Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos deste Modelo
Alguém sugere uma iluminação interna mais potente para a picape cabine simples? Vou trocar o teto e gostaria de adaptar uma luz de teto melhor.
Olá, estou a procura de uma Bandeirante e encontrei uma ano 1970 com carroceria de madeira. Não entendo nada de Bandeirante, por isso peço a opinião...
Tirei a capota de aço, portas e laterais da minha band curta. Preciso mudar a documentação para circular com ela?
Pessoal, surgiu a oportunidade de comprar um eixo flutuante aqui no RJ por R$1.800 Esse preço tá razoável? Tá caro? Tá barato? Outra coisa:...
Tenho uma duvida... qual o maior pneu que é possivel colocar em uma toyota bandeirante ( curta ) com suspensão original , sem que fique raspando ou...
Olá, galera.Meu irmão acabou de comprar uma Band que está com um puta vasamento de óleo no motor (parece que são os retentores). Alguém conhece...
Olá a todos, chegando após 30 anos no 4x4 novamente, Alguem poderia me ajudar e dizer uma estimativa do total para montar uma Band para o dia a...
é possivel instalar o escape alto em uma picape com motor om 314?? Alguem ja fez? Poderiam mandar fotos?
Pessoal Este sábado quebraram todos os prisioneiros da roda traseira da minha Toyota Bandeirante. Tudo ocorreu porque o mecânico não apertou...
Fala galera... sou novato em 4x4 (vou comprar meu primeiro em breve).... apaixonado visualmente falando pelos Willys, porém eles não encaixam muito...
Boa noite. Minha Toy ficou 3 meses sem funcionar e não quer mais pegar. Bateria ok, tanque na metade, o motor de partida gira normalmente mas o motor...
Olá, comprei um bandeirante 97/97, com 100mil km. Tração e motor estão OK. Troquei todos os óleos e filtros, tudo ok. A bomba injetora dela está...
Bom dia amigos toyoteiros, estou querendo colocar um som na minha toyota CD, porém estou com algumas dúvidas. 1ª - pensei em colocar aqueles racks...
Olá pessoal. Ontem eu fiz uma revisão e limpeza no radiador da minha Band 82. Ao sair do mecânico não andei nem 1 km e um veículo ao lado me deu um...
Alguém pode indicar onde posso comprar todo sistema da alavanca para acionar a reduzida antigo dono desativou tem cardam completo fico grato .
Srs., Como um bom jipeiro não consegue ficar com a viatura parada sem fazer nenhum upgrade, estou querendo trocar os vidros laterais da...
Genial a idéia do Rafael e como o que é bom a gente copia........... Sugiro postar aqui apenas fotos do interior das Bands, onde poderemos ver...
Ave a todos, bem aos mais viajados,gostaria de saber qual seria uma boa geladeira para ser utilizada na Band abçs
Ola pessoal acabei de entrar no fórum finalmente , tenho uma toyota bandeirantes 80 carroceria de madeira estou com ela á 5 anos, durante este...
Pessoal Blz? Eu comprei o kit (tanque 80L e peito de aço) da CLA sem as mangueiras, para instalação na traseira. A minha intenção é instalar com...
Ola amigos, sou novo no fórum. Tenho uma Toyota bandeirante ano 81, tenho reparado que a roda dianteira esquerda esta meio que deitando, não sei...
Boa noite! Gostaria de receber informações sobre oficinas especializadas em bandeirante em Salvador-Ba.
Boa moite, estou em Bariloche e minha band começou com uma vibração que está me deixando louco, não consigo identificar de onde vem. Alguém sabe...
Boa tarde amigos. Já tem um tempo que estou estudando isso e ainda não descobri a real finalidade dessa lâmpada no painel da Band. Alguns amigos me...
Bão, depois de quase uma década de convivência, acho que está na hora (ou passou, heheheheh) de apresentar minha humilde viatura, que foi evoluindo...
caros amigos Minha querida e amada BAND quebrou o cardan da tração traseira OUTRA VEZ. A princípio, foi a cruzeta... Minha dúvida; Posso andar...
Olá, eu reparei que alguns terminais da barra de direção estão com a borracha rachando, alguém pode me dar alguma dica como comprar esses terminais,...
alguem sabe me dizer o porque que o ponteiro do velocimetro da band chaqualha em vez de ficar parado na velocidade em que voce esta andando.
Ola boa noite adquiri uma band a pouco tempo e ela tem caixa de transferência do 4x4 mais não tem reduzida alguém por favor pode me ajudar de da pra...
Amigos, alguem pode dar uma ideia como sanar? Inicialmente troquei as mangueiras, e arruelas dos terminais. Malhorou bastante mas ainda assim...
Ola Pessoal. Gostaria de saber se alguem sabe se existe ou conhece algum kit para Freio ABS. Tenho uma Bandeirante com Disco nas 4 rodas e...
Boa tarde, Tenho o kit de instalacao da barra estabilizadora da toyota bandeirante e nao consigo encontar a barra estabilizadora. Alguem tem pra...
Prezados companheiros, Como todos sabem, modificações nos diâmetros dos pneus, dentre outras modificações, implicam em erros no velocímetro de...
Olá, Todos sabemos que uma Toyota Bandeirante é valorizada. Em virtude disso, quem vende geralmente pede um preço elevado. Eu gostaria da ajuda dos...
Não encontrei nenhum tópico sobre esse assunto, acho interessante a contribuição de cada um para fazer uma lista! por enquanto o que eu posso...
Boa tarde Pessoal, Estou negociando uma bandeirante cabine dupla chassi longo 1994 motor 14B com carroceria de lata, toda original. Será minha...
Preciso comprar a carcaça do filtro de óleo do motor OM 364 da minha Bandeirante 93. Trata-se de uma espécie de copo com uns 20 cm. de comprimento X...
Boa Noite pessoal!! Sou novo no pedaço!! Estou comprando essa Band abaixo, e gostaria de saber aonde posso encontrar Acessórios e peças para ela. ...
Saudações toyoteiros, estou necessitando reinstalar a tranca na porta traseira da minha band, porém ela já veio com uma adaptação acredito eu que...
Olá a todos Meu sonho, chegou um Bandierante longo de 1978. Só estou percebendo o que será necessário para adquirir peças para esta besta. Eu...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 29 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 29 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum