x
Convex Datacenter
Página 30 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 566
  • #349
    Usuário Avatar de Factotum
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    Se não tens experiência em mecânica aconselho procurar uma oficina + barata ou pagar os 300 dinheiros. é complicada de tirar, e tem tubulações de óleo e água e os prisioneiros não são nada amigáveis para sair. o miolo vem lubrificado e com um anel de borracha, o resto terás providenciar



    Jsantos após retirada do conjunto rotativo velho, você colocou novo como no vídeo certo!
    tem uma história de balancear a turbina não sei bem ao certo oque seria? você fez algo assim?

    Obrigado
    SW4 - 2001 - 1KZTE - SEM NADA POR ENQUANTO

  • #350
    Usuário Avatar de Factotum
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    A minha caíram pedaços do motor para dentro dela
    Anexo 488812
    Caramba deu uma boa avariada!
    essas são as pás do lado do caracol quente?
    SW4 - 2001 - 1KZTE - SEM NADA POR ENQUANTO

  • #351
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    64
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Factotum Ver Post
    Jsantos após retirada do conjunto rotativo velho, você colocou novo como no vídeo certo!
    tem uma história de balancear a turbina não sei bem ao certo oque seria? você fez algo assim?

    Obrigado
    Factotum

    É somente trocar o miolo,como está no video, já vem tudo balanceado, não precisa fazer nada. Balanceamento só é feito se desmontar o miolo e trocar peças.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #352
    Usuário Avatar de Factotum
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Factotum

    É somente trocar o miolo,como está no video, já vem tudo balanceado, não precisa fazer nada. Balanceamento só é feito se desmontar o miolo e trocar peças.
    Opa melhor assim, menos uma coisa pra se preocupar!
    hoje vou tirar a caixa do filtro de Ar e analisar a retirada.
    o que fico um pouco em dúvida seria com relação ao óleo após a retirada da turbina, irá vazar bastante óleo provavelmente acredito.
    na colocação(claro que vou ter que trocar óleo, filtro de óleo e filtro de ar também, já está na hora)
    no caso a duvida seria com procedimentos padrão, montar o sistema do turbo, esgotar o óleo, colocar óleo novo, ligar o motor por alguns minutos etc e tal!
    SW4 - 2001 - 1KZTE - SEM NADA POR ENQUANTO

  • #353
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    64
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Factotum Ver Post
    Opa melhor assim, menos uma coisa pra se preocupar!
    hoje vou tirar a caixa do filtro de Ar e analisar a retirada.
    o que fico um pouco em dúvida seria com relação ao óleo após a retirada da turbina, irá vazar bastante óleo provavelmente acredito.
    na colocação(claro que vou ter que trocar óleo, filtro de óleo e filtro de ar também, já está na hora)
    no caso a duvida seria com procedimentos padrão, montar o sistema do turbo, esgotar o óleo, colocar óleo novo, ligar o motor por alguns minutos etc e tal!
    Lembre que tem que colocar juntas novas.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #354
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Factotum Ver Post
    Caramba deu uma boa avariada!
    essas são as pás do lado do caracol quente?
    sim são da parte quente, foram pedaços das válvulas e das sedes de válvula que fizeram isso.

  • #355
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Factotum

    É somente trocar o miolo,como está no video, já vem tudo balanceado, não precisa fazer nada. Balanceamento só é feito se desmontar o miolo e trocar peças.
    Factotum caso vc compre este miolo do ml ele vem com o laudo de balanceamento dentro da embalagem, como o Engels falou é só montar.

    observe na hora de montar que as carcaças fria e quente tem guias para não montar errado, estes coincidem com os guias do miolo, e o anel de trava da carcaça fria tem lado certo de montagem ( é bom marcar na retirada )

  • #356
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Ehhhhh Factotum ... Parece que você está dando sorte ...

    Tô acompanhando daqui a sua saga!!!! Estás com uma assessoria de luxo, hein???!!!! Os caras são experientes no assunto, já passaram pelo que você está passando e prontamente se dispuseram a te ajudar de verdade!!!! ... Por estas e outras aprecio este Site 4x4 ... Aqui ninguém fica desamparado ... Estou torcendo para que dê tudo certo para você, amigo. Abs.

  • #357
    Usuário
    Entrada
    09/11/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, kit de embreagem para o 14B cx de 5 marchas, alguém pode me informar onde encontro o melhor custo beneficio? Sou do Rio. Forte abraços a todos.

  • #358
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    57
    Posts
    5,789
    Agradecimentos: 173
    Esse tópico é para indicação de oficinas e lojas de peças.
    Me desculpem, mas estão fugindo do propósito.
    Seria interessante que criassem tópicos específicos para os problemas e soluções apresentados, caso já não exista.

  • #359
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Esse tópico é para indicação de oficinas e lojas de peças ... fugindo do propósito ... tópicos específicos para os problemas e soluções apresentados ...
    Concordo com o posicionamento do colega. Perfeitas e oportunas suas ponderações ... Realmente, temos que atentar para a essência de cada tópico para que seus reais objetivos não sejam desvirtuados. A organização é importante em qualquer ambiente, para que os objetivos sejam alcançados. Senão, vira bagunça ... No caso do colega “factotum”, também temos que compreender que o mesmo precisava de auxílio urgente e estava desorientado quanto à solução de seu problema ... por isso acho que é compreensível que tenha postado seu pedido de ajuda em vários tópicos ... A vantagem dele foi que, com isso, vários colegas experientes puderam tomar contato com o problema dele, e de pronto, alguns já se prontificaram a ajudá-lo ... Talvez, na ânsia de ajudar o colega, faltou a oportunidade de alguém mais experiente atentar para o fato, e direcioná-lo para um tópico mais específico, o que está sendo sugerido agora ... da minha parte eu o direcionei para o “Tópico da Hilux” e ele prontamente foi para lá também ... mas, na minha inexperiência, nem sei se lá seria o ambiente mais adequado para socorrê-lo ... bem ... o importante mesmo é que o colega que pediu socorro encontrou neste site o acolhimento que, com certeza, em outros não receberia ... mas, reitero minha concordância com o colega em questão ... se não tem um site específico para tal finalidade, permitam-me também sugerir a criação de um ... e se já tem ... que os colegas que precisam de socorro sejam direcionados para lá ... e lá socorridos adequadamente ...
    Abs.
    4X4 Brasil

  • #360
    Usuário Avatar de Factotum
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    Factotum caso vc compre este miolo do ml ele vem com o laudo de balanceamento dentro da embalagem, como o Engels falou é só montar.

    observe na hora de montar que as carcaças fria e quente tem guias para não montar errado, estes coincidem com os guias do miolo, e o anel de trava da carcaça fria tem lado certo de montagem ( é bom marcar na retirada )

    Beleza, obrigado pela dica!
    SW4 - 2001 - 1KZTE - SEM NADA POR ENQUANTO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Auto peças Engesa
      Por Eduardo Velo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 163
      Última resposta: 24/09/2021, 16:39
    2. Auto Peças no RJ. Peças toyota.
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 28
      Última resposta: 08/12/2017, 23:03
    3. Peças, dor de cabeça, e auto-peças.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/05/2007, 17:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade