x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ... SW4 ... depende do pé ... A minha 2011 ... 13,5km/l andando a 80km/h ...
    Guilherme,

Fantástico este número, considerando que a viatura anda no 4x4 em regime permanente, ou seja, mais "grudada" ao chão do que no regime 4x2, onde, neste último caso, em tese, espera-se um menor consumo de combustível !!!! Certamente, você consegue isto com ar condicionado desligado, não???

Deixa você usar esta sua "belezura" aí por mais tempo ... pois, mais pra frente, vou querer saber também a respeito do consumo de pneus e a marca que você usa nela. Nas outras que você já teve, eu já vi seus comentários sobre o consumo de pneus. Gostaria de saber nesta aí, mais nova, que você está usando atualmente.

Abs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Pessoal estive olhando a SW4 semana passada.
    Gostaria que o pessoal compartilhasse os valores que estão encontrando para facilitar nosso poder de barganha frente a concessionária.
    Eu na verdade não negociei nem nada, apenas sentei e pedi os valores:
    R$ 189.900,00 entrada da 60% +24x sem juros 7 lugares R$ 185.000,00 a vista
    R$ 184.900,00 entrada de 60% + 24x sem juros 5 lugares R$ 175.000,00 a vista

Pesquisando no webmotors achei varias 7 lugares na faixa de R$ 172.000,00 a 177.000,00
    Não sei se esse valor seria final ou se falta alguma coisa como frete e etc...
    Esse 24x sem juros é uma piada não é não? kkkkk

Enfim, vamos postando aqui os valores que estão encontrando...

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    ... Esse 24x sem juros é uma piada não é não? kkkkk ...
    É sim!!!! Posso rir, também??? Kkkkkkkkkkk. Seria muito bom se o pessoal “aguentasse” até meados de abril/maio de 2015, que é o que eu estou fazendo. E, também, vou apreciar outras alternativas ... Aí eu queria ver só ... se este pessoal iria querer ficar com essas “brincadeirinhas” com a nossa cara!!!! ...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Guilherme,

Fantástico este número, considerando que a viatura anda no 4x4 em regime permanente, ou seja, mais "grudada" ao chão do que no regime 4x2, onde, neste último caso, em tese, espera-se um menor consumo de combustível !!!! Certamente, você consegue isto com ar condicionado desligado, não???

Deixa você usar esta sua "belezura" aí por mais tempo ... pois, mais pra frente, vou querer saber também a respeito do consumo de pneus e a marca que você usa nela. Nas outras que você já teve, eu já vi seus comentários sobre o consumo de pneus. Gostaria de saber nesta aí, mais nova, que você está usando atualmente.

Abs.
    GRANDE ENASOR

Como sabe esta 2011 comprei com 43.000km e hoje esta com 51.000 km e os pneus ainda são os originais BRIDGESTONES DUELER , eles estão com menos de meia vida , acho que rodam ainda uns 20.000 km a mais .

Esta média de consumo é com ar SEMPRE ligado , mas o difpicil é andar a 80km/h , eu estou mudando um pouco a minha maneira de guiar , sempre fui pé pesado , tenho um irmão MURRINHA que só anada a 80km/h e depois que reaalizei este meu último sonho em carro e vou ficar com ela até o fim de minha vida e não pretendo morrer tão cedo , venho poupando a minha BELEZURA , qdo saio do plantão e não vou trabalhar no dia seguinte o que ocorre só nas 6ªfeiras venho pra casa a oitentinha apreciando a paisagem e o carro , com isto deu para eu numa semana de estar bem ZEN consegui andar a semana toda a 80 na estrada e na cidade pé com mão , com isto consegui esta média surpreendente , e como vc falou tem tração integral ,com isto o consumo é maior do que andando em 4x2 , mas a realidade é esta PÉ LEVE consumo baixo , PÉ PESADO consumo alto , este é o segredo .

Como sabe tb estava usando o PIRELLI scorpion ATR em meus carros ultimamente , MAS JÁ ESTOU DECIDIDO que os próximos pneus para a minha BELEZURA será o MICHELLIN LTX A/T2 que para mim é o melhor de todos disparado , ELA merece , na SW4 93 este pneu rodou 85.000km comigo que sempre andando forte e fazendo curvas sem diminuir a velocidade e na GALLOPER de meu vizinho rodou 140.000km e tinha ainda 12% de borracha qdo ele trocou , MAS ELE TB SÓ ANDAVA A 80KM/H .

Pode ir de MICHELLIN LTX M/S ( 100% asfalto ) ou LTX A/T2 ( 75% asfalto ) que será muito feliz e terá muita segurança em piso molhado , ele gruda no chão e não é gritador em curvas e um rolar bem macio .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pessoal estive olhando a SW4 semana passada.
    Gostaria que o pessoal compartilhasse os valores que estão encontrando para facilitar nosso poder de barganha frente a concessionária.
    Eu na verdade não negociei nem nada, apenas sentei e pedi os valores:
    R$ 189.900,00 entrada da 60% +24x sem juros 7 lugares R$ 185.000,00 a vista
    R$ 184.900,00 entrada de 60% + 24x sem juros 5 lugares R$ 175.000,00 a vista

Pesquisando no webmotors achei varias 7 lugares na faixa de R$ 172.000,00 a 177.000,00
    Não sei se esse valor seria final ou se falta alguma coisa como frete e etc...
    Esse 24x sem juros é uma piada não é não? kkkkk

Enfim, vamos postando aqui os valores que estão encontrando...

Abraço.
    LOYER

O irmão de um amigo comprou uma a 10 dias e pagou R$175.000,00 só não sei se é 5 ou 7 lugares , posso ver pra vc .

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    LOYER

O irmão de um amigo comprou uma a 10 dias e pagou R$175.000,00 só não sei se é 5 ou 7 lugares , posso ver pra vc .
    Guilherme voltei na concessionária e sem apertar já apareceram novos valores rs:
    7 lugares: R$ 177.000,00 ou R$ 185.000,00 taxa zero
    Tem uma branca com interior claro chegando sábado... Pense no desespero da vendedora pra eu fechar kkkkkkk
    O que falta senhor, ela me perguntou: Semana que vem eu volto para ver os novos valores kkkkkkkk

Vamos que vamos.
    Obs: se você descobrir se a do camarada era 7 lugares eu agradeço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Boa noite Solimar.
    Pode abraçar sem medo companheiro.
    Fazem 1 ano e meio com a minha 55 mil Km.
    Até agora só troquei pastilha e um jogo de pneus.
    Revisões até agora mais cara 1200 reais se não me engano.
    Em média 500 reais as revisões.
    Já tive muitos carros mais não saio da toyota.
    Quando lançarem a nova vou estar na fila sem dúvida mais parece que só no final de 2015.
    Qualquer dúvida só perguntar.
    Abs

boa noite pessoal,

por favor, o marcelo e o restante do pessoal que tem sw4 e/ou hilux, poderia escrever o preço das revisões delas??
    como é?? tem preço fixo?? mais ou menos fixo?? de 10 em 10 e/ou 1ano??
    se puderem relatem os preços dos 10 ao 100mil km se alguém já tem? se tiver algum link tbém aqui???
    as css variam muito de preço de uma prá outra???
    no site da toyota preço fixo parece que só para corola e etios,
    agradeço desde já,
    sds,
    joao.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    boa noite pessoal,

por favor, o marcelo e o restante do pessoal que tem sw4 e/ou hilux, poderia escrever o preço das revisões delas??
    como é?? tem preço fixo?? mais ou menos fixo?? de 10 em 10 e/ou 1ano??
    se puderem relatem os preços dos 10 ao 100mil km se alguém já tem? se tiver algum link tbém aqui???
    as css variam muito de preço de uma prá outra???
    no site da toyota preço fixo parece que só para corola e etios,
    agradeço desde já,
    sds,
    joao.
    Tenho uma SW4 2011 e uma anterior 2008 , todas as revisões ficaram em torno de R$550,00 fora a revisão dos 40.000km , 80.000km , 120.000km e assim por diante , fica mais cara pq troca todos os óleos e fica em torno de R$1300,00 .

E se tiver que trocar pastilhas de freio ou outra peça qualquer , acrescenta o valor a estes acima .

Achei muito barato pelo carro que é , e as revisões são a cada 10.000km .

Tenho uma SW4 2011 e uma anterior 2008 , todas as revisões ficaram em torno de R$550,00 fora a revisão dos 40.000km , 80.000km , 120.000km e assim por diante , fica mais cara pq troca todos os óleos e fica em torno de R$1300,00 .

E se tiver que trocar pastilhas de freio ou outra peça qualquer , acrescenta o valor a estes acima .

Achei muito barato pelo carro que é , e as revisões são a cada 10.000km .

muito obrigado guilherme,
    sds,
    joao.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 Triton GLS 2013 ou Frontier SE Attack 2013
      Por GabrielCorreia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/09/2014, 19:17
    2. Hliux Top x L 200 Triton e a Hilux 2014?
      Por leo bh no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/07/2013, 14:50
    3. Hilux 2013/13 com outro novo motor?
      Por dametto.1 no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/10/2012, 13:58
    4. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34

Permissões de Postagem