Amigos, necessito de uma ajuda, podem me dizer quais modelos da Hilux sairam com bloqueio LSD original? Já tenho um diferencial AISIN com bloqueio que vou colocar na dianteira e estou a procura de um para o eixo traseiro. Na verdade quero adquirir um eixo completo, mas não tenho encontrado com bloqueio. A relação tem que ser 41 x 9. Grato.
Amigos, necessito de uma ajuda, podem me dizer quais modelos da Hilux sairam com bloqueio LSD original? Já tenho um diferencial AISIN com bloqueio que vou colocar na dianteira e estou a procura de um para o eixo traseiro. Na verdade quero adquirir um eixo completo, mas não tenho encontrado com bloqueio. A relação tem que ser 41 x 9. Grato.
Sei que as 2002-2004 já tinham, e acho que de lá pra cá todas tem LSD!
Abraço
Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...
Candemil, não tenho certeza mas acho que só saiu de fábrica diferencial traseiro LDS. Este AISIN que vc tem é traseiro e vai adaptar na dianteira? Da certo isto?
As hilux 2.8 têm um número do eixo numa placa que fica na chapa corta fogo. Quando o número termina em "3" ou "5" é porque saiu de fábrica com o LDS. As SW acho que todas são, não tenho certeza mas nunca vi uma que não fosse.
Abraços
Desde já grato Leodbc e Ezahn, estou adaptando estes eixos em um samurai, tenho o eixo dianteiro das japonesas com o diferencial aisin bloqueado. Agora quero o eixo traseiro, hoje mesmo achei um eixo da 2.8 porém sem bloqueio. Sabem me dizer se as SW saíram com diferencial DANA e com bloqueio? Abraço.
Desde já grato Leodbc e Ezahn, estou adaptando estes eixos em um samurai, tenho o eixo dianteiro das japonesas com o diferencial aisin bloqueado. Agora quero o eixo traseiro, hoje mesmo achei um eixo da 2.8 porém sem bloqueio. Sabem me dizer se as SW saíram com diferencial DANA e com bloqueio? Abraço.
Cademil, você sebe se saiu hilux com bloqueio no eixo dianteiro? Não sabia disto não!
Pessoal:
tenho uma dúvida.. a minha hilux tem diferencial traseiro com LSD... final de semana abusei um pouco dela e subi um barranco de rio, deu uns estalos. Pergunto se esse tipo de bloqueio é comum ter estalo como em outros bloqueios a venda por ai.... ou se fiz alguma braçada.
abraços
andre