Valvula Reguladora da Hilux SW 92 3.0 Gasolina, a minha quebrou e não estou encontrando nova ou usada, se alguem tiver alguma informação agradeço. Abraços
Valvula Reguladora da Hilux SW 92 3.0 Gasolina, a minha quebrou e não estou encontrando nova ou usada, se alguem tiver alguma informação agradeço. Abraços
Estes carro a gasolina são mais complicados de achar as peças. Procure anúncio de sucata de hilux no ML. Pode tentar na América, mais eles não tem muitas peças para gasolina. Nas ccs! Ou ver com um mecânico se não tem um carro nacional que use uma peça similar que de para adaptar.
Realmente é complicado conseguir algumas peças, a peças que eu preciso é a que está ao lado do número circulado , este número é o codigo da peça fornecido pela Toyota ( 25870 6510 ), a peças não é a bomba de vacuo, é uma valvula.
Nas concessionarias não encontrei em estoque, e nem no estoque da Toyota (Fabrica).
Entrei em farios sites para encontrar Hilux SW deste modelo desmanchando ou em peças, sem sucesso.
Com referencia a uma peça para substituir, estou tentando ainda não achei nada.
Se alguem tiver mais alguma informação agradeço.
Abraços.
atsf bom dia, obrigado pela dica já localizei a peça no site , vou ver se acho algum carro toyota camry tercel ou corola celica 6 cilindros gasolina para ver se a peças é a mesma ( tem varios em SP desmontando ).Caso não encontre você já comprou atraves deste site?
Obs. o motor não falha, gasta mais combustivel.
Essa peça faz parte do sistema EGR (recirculação de gases do motor) e visa reduzir a emissão de poluentes.
Acredito que o único local onde você encontrará ela será uma usada do eBay.
Porém o sistema EGR é opcional e você pode remove-lo completamente. Essa é uma receita popular entre os americanos, pois reduz a complexibilidade do motor e simplifica as linhas de vácuo.
Você vai basicamente precisar remover as peças do sistemas EGR, fabricar duas placas para tampar o coletor e o bloco (um torneiro consegue fazer), eliminar as linhas de vacuo relacionadas e colocar um resistor de 10k no conector do sensor de temperatura do EGR. Se você não colocar esse resistor a injeção vai acusar erro e o consumo do carro vai aumentar muito.
Boa noite Vagner ! da uma olhada na rockalto procura toyota depois em runner 3.0 v6 o site é confiavel já comprei e no ebay tambem veja o link RockAuto Parts Catalog
4X4 Brasil
A PROCURA DE BANDEIRANTE
PARA TROCA COM hILUX SW4 1995 TODA ORIGINAL
r0d boa tarde, muito obrigado pela otima informação que você passou, entrei no site peguei toda a explicação traduzi no googlo e vou por em pratica a partir de segunda feira. Após o serviço e textes passo a conclusão para vocês .
faggella boa tarde, agradeço também a informação que vou guardar para outros possiveis problemas.
Minha camionete (hilux 2007) ta com o sensor da válvula vacuo ar sujo de oleo, oleo de motor, alguem sabe me falar o que possa ser isso, se é algo complicado de resolver, chegou a pingar uma vez no chão, mas agr ele só esta sujo msm