Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos deste Modelo
Alguém já montou uma Band longa em chassi de uma Hilux SR 2006? É possível? E quais as maiores dificuldades, fora alongar o chassi ou diminuir a...
Bom Dia Bando de loucos... Nos meados de 2015, depois de acompanhar alguns casos de capotamento das bandeirantes, como foi com nosso amigo...
Ola’, Diretamente da Australia. Me chamo Kit Perry , moro em Norte Queensland , Australia .Sou dono de uma escola de lingua inglesa e perguntei...
Pessoal, hoje eu estava na oficina, e vi pela primeira vez alguém dar jeito no freio de mão da toyota bandeirantes. Ele disse que para resolver o...
sou novo no forum, comprei um band curta fechada e ela tem freio a disco na frente ate ai tudo bem, fui fazer uma revisao nas pastilhas ela esta com...
Tenho em vista uma capota de aço da band pickup cabine dupla, gostaria de saber se serve na toyota jeep curto? Obrigado
A caixa de marcha e redução da hilux 2004 serve na Toyota bandeirante 1980.
Prezados, Podemos dizer que sou um pré-iniciante (ou seja, não sei nada), há pouco tempo atrás fiz uma pequena trilha pela praia de Costa Azul até...
Caros amigos estou na duvida sobre o motor da BAND, qual vcs aconselham 608,709 ou 14 B, e qual ano vc aconselham a comprar.:-D
O Land Cruiser BJ40 americano possui dobradiças no parabrisa, que permitem deitá-lo sobre o capô tal qual nos jipes willys. É possível substituir as...
Olá pessoal, estou instalando um eletro ventilador no radiador da minha band para dar uma ajuda em dias quentes e com o AC ligado e preciso de uma...
Boa tarde,sou novo no fórum, estou restaurando Band 66 estou com dificuldade em achar o filtro de óleo lubrificante para esse motor 324. Gostaria de...
Um amigo está com problemas de vazamento de óleo na caixa de marchas da sua Band... Ele não possui cadastro no Fórum... então aí vai a mensagem...
Boa tarde pessoal... Achei o carter da embreagem (aqui em Brasilia!!!) por somente "$40 mirreis" em uma distribuidora/revendedora para caminhões,...
Oficina de lanternagem em Nova Friburgo ou São Pedro da Serra. Alguém pode ajudar?
Pessoal estou com uma dúvida sobre bicos para motor 14 b com maior vazão alguém usa algum bico com vazão superior ao original?? eu estive...
Mais uma vez estou aqui com dúvidas imbecis... hehe :parede: Seguinte, qdo as molas foram arqueadas, outras laminas colocadas, o curso aumentou, o...
AOS AMIGOS QUE PUDEREM ME AJUDAR... estou com um problema na minha bandeirante 91 cabine curta... quando chego a 100km horas ela começa a...
Pessoal, alguém usa algum rastreador (de preferencia aqueles que não pagam mensalidade)! Um amigo, me mostrou um dispositivo instalado na viatura...
Olá amigos ,minha bandeirante escapa a terceira marcha ,quando solto o acelerador ela expulsa a alavanca ,já troquei grupo de engrenagens...
Boa tarde, alguém sabe um site q venda, ou loja em alguma cidade, ou se devo pedir pra manufaturar essa peça pequena? O mecânico me passou o nome...
Galera!!! Buenas, seguinte, meu servo freio pifou da noite pro dia, o pedal tá pesadão e dificil de frear, normal com o servo quebrado mesmo, mas o...
Bom dia meu povo, Vou colocar ar condicionado na minha band, porem preciso de dicas e ajuda com relação à modelo, tem que ser original, se não da...
Olá pessoal, estou pensando em colocar um alternador mais forte em minha band, estive olhando os bosh de 120A, alguém teria uma adaptação como essa...
É o seguinte pessoal, comprei uma band já sabendo que havia algum problema na tração, imaginei que seria algo mais simples de resolver, agora estou...
Ola pessