x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Local
    Chapeco/SC
    Agradecimentos: 0

Farois auxiliares para hilux sw4 2001

Sou um recente proprietário de uma SW4 2001 e gostaria de saber se alguem tem farol de milha instalado. Notei que no parachoque existe um espaço virtual para o farol de milha porém não encontro no mercado um farol especifico para a sw4 desta geração. Se alguem puder ajudar agradeço.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    ferdecesaro,
    Na verdade, aquele local específico que vc citou não se destina à faróis de milha (longo alcance), mas sim à faróis de neblina.
    Infelizmente já não existem os originais, mas vc encontra no mercado americano alguns modelos que podem ser adaptados ali.
    Eu comprei os da minha SW4 1999 no Ebay e recebi pelos correios, com o pagamento do imposto de importação.
    Sugiro que vc faça uma busca lá e para lhe ajudar estou enviando os links abaixo:

Encontre 99-02 Toyota 4Runner & SR5 FOG LIGHTS lamps 00 01 no Centro mundial de compras do eBay, com ofertas de artigos do mundo todo em todas as suas principais categorias

Encontre TOYOTA 4RUNNER 1999 99 00 01 02 2001 2002 FOG LIGHT RH no Centro mundial de compras do eBay, com ofertas de artigos do mundo todo em todas as suas principais categorias

Encontre 1999-2002 TOYOTA 4RUNNER LH FOG LIGHT LAMP HOUSING LEFT no Centro mundial de compras do eBay, com ofertas de artigos do mundo todo em todas as suas principais categorias

O primeiro link refere-se ao par de faróis, é um modelo para adaptar.
    O segundo link refere-se ao farol só do lado direito, mas é um modelo que imita o extinto original e encaixa na furação tb original.
    O terceiro link refere-se ao farol do lado esquerdo, semelhante ao outro acima citado.

Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Local
    Chapeco/SC
    Obrigado pela dica Delfim.

Usuário Avatar de scmontei
    Entrada
    18/10/2011
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    ferdecesaro,
    Na verdade, aquele local específico que vc citou não se destina à faróis de milha (longo alcance), mas sim à faróis de neblina.
    Infelizmente já não existem os originais, mas vc encontra no mercado americano alguns modelos que podem ser adaptados ali.
    Eu comprei os da minha SW4 1999 no Ebay e recebi pelos correios, com o pagamento do imposto de importação.
    Sugiro que vc faça uma busca lá e para lhe ajudar estou enviando os links abaixo:

Encontre 99-02 Toyota 4Runner & SR5 FOG LIGHTS lamps 00 01 no Centro mundial de compras do eBay, com ofertas de artigos do mundo todo em todas as suas principais categorias

Encontre TOYOTA 4RUNNER 1999 99 00 01 02 2001 2002 FOG LIGHT RH no Centro mundial de compras do eBay, com ofertas de artigos do mundo todo em todas as suas principais categorias

Encontre 1999-2002 TOYOTA 4RUNNER LH FOG LIGHT LAMP HOUSING LEFT no Centro mundial de compras do eBay, com ofertas de artigos do mundo todo em todas as suas principais categorias

O primeiro link refere-se ao par de faróis, é um modelo para adaptar.
    O segundo link refere-se ao farol só do lado direito, mas é um modelo que imita o extinto original e encaixa na furação tb original.
    O terceiro link refere-se ao farol do lado esquerdo, semelhante ao outro acima citado.

Um abraço, Delfim.

Ola Delfim.

Obrigado pelas dicas, tambem estou procurando esses farois pra minha SW 99. O direito esta quebrado, e o esquerdo funciona mas esta meio "feinho". Uma duvida - o link do farol direito(FOG LIGHT RH) se adapta direto no lugar do original, sem nenhuma alteracao? E o esquerdo, quando vc disse (semelhante ao acima citado), quer dizer que tambem se adapta direto no lugar do original ou exige adaptacao, semelhante ao par de farois do primeiro link?

Vc comprou desses mesmos vendedores?

Abraco!
    Sergio

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Sergio,
    O esquerdo tb se adapta direto no lugar do original, usei a palavra "semelhante" pq parece tratar-se de outro fabricante.
    Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    11/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Opa, tb tou querendo colocar na minha, mas fico com medo de comprar pelo Ebay e ficar preso na Receita. Não tem nenhum modelo de outro veiculo que possa adaptar na Hilux? Alguem ja fez isso? Obg

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Eu adaptei o farol de neblina do palio 2004 na ninha SW 93. Tive que fazer o suporte. Tem fotos em um topico sobre melhorar o farol da hilux
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    20/09/2010
    um lanterneiro me falou que pode encaixar o do Gol G3 vou testar que tambem quero por na minha (sw4-99)

Usuário Avatar de Helder Costa
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal,

Estou com algumas dúvidas com relação aos faróis auxiliares disponíveis no mercado, sou leigo no assunto e agradeceria a ajuda de vocês..
    01)Gostaria de equipar uma Hilux Sw4 1999 com 04 (quatro) farois auxiliares iguais/parecidos com aos da imagem a seguir.
    02)Qual é a melhor marca? Já ouvi falar nos Hella, Warn e Cibie;
    03)Gostaria de instalá-los para ter um longo alcance, utilizá-los no fora de estrada, por esse motivo gostaria de faróis com alta luminosidade;
    04)Lâmpadas de 55w ou 100w, qual a melhor?
    05)Sabem me informar alguma loja que os venda? Loja confiável;
    06)Há problemas com a polícia se eu instalá-los um ao lado do outro?(existe alguma distância minima a ser respeitada?);
    07)Posso ter problemas com a entrada de ar se instalá-los no para-choque igual a imagem?

