Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos deste Modelo
Olá a todos Meu sonho, chegou um Bandierante longo de 1978. Só estou percebendo o que será necessário para adquirir peças para esta besta. Eu...
Certa vez vi uma toyota longa com dois bancos traseiros na lateral um de frente pro outro. Gostaria de saber se alguem sabe se ´tal adaptação é...
Boa noite srs.! Comprei o conjunto de ar quente pra Band. e vou instalar o mesmo nos próximos dias... Gostaria de saber se existe algum macete ou...
Olá Amigos, Sou novo por aqui. Estou buscando comprar uma band com características originais. E em minha busca, reparei que grande parte delas...
Alguém pode me explicar como funciona o freio de mão da band antiga? Eu comprei uma band com a caixa seca e motor om 314 e ela não veio com o freio...
Salve galera toyoteira! Recentemente troquei os pneus da Esmeralda em BH, em empresa da qual não tinha nenhuma referência anterior (Pneubrasa,...
Prezados Estou tentando retornar ao mundo das Bands... Já tive duas a quase vinte anos atrás... Porém a "chama" acendeu de novo em mim, e então,...
Prezados, boa noite! Sou novo no forum e tenho lido muito os posts aqui feitos. Primeiramente gostaria de parabenizar pelo ótimo forum e pelos...
Boa tarde, gostaria de algumas dicas e ajudas estou reformando minha bandeirante CD 1987 porem meu sobre painel esta muito ruim, procurei no...
Amigos, Depois que foi instalado o compressor do ar condicionado no meu jipe, o espaço para o filtro de ar ficou reduzido, não cabendo mais o...
Alguém já pensou/tentou instalar um motor mercedes 6 cilindros na bandeirante? Deve ficar show!! Meu mecânico disse que a parte de trás do motor 6...
Bom pessoal, depois de me atravessar na reforma do cosme, com ajuda do hercilio consegui achar como postar fotos e agora consegui achar onde abrir um...
Pessoal, por sugestão da galera, abri esse tópico com a finalidade de centralizar as informações sobre os detalhes no visual ou na configuração, que...
Bom dia, o meu caminhão 608 esta com vazamento no retentor do volante , como faço para trocar o retentor do volante sem precisar tirar o motor
Alguem tem a carroceria para Band da Fibercar/Fortaleza? Como se comporta? Compensa o custo? Como fica o ruido? Obrigado! Marcelo
Pessoal: Fiquei super preocupado com a nova resolução do CONTRAN que obriga todos os veículos a serem vistoriados EM ÂMBITO NACIONAL. Li a Lei e...
Alguém sabe onde encontro esse rotor, ou sabe dizer se é compatível com o de outro veículo? Pesquisei no mercado livre e só encontrei a...
Para alguns jipes se encontra de tudo em lataria, já para as Bands, peças novas só na Toyota a preços surreais, há por aí também peças recuperadas a...
Gostaria da ajuda dos amigos, minha band deu problema na bomba injetora, travou , o bombista me disse que era por causa da qualidade do diesel, que o...
Olá amigos, depois de quase 20 anos fora do universo offroad estou de volta com a Band 1988 abaixo e já vou começar a incomodar os amigos aqui do...
Pessoal, Peço ajuda de voces para localizar o Marquinho (moreno) mecanico de Band em Friburgo. Perdi o contato com ele, alguem pode me dar...
Olás amigos, minha praia é CJ mas um amigo meu, proprietário de uma Band está insatisfeito com o freio de mão original dela (no cardã) e está...
Saudações toyoteiros. Minha band tem a tapeçaria na lateral interna, na parte traseira, estou fortemente inclinado a tirar, prefiro que fique sem...
Olá pessoal, tenho uma curiosidade e resolvi pesquisar por aqui, talvez alguém saiba informar. Seria possível e viavel em termos financeiros colocar...
Pessoal, Alguém conhece algum lugar que instale a trava multilock em Toyota Bandeirantes 1988 no Rio de Janeiro? Grato, Alessandro Bergo
Alguém sabe como resolver vazamento na base da bainha da vareta de oleo do MB om 314? fica merejando óleo direto por ali.
Olá galera...comprei uma Toyota bandeirante carroceria de madeira ano 1963...ela veio com o motor original om 324 ,o câmbio e um Clark 240fs sem...
Caros amigos Toyoteiros, Hoje pela manhã vi uma foto de uma Bandeirante e me surgiu a dúvida: que cor é essa? Bom, a Band era Bege... isso era...
Boa tarde, Sou do interior de SP estou precisando de um PARALAMA DIANTEIRO ESQUERDO TOYOTA BAND. 1994. Se alguem puder ajudar onde encontrar. ...
Boa tarde pessoal. Estou querendo trocar todas as lâmpadas do painel da Band por led. Já procurei no Mercado Livre e achei com suporte T5, T4,7,...
Boa noite! Estou a negociar uma Band 99 com o motor 14b. Como eu nao conheco muito do motor, gostaria de saber: - O motor é resistente ou é...
E ae galera! Td bem? Comprei uma Band 90 e está descarregando a bateria! Alguém tem alguma suspeita? Estou procurando o esquema elétrico dela pra...
Ai pessoal, estou em vias de comprar uma band pick up chassis curto e estou bem entusiasmado, pretendo colocar pneus grandes tirar o teto da cabine...
Olha aí meus amigos,depois da capota elétrica para o jeep Willys e para o Troller agora foi a vez da Toyota. Capota eletrica reclinavel para...
Amigos, boa noite. Sou engenheiro agronomo, viveirista de mudas, e preciso de adquirir um veiculo para trabalho. Rodo 4 a 5 mil km por mes em...
Alguém sabe me dizer qual a sequencia de injeção desta bomba tenho uma e estou pensando em adaptar em uma l200 com comba semi eletrônica, o google...
Olá boa noite queria saber qual branco usar para pintura do teto da Band ou cinza kilimanjaro
Pessoal, coloquei bancos novos em minha Band, encontrei uma empresa aqui no RIO, com um ótimo atendimento 100%, e material e acabamento de primeira....
Pessoal, Alguém poderia indicar algum mecânico capaz de realizar alguns serviços em minha Band., com qualidade, confiança e preço camarada???...
estava fuçando olha só oq eu acho: toyota bandeirante cab dupla - Porto Alegre - Carros - chapeu do sol - TOYOTA BANDEIRANTES cabine dupla valor ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 21 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 21 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum