Boa, pessoal. Amortecedor no ML é confiável? Tem indicação de vendedor que possa passar? Estou precisando do par dianteiro da Rav4 2013.
Gigio, como você mora numa capital, creio que seja fácil comprar aí mesmo numa oficina, pois eles pedem em algum distribuidor.
E a diferença do o preço local para internet não deve ser tão grande.
A vantagem de comprar e instalar no mesmo comércio é a segurança de exigir garantia, pois em caso de problemas não é raro o vendedor de internet colocar culpa no instalador e, o instalador, colocar culpa no vendedor.
Além, claro, de evitar comprar o produto errado.
Gigio, como você mora numa capital, creio que seja fácil comprar aí mesmo numa oficina, pois eles pedem em algum distribuidor.
E a diferença do o preço local para internet não deve ser tão grande.
A vantagem de comprar e instalar no mesmo comércio é a segurança de exigir garantia, pois em caso de problemas não é raro o vendedor de internet colocar culpa no instalador e, o instalador, colocar culpa no vendedor.
Além, claro, de evitar comprar o produto errado.
Pessoal, boa tarde.
Minha primeira postagem aqui no Fórum 4x4 Brasil.
Estou a procura do protetor de cárter para a RAV4 2.0 4x4 2014. Na CC eles tem uma peca esquisita que não parece nada com os protetores que conheço. E no mercado, todos que vejo, só servem na 4x2. Alguém sabe me dizer se o único que servirá é esse original?
Obrigado a todos.
sds.
Ronaldo
Pessoal, boa tarde.
Minha primeira postagem aqui no Fórum 4x4 Brasil.
Estou a procura do protetor de cárter para a RAV4 2.0 4x4 2014. Na CC eles tem uma peca esquisita que não parece nada com os protetores que conheço. E no mercado, todos que vejo, só servem na 4x2. Alguém sabe me dizer se o único que servirá é esse original?
Obrigado a todos.
sds.
Ronaldo
Ronaldo, muitos carros são projetados para o motor baixar em caso de colisão frontal, para não invadirem a cabine.
A instalação de protetores metálicos prejudica esta funcionalidade.
Sua RAV deve ser assim.
Pondere sobre a real necessiade de colocar tal protetor.
Vixi, acabei de comprar na JOCAR. Garantiram que serviria nela.
Pesquisarei sobre sua informação.
Muito obrigado, pela atenção.
Obrigado!
Sds.
Ronaldo
Postado originalmente por Glaicon
Ronaldo, muitos carros são projetados para o motor baixar em caso de colisão frontal, para não invadirem a cabine.
A instalação de protetores metálicos prejudica esta funcionalidade.
Sua RAV deve ser assim.
Pondere sobre a real necessiade de colocar tal protetor.
Bom dia, amigos!
Solicito ajuda para encontrar um loja que forneça protetor de carter de qualidade para Toyota RAV4 4WD (4x4) 2013-2018. Alguém conhece?!
Borrachas de vedações, para o ano solicitado, só na internet, mercado livre. As Toyota japa variam bastante, medidas e especificidades nas peças. Um exemplo claro está no semi eixo dianteiro. Nas do ano 2002, a medida das estrias da homocinética externa são 27 estrias e 24 estrias internas. Trisetta elo 48mm e 24 estrias e tulipa 27 estrias na ponta. Aproveito, pra recomendar aos senhores, que anotem as características das peças a serem trocadas, registrem e guardem para trocas futuras, pois servirão , inclusive, para orientação dos vendedores. Esta prática ajuda a eliminar comprar errado. Quando puderem, levemente sempre a peça estragada ao balcão pra tirar as medidas. Tenho procedido assim e tem ajudado bastante.