Desde já meus sinceros agradecimentos!

*OBS: A imagem a seguir foi retirada do fórum, tópico "Fotos de Hilux" e refere-se a um veículo de um membro, foi retirada sem sua autorização, porém utilizo a com fins ilustrativos para minha ideia.
    Farois auxiliares para hilux sw4 2001-sw4-acess-027.jpg

Usuário
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Ferdecesaro

Cara acho que o melhor farol para colocar no parachoque das Sw4 (3 geração) como a sua, seja os "Hella Micro DE," pois eles se adaptam perfeitamente ao diametro do orificio já existente . (tem que fazer um suporte ,mas é bem fácil)
    Alem desses faróis serem muito bons (como neblina).
    Exite uma versão para longa distancia, mas são caros pra caramba!!

FS - 3rd Gen OEM Front Bumper w/ Hella Fogs and Clear Bumper Lenses - Toyota 4Runner Forum

Abraço
    KKLO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Helder Costa Ver Post
    Pessoal,

Estou com algumas dúvidas com relação aos faróis auxiliares disponíveis no mercado, sou leigo no assunto e agradeceria a ajuda de vocês..
    01)Gostaria de equipar uma Hilux Sw4 1999 com 04 (quatro) farois auxiliares iguais/parecidos com aos da imagem a seguir.
    02)Qual é a melhor marca? Já ouvi falar nos Hella, Warn e Cibie;
    03)Gostaria de instalá-los para ter um longo alcance, utilizá-los no fora de estrada, por esse motivo gostaria de faróis com alta luminosidade;
    04)Lâmpadas de 55w ou 100w, qual a melhor?
    05)Sabem me informar alguma loja que os venda? Loja confiável;
    06)Há problemas com a polícia se eu instalá-los um ao lado do outro?(existe alguma distância minima a ser respeitada?);
    07)Posso ter problemas com a entrada de ar se instalá-los no para-choque igual a imagem?

Desde já meus sinceros agradecimentos!

*OBS: A imagem a seguir foi retirada do fórum, tópico "Fotos de Hilux" e refere-se a um veículo de um membro, foi retirada sem sua autorização, porém utilizo a com fins ilustrativos para minha ideia.
    Farois auxiliares para hilux sw4 2001-sw4-acess-027.jpg
    CARO HELDER COSTA

Estes faróis da foto são os IRONMAN , são muito bons e não tão caros , os HELLA rallye 1000 tb muito bons e muito caros , a legislação permite vc colocar apenas 2 e SEMPRE CONJUGADO COM A LUZ ALTA , tenho em minha SW4 93 , melhora e muito a luminosidade do carro .

Inicialmente coloquei os HELLA rallye 1000 um espetáculo , mas quebrei um e não tive coragem$$$$$$$$ de comprar de novo , daí comprei um ching ling ( SATUGA cópia do HELLA ) que tem me quebrado o galho , mas assim que me encorajar$$$$$$$$ vou comprar estes IRONMAN já ví de perto , achei muito bom , mas não sei como é a luminosidade , acredito que seja bem próximo dos HELLAS e bem melhor do que eu tenho hoje .

Usuário Avatar de Helder Costa
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO HELDER COSTA

Estes faróis da foto são os IRONMAN , são muito bons e não tão caros , os HELLA rallye 1000 tb muito bons e muito caros , a legislação permite vc colocar apenas 2 e SEMPRE CONJUGADO COM A LUZ ALTA , tenho em minha SW4 93 , melhora e muito a luminosidade do carro .

Inicialmente coloquei os HELLA rallye 1000 um espetáculo , mas quebrei um e não tive coragem$$$$$$$$ de comprar de novo , daí comprei um ching ling ( SATUGA cópia do HELLA ) que tem me quebrado o galho , mas assim que me encorajar$$$$$$$$ vou comprar estes IRONMAN já ví de perto , achei muito bom , mas não sei como é a luminosidade , acredito que seja bem próximo dos HELLAS e bem melhor do que eu tenho hoje .
    Obrigado Guilherme!

Estou muito empenhado em comprá-los, são tantos modelos que me confundo cada vez mais agora fiquei com muita vontade de adquirir os Hella 4000 ( Hella Rallye 4000 Compact Light Each 55W Round 6.69" Dia Clear Lens 009094181 760687077480 | eBay ) através do ebay, caso adquira no Brasil acho que vou nesses IRONMAN, mto bonitos por sinal!
    Queria antes comprar um "quebra mato" para instalá-los, mas não encontro o modelo que quero. =(
    Se alguem souber onde vende, gostaria de um igual ao da foto:
    Farois auxiliares para hilux sw4 2001-01-quebra-mato.jpg

Obrigado pelas dicas e pelo regulamento!

Muito Obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. farois de milha - hilux sw4 2001
      Por Paulo_Ronaldo no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 30/06/2015, 21:01
    2. Farois auxiliares
      Por Murilotrollerazul no fórum Troller
      Respostas: 21
      Última resposta: 02/09/2011, 14:55
    3. Opção de botões para acionamento de faróis auxiliares
      Por Cleyson Guimarães no fórum Suzuki
      Respostas: 0