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  • #337
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    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    O miolo é esse aí mesmo o fabricante é a turbo technicks, do Reino Unido estou com 12.000km, e sem reclamações Durabilidade similar ao original, lembrando que as carcaças quente e fria tem que estar boas.

    Processo de troca do miolo
    Só pela procedência (Reino Unido) e garantia de 1 ano eu compraria , pelo menos não é nenhuma ching ling da vida.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #338
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    Quando desmontar a turbina, verifique qual foi o lado que quebrou as paletas (lado frio ou quente), pois caso tenha sido do lado frio, tem que verificar se os pedaços não foram para o coletor de admissão,pois o motor pode entrar no motor e danificar.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #339
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    Jsantos
    vou levar em algum lugar para ver se a carcaça está boa. se sim acho que vou encarar esse miolo.
    Obrigado
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  • #340
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    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Só pela procedência (Reino Unido) e garantia de 1 ano eu compraria , pelo menos não é nenhuma ching ling da vida.

    Estou pensando seriamente em comprar o miolo! agora falta verificar se as carcaças estão boas!
    Valeu Engels
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  • #341
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    Quando desmontar a turbina, verifique qual foi o lado que quebrou as paletas (lado frio ou quente), pois caso tenha sido do lado frio, tem que verificar se os pedaços não foram para o coletor de admissão,pois o motor pode entrar no motor e danificar.
    Ok Engels vou verificar isso, bem observado.
    obrigado
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  • #342
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    Ok Engels vou verificar isso, bem observado.
    obrigado
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    É bem provável que a carcaça não tenha sofrido nada, pois é bem resistente, no máximo alguns arranhões causados pelas paletas, esse kit do miolo vai resolver tranquilo.
    Já tive problema com turbina, em 2008, causado por um pedaço do papelão do filtro que desprendeu e quebrou algumas paletas do lado frio. Na época encontrei uma turbina semi-nova em desmanche, depois disso já rodei quase 200mil km sem problema. Hoje só uso filtros originais, exceto do filtro de diesel que uso FRAM, pois os originais estão custando mais de 240 dilmas.
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  • #343
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    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
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    É bem provável que a carcaça não tenha sofrido nada, pois é bem resistente, no máximo alguns arranhões causados pelas paletas, esse kit do miolo vai resolver tranquilo.
    Já tive problema com turbina, em 2008, causado por um pedaço do papelão do filtro que desprendeu e quebrou algumas paletas do lado frio. Na época encontrei uma turbina semi-nova em desmanche, depois disso já rodei quase 200mil km sem problema. Hoje só uso filtros originais, exceto do filtro de diesel que uso FRAM, pois os originais estão custando mais de 240 dilmas.
    Engels
    Foi você mesmo que retirou a turbina da VTR ?
    Aqui em minha cidade os caras estão me assaltando. 300 dilmas só para tirar e dar um parecer.
    Como a troca do conjunto é bem simples, estou pensando em eu mesmo retira-lá do motor!
    Você tem algum conhecimento ou dica? será que consigo tirar por cima sem precisar tirar amortecedor e roda?
    Após tirar a turbina vou analisar e ver o que pode ter ocasionado a quebra, porém pra frente penso nisso.
    duro é descobrir que foi um pedaço de papelão do filtro que causou o transtorno.!
    Abraço
    SW4 - 2001 - 1KZTE - SEM NADA POR ENQUANTO

  • #344
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    Só pela procedência (Reino Unido) e garantia de 1 ano eu compraria , pelo menos não é nenhuma ching ling da vida.
    A peça é boa, meu meca elogiou bastante. site do Fabricante: Turbo Technics

  • #345
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    Citação Postado originalmente por Factotum Ver Post
    Engels Foi você mesmo que retirou a turbina da VTR ? Aqui em minha cidade os caras estão me assaltando. 300 dilmas só para tirar e dar um parecer. Como a troca do conjunto é bem simples, estou pensando em eu mesmo retira-lá do motor! Você tem algum conhecimento ou dica? será que consigo tirar por cima sem precisar tirar amortecedor e roda? Após tirar a turbina vou analisar e ver o que pode ter ocasionado a quebra, porém pra frente penso nisso. duro é descobrir que foi um pedaço de papelão do filtro que causou o transtorno.! Abraço
    Se não tens experiência em mecânica aconselho procurar uma oficina + barata ou pagar os 300 dinheiros. é complicada de tirar, e tem tubulações de óleo e água e os prisioneiros não são nada amigáveis para sair. o miolo vem lubrificado e com um anel de borracha, o resto terás providenciar

  • #346
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    É bem provável que a carcaça não tenha sofrido nada, pois é bem resistente, no máximo alguns arranhões causados pelas paletas, esse kit do miolo vai resolver tranquilo.
    Já tive problema com turbina, em 2008, causado por um pedaço do papelão do filtro que desprendeu e quebrou algumas paletas do lado frio. Na época encontrei uma turbina semi-nova em desmanche, depois disso já rodei quase 200mil km sem problema. Hoje só uso filtros originais, exceto do filtro de diesel que uso FRAM, pois os originais estão custando mais de 240 dilmas.
    A minha caíram pedaços do motor para dentro dela
    Anexo 488812

  • #347
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    Se não tens experiência em mecânica aconselho procurar uma oficina + barata ou pagar os 300 dinheiros. é complicada de tirar, e tem tubulações de óleo e água e os prisioneiros não são nada amigáveis para sair. o miolo vem lubrificado e com um anel de borracha, o resto terás providenciar


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    Não porque estava na estrada, levei numa oficina especializada em Vit. da Conquista-BA, mas não achei tão complicado, trocaria sem problema. Se não tem conhecimento é bom seguir o conselho de JSantos, mas pagar 300 dilmas é um assalto, procure uma oficina especializada em turbinas, eles tem experiência e geralmente cobram menos que oficinas comuns.
    4X4 Brasil
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  • #348
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    Eles estão cobrando isso em especializadas em turbinas.
    meu mecânico quer R$250,00.
    Vou pensar até amanhã se encaro essa !!


    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post


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    Sim foi, mas se não tem conhecimento é bom seguir o conselho de JSantos, mas pagar 300 dilmas é um assalto, procure uma oficina especializada em turbinas, eles tem experiência e geralmente cobram menos que oficinas comuns.
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