Como relatei a cima essa semana fui ate uma loja de pneus aqui de florianopolis e troquei os pneus da frente pois um estava deformado, coloquei dois chineses novos. Após colocar os pneus fui até curitiba e na estrada a direção tremia muito à 80 - 120 km/h mas na cidade não se percebia a trepidação. Em curiitiba fiz o balanceamento novamente para ver se resolvia mas pouco mudou! Voltei na loja aonde comprei os pneus e lá começaram a quere botar defeito no carro primeiro falaram da direção que estava com folga vai se f... não tem folga alguma!! Depois falaram que os pneus traseiros que estão meia vida (yokohama super digger v) que estão ruins e estão passando a vibração para frente isso procede pessoal???? Ae fazendo o balanceamento o pneu lado esuqerdo estava ok mas o do lado direito pulava, o dono da loja reconheceu e falou que tinha que esvazialo e enche-lo novamente com mais pressão para assentar melhor!! Colocado de novo na viatura diminuiu muito a trepidação mais ainda trepida!!! O que pode ser?? Questionei o vendedor para trocar esse pneu que apresentava esse problema e ele fica botando a culpa no meus outros pneus traseiros