Na verdade, aquele local específico que vc citou não se destina à faróis de milha (longo alcance), mas sim à faróis de neblina.
Infelizmente já não existem os originais, mas vc encontra no mercado americano alguns modelos que podem ser adaptados ali.
Eu comprei os da minha SW4 1999 no Ebay e recebi pelos correios, com o pagamento do imposto de importação.
Sugiro que vc faça uma busca lá e para lhe ajudar estou enviando os links abaixo:
Encontre 99-02 Toyota 4Runner & SR5 FOG LIGHTS lamps 00 01 no Centro mundial de compras do eBay, com ofertas de artigos do mundo todo em todas as suas principais categorias
Encontre TOYOTA 4RUNNER 1999 99 00 01 02 2001 2002 FOG LIGHT RH no Centro mundial de compras do eBay, com ofertas de artigos do mundo todo em todas as suas principais categorias
Encontre 1999-2002 TOYOTA 4RUNNER LH FOG LIGHT LAMP HOUSING LEFT no Centro mundial de compras do eBay, com ofertas de artigos do mundo todo em todas as suas principais categorias
O primeiro link refere-se ao par de faróis, é um modelo para adaptar.
O segundo link refere-se ao farol só do lado direito, mas é um modelo que imita o extinto original e encaixa na furação tb original.
O terceiro link refere-se ao farol do lado esquerdo, semelhante ao outro acima citado.
Um abraço, Delfim.