x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
    Usuário Avatar de halls.ramos
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

condicionador de metais

Pessoal, venho pesquisando a respeito de condicionadores de metais, que tem um efeito aparentemente bom aos motores, como economia de combustivel, desgaste das partes internas, e muitos outros beneficios, e pesquisei duas marcas diferentes que me parecem ter o mesmo efeito só com diferenças de preços... MILITEC 1 75,00 MOLYKOTE A2 20,00! A pergunta que faço a vocês é se alguem tem conhecimento deles e o efeito de cada um, se alguem já usou, por favor postem os comentários. ABS...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por halls.ramos Ver Post
    Pessoal, venho pesquisando a respeito de condicionadores de metais, que tem um efeito aparentemente bom aos motores, como economia de combustivel, desgaste das partes internas, e muitos outros beneficios, e pesquisei duas marcas diferentes que me parecem ter o mesmo efeito só com diferenças de preços... MILITEC 1 75,00 MOLYKOTE A2 20,00! A pergunta que faço a vocês é se alguem tem conhecimento deles e o efeito de cada um, se alguem já usou, por favor postem os comentários. ABS...

Uso o MOLIKOTE A2 a 12 anos em meus carros e sempre usarei , faço isto por recomendação de um amigo engenheiro mecanico que faz manutenção das máquinas , caminhões e tratores de uma usina de açúcar em SP .

O efeito do MOLIKOTE A2 é fazer uma fina camada de escamas de bissulfeto de molibdênio nas paredes das peças móveis evitando o contado de ferro com ferro , com isto faz ocorrer menor desgastes das peças móveis com o uso , ele relatou que um caminhão rodou 60km sem óleo no cárter e não bateu o motor , o caminhão bateu com o cárter bateu numa pedra e vazou o óleo todo .

O MOLIKOTE A2 exite a mais de 50 anos em uso no mercado , meu avô já usava nos carros dele .

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Doutor Guilherme, como se usa o Molikote???

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por halls.ramos Ver Post
    Sem gerar polemica!! Apesar de falarem que são iguais...os produtos são totalmente diferentes!!!! O MOLYKOTE é um aditivo, MILITEC é um impregnador de metais. Só uso MILITEC, na minha opinião e pesquisa, muito superior aos produtos do mercado. Entre no site do fabricante e verás para que foi desenvolvido...tem várias matérias na NET sobre MILITEC...segue um video, que acho legal.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Doutor Guilherme, como se usa o Molikote???
    A recomendação é a seguinte , uma latinha para cada 3 litros de óleo do cárter , no ENGESA com MWM 2.8 como pega 8 litros no cárter , coloco 03 latinhas de MOLIKOTE A2 e na SW4 2.8 que pega 6 litros coloco 02 latinhas de MOLIKOTE A2 , as duas primeiras trocas vc coloca o MOLIKOTE A2 e da 3ª troca em diante , vc coloca o MOLIKOTE troca sim troca não , como eu troco óleo a cada 5.000km eu faço a troca dos 1ºs 5.000 sem trocar o filtro de óleo eu não coloco o MOLIKOTE e qdo faço a troca dos 10.000km troco o filtro e coloco o MOLIKOTE , ou seja em troca sim troca não coloco o MOLIKOTE e deixo para colocar o MOLIKOTE na troca que troco o filtro , pois qdo não troco o filtro , o óleo que fica no filtro ainda tem MOLIKOTE .

Faço desta forma a 12 anos . E tenho certeza que qdo fiz o motor pela 2ª vez que foi causado por INÚMEROS ESQUENTES QUE DEI NO MOTOR PQ O RADIADOR ESTAVA FURADO E EU ESQUECIA DE COMPLETAR A ÁGUA ATÉ EU TROCAR O RADIADOR , demorou para bater o motor POR CAUSA DE EU USAR O MOLIKOTE , como falei tenho certeza que se não estivesse usando o MOLIKOTE teria batido o motor no 1º ou 2º esquente e dei mais de 10 esquentes até bater e mesmo assim pq andei 100km andando a 140km/h , AÍ NEM TATU AGUENTA .

MAS SOU FÃ DO MOLIKJOTE A2 .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Sem gerar polemica!! Apesar de falarem que são iguais...os produtos são totalmente diferentes!!!! O MOLYKOTE é um aditivo, MILITEC é um impregnador de metais. Só uso MILITEC, na minha opinião e pesquisa, muito superior aos produtos do mercado. Entre no site do fabricante e verás para que foi desenvolvido...tem várias matérias na NET sobre MILITEC...segue um video, que acho legal.

Abs

Jorge,

O filme impressiona muito, impressiona tanto que ativa o desconfiômetro...he he he!
    Se ele fizer metade do que mostra esse vídeo, um motor roda 10 milhões de kilometros sem apresentar nenhum desgaste.
    Se ele não fosse tão caro eu faria o mesmo teste aqui.

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Jorge,

O filme impressiona muito, impressiona tanto que ativa o desconfiômetro...he he he!
    Se ele fizer metade do que mostra esse vídeo, um motor roda 10 milhões de kilometros sem apresentar nenhum desgaste.
    Se ele não fosse tão caro eu faria o mesmo teste aqui.
    Sandro!
    Compro direto do EBAY...muuuito mais barato do que comprar aqui, no Brasil! O macete é não ter olho grande e comprar um frasco de cada vez.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Sandro!
    Compro direto do EBAY...muuuito mais barato do que comprar aqui, no Brasil! O macete é não ter olho grande e comprar um frasco de cada vez.

Abs
    Sou militequeiro de carteirinha, produto muito bom... Estou pensando em colocar ele no diesel, o Duarte tem um depoimento que usa... Poderia me falar mais sobre o militec no combustível... Quais foram as suas impressões?

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por mombergue Ver Post
    Sou militequeiro de carteirinha, produto muito bom... Estou pensando em colocar ele no diesel, o Duarte tem um depoimento que usa... Poderia me falar mais sobre o militec no combustível... Quais foram as suas impressões?
    Mombergue,
    Já usei no Diesel por recomendação da MILITEC. Enviei um email, para os "caras" e eles responderam na boa. Usei e não senti diferença, talvez pelo fato de não usar o carro diariamente e não ter uma referencia do antes e depois, "fresca" na memória. Só uso o carro eventualmente nos finais de semana.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Jorge Duarte, obrigado pela resposta... Pelo que vi na proporção para 160 lts (35 galoes) o americano recomendou 4oz (pouco mais de 100ml) para uso normal e num uso cauteloso quase 500ml... Ou seja, para os nossos reservatórios (em torno de 80lts), poderia usar 100ml (meio frasco) a cada abastecimento integral, ou o frasco todo (com reservas)... Tenho esperança de que o Militec combata o castanhado horrivel do motor da Hilix 3.0 D4D.... Abraços...

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    mombergue,
    Comprei hoje no Ebay o Militec-1, embalagem de 16oz.
    Optei pelo envio sem rastreamento, pois do contrário achei que encareceria demais o preço final e ainda incorreria na possibilidade de ser taxado pela receita.
    Dessa forma, o custo total ficou em US$ 40,74, sendo US$ 26,40 do Militec-1 e US$ 14,34 do frete através do USPS First Class Mail.
    Não pretendo usá-lo no combustível, somente no óleo do motor (carter). Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por mombergue Ver Post
    Jorge Duarte, obrigado pela resposta... Pelo que vi na proporção para 160 lts (35 galoes) o americano recomendou 4oz (pouco mais de 100ml) para uso normal e num uso cauteloso quase 500ml... Ou seja, para os nossos reservatórios (em torno de 80lts), poderia usar 100ml (meio frasco) a cada abastecimento integral, ou o frasco todo (com reservas)... Tenho esperança de que o Militec combata o castanhado horrivel do motor da Hilix 3.0 D4D.... Abraços...
    Segue o email que troquei com o cara da Militec.

I use 4 ounces in my 35 gallon tank. Sometimes when gas is very expensive I will use up to 16 ounces with 35 gallons of diesel.

Take care my friend!

Brad
    ----- Original Message -----
    From: Jorge
    To: 'Bradley P. Giordani'
    Sent: Thursday, February 09, 2012 10:26 AM
    Subject: RES: Use of Militec-1/DONE

Hi Brad!
    How much?

Thanks again!

De: Bradley P. Giordani [mailto:militec@militec1.com]
    Enviada em: quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 13:23
    Para: Jorge
    Cc: Liz Gray
    Assunto: Re: Use of Militec-1/DONE

Hello Jorge,

You can add it to diesel fuel to help the injectors and 2 cycle applications.

Have a great week and all the best,

Brad
    www.militec.com
    ----- Original Message -----
    From: Jorge
    To: militec@militec1.com
    Sent: Tuesday, February 07, 2012 7:28 PM
    Subject: Use of Militec-1

Hi,
    Can I use in the fuel, gasoline or diesel? on oil motor, I know I can, because, I already use!
    Thanks again!
    SW4 - 2011 Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Samurais 94 10.800 E 93 17.500(metais)
      Por newtondireito@hotmail.com no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/05/2007, 20:42

Permissões de Postagem