apelido.

    Ficamos todos felizes com esta noticia...além do amigo satisfeito, mostra que carro bem cuidado é tudo!
    Continue fazendo as manutenções e seja severo nesse quesito...só vai ter mais e mais orgulho da sua guerreira!
    Pelo jeito...as correias não foram trocadas...sugiro troca-las...principalmente a correia dentada e seu esticador(essas duas peças tem que ser originais!!)
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #9
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    X2 é isso troque logo as correias e o esticador, e como disse o Sandro tem que ser original cote o preço e veja também na América em Ponta Porã, 0XX67 3431-3641 fale com o Cássio. Boa sorte e forte abraço




    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Ficamos todos felizes com esta noticia...além do amigo satisfeito, mostra que carro bem cuidado é tudo!
    Continue fazendo as manutenções e seja severo nesse quesito...só vai ter mais e mais orgulho da sua guerreira!
    Pelo jeito...as correias não foram trocadas...sugiro troca-las...principalmente a correia dentada e seu esticador(essas duas peças tem que ser originais!!)
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #10
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Ficamos todos felizes com esta noticia...além do amigo satisfeito, mostra que carro bem cuidado é tudo!
    Continue fazendo as manutenções e seja severo nesse quesito...só vai ter mais e mais orgulho da sua guerreira!
    Pelo jeito...as correias não foram trocadas...sugiro troca-las...principalmente a correia dentada e seu esticador(essas duas peças tem que ser originais!!)

    Pois é Sandro, concordo plenamente, se fizeram essa "troca Virtual" nós óleos e filtros, imagine os cuidados que tiveram com tensor e correia.............eu nem conseguiria nem dormir, vá correndo e troque prá ontem!!! Esse adesivo adulterado foi pau, é cada "alma sebosa" que eu vou te contar, sei não viu.............
    4X4 Brasil
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #11
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos Carvalho Ver Post
    Pois é Sandro, concordo plenamente, se fizeram essa "troca Virtual" nós óleos e filtros, imagine os cuidados que tiveram com tensor e correia.............eu nem conseguiria nem dormir, vá correndo e troque prá ontem!!! Esse adesivo adulterado foi pau, é cada "alma sebosa" que eu vou te contar, sei não viu.............
    Cara....cada vez q vejo um relato assim, mais desanimado com o ser humano eu fico. CUSTA DIZER QUE TEM QUE FAZER A CACETA DA REVISÃO? Pra q mentir com a p... de um adesivo mentiroso? Depois reclamamos de políticos...cara....de fato não me convenço que a maioria de brasileiro é honesto..PQP!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Cara....cada vez q vejo um relato assim, mais desanimado com o ser humano eu fico. CUSTA DIZER QUE TEM QUE FAZER A CACETA DA REVISÃO? Pra q mentir com a p... de um adesivo mentiroso? Depois reclamamos de políticos...cara....de fato não me convenço que a maioria de brasileiro é honesto..PQP!
    X100000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. RPM a 100km/h na sua pickup!
      Por edmir no fórum Picapes
      Respostas: 44
      Última resposta: 13/02/2017, 13:21
    2. Tração 4x4 Acima de 100km/h
      Por lsomma no fórum Nissan
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/08/2012, 02:35
    3. Soltou a roda... a 100km/h
      Por Marcos Sete Lagoas no fórum Ford
      Respostas: 29
      Última resposta: 18/01/2011, 11:10
    4. Vibração no volante - 100km/h
      Por Daniel Gomes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/10/2009, 08:21
    5. Pneu 255/70-15 Goodyear AT 100km
      Por leoutg no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/12/2008, 15:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade