x
Convex Datacenter
Página 33 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 566
    Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

usei a mesma borracha nas 4portas, ficou belezinha. Já peguei chuva e testei em um lava rápido batendo a Vap e nada, não passou nem uma gota.
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Meirelles, cara para esse ano não sei, sugiro vc dar um pulo em uma loja de pára-brisas e testar por lá, a minha e 2001 e to usando as do gol bolinha (tem os códigos da peça na jocar em um post anterior). Se vc fizer questão das originais no site www.japan-parts.eu digita o chassi e vê o código peça depois busca no amayama, mesmo com o dólar alto e as txs fica mais em conta do que as concessionárias pedem.

Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Eu já comprei nessa Fixcar, mas foram grampos para outro carro. Gostei de lá, os grampos chegaram rapidinho.

Alguém teria ideia de qual carro podemos usar as borrachas das portas para substituir as da Hilux SR5 CD 1997 ??

Obrigado.

Meirelles.

Usuário
    Entrada
    17/05/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe dizer se o kit emergencial de partida da Multilaser funciona na Hilux?

http://www.americanas.com.br/produto...iar-de-partida
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  

Usuário Avatar de marceloagrobr
    Entrada
    20/09/2013
    Local
    Inhapim/MG
    Citação Postado originalmente por americo_mattar Ver Post
    Fala Meirelles, cara para esse ano não sei, sugiro vc dar um pulo em uma loja de pára-brisas e testar por lá, a minha e 2001 e to usando as do gol bolinha (tem os códigos da peça na jocar em um post anterior). Se vc fizer questão das originais no site www.japan-parts.eu digita o chassi e vê o código peça depois busca no amayama, mesmo com o dólar alto e as txs fica mais em conta do que as concessionárias pedem.
    Boa noite, estou com o mesmo problema com relação as borrachas da porta. Minha Hilux é uma SR5 ano 2000 e as borrachas estão na porta e nao na carroceria, como faço pra trocar e qual modelo seria compatível. Não faço questão de ser original, só quero que as portas parem de bater...
    L200 Triton - Cascuda

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Pois é Americo, as da SW4 eu sei q servem as do gol, como vc citou, mas as da CD SR5 1997 é q são o problema. De qualquer modo vou passar em uma loja de borrachas q tem em São Cristóvão, aqui no Rio de Janeiro e vou dar uma conferida se alguma cabe.
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por carlosricardo3r Ver Post
    Alguém sabe dizer se o kit emergencial de partida da Multilaser funciona na Hilux?

http://www.americanas.com.br/produto...iar-de-partida

Carlos, esse aí da multilaser eu não conheço, o q eu uso é o da Power In e funciona 100%. -power-450.jpg

Abs.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário Avatar de marceloagrobr
    Entrada
    20/09/2013
    Local
    Inhapim/MG
    Obrigado Meirelles, entrei em contato com o Anderson de Ponta Porã e o mesmo me passou um orçamento das borrachas no valor de 1170,00. Achei bem salgado e gostaria de uma alternativa mais em conta. Estou no interior de Minas Gerais e não está sendo fácil encontrar profissionais qualificados para me orientarem quanto a algum modelo que sirva em minha Hilux. Estou em busca de alternativas...
    L200 Triton - Cascuda

Usuário
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    Estrela/RS

Auto Peças Toyota

Citação Postado originalmente por marceloagrobr Ver Post
    Obrigado Meirelles, entrei em contato com o Anderson de Ponta Porã e o mesmo me passou um orçamento das borrachas no valor de 1170,00. Achei bem salgado e gostaria de uma alternativa mais em conta. Estou no interior de Minas Gerais e não está sendo fácil encontrar profissionais qualificados para me orientarem quanto a algum modelo que sirva em minha Hilux. Estou em busca de alternativas...
    Bom dia,

Peguei um jogo das portas dianteiras (duas) sw4 2000 com o anderson em ponta pora e paguei isso, no brasil vai de 900 cada a 1200 cada. Ficou muito bom.
    Usava as do Gol, mas elas começam a estragar as porta, pois só fecha batendo muito e a batida começa a estragar o sistema eletrico das portas.
    Abraço

Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Tampa,
    O Anderson tem preço bom e peça original.
    Por hora as do Gol estão boas na minha SW, as portas ficaram mais firmes, mas nada que chega incomodar, de qualquer forma vou observar...

Fala Meirelles e Marcelo, realmente não sei qual borracha cabe ai.

Citação Postado originalmente por Tampa Ver Post
    Bom dia,

Peguei um jogo das portas dianteiras (duas) sw4 2000 com o anderson em ponta pora e paguei isso, no brasil vai de 900 cada a 1200 cada. Ficou muito bom.
    Usava as do Gol, mas elas começam a estragar as porta, pois só fecha batendo muito e a batida começa a estragar o sistema eletrico das portas.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ae pessoal,
    Mais uma dica legal de auto peças para nossas viaturas.
    Comprei com eles mais de R$4.000 de peças da suspensão da minha SW4, to trocando todas as buchas, pivos, terminais, etc... para deixar zerada mesmo. Como não tinha tempo de esperar as peças dos EUA (www.rockauto.com) ou Japão (www.amayama.com), acabei comprando aqui mesmo e me surpreendi com o preço e atendimento, fechei com o Anderson da Status lá de Ponta Porã, os contatos são 067 3431-0207, cel 067 9182-7600 e andersonpecas@hotmail.com

Atendimento show de bola e muito confiável, fiz o deposito na fé e 3 dias depois as peças estavam em casa, tudo original e conforme combinamos, quem precisar recomendo. Segue o cartão da loja:
    Anexo 495844

Abraços,
    Americo
    O Anderson é o cara!!! Comprei algumas peças com ele e foi exatamente como o Américo descreveu. Recomendadíssimo!!!
    Abraço a todos,

Fabiano.

Usuário
    Entrada
    03/06/2015
    Local
    domingos martins/ES
    Adorei o topico de pecas ...Parabéns

Usuário
    Entrada
    26/03/2015
    Local
    Paulista/PE
    Bom dia - estou precisando de ajuda. Não estou conseguindo encontrar, aqui em Pernambuco, o vidro fixo da porta traseira lado direito - hilux sw4 93. Se alguém souber onde posso conseguir, agradeço pela ajuda. Jefferson.

Usuário
    Entrada
    26/03/2015
    Local
    Paulista/PE
    Boa noite - acredito que sim. Porém, por não vir identificando para qual o ano do veículo, fiz perguntas ao vendedor e estou no aguardo. Muitíssimo obrigado. Jefferson - Aproveitando o ensejo, fui ver uma sw4 2000, muito linda. Estou pensando em trocar. No entanto, após ler bastante aqui no fórum, acabei comprando uma turbina para colocar na minha viatura. Agora vem a dúvida cruel: trocar ou instalar a turbina na minha?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Auto peças Engesa
      Por Eduardo Velo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 163
      Última resposta: 24/09/2021, 16:39
    2. Auto Peças no RJ. Peças toyota.
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 28
      Última resposta: 08/12/2017, 23:03
    3. Peças, dor de cabeça, e auto-peças.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 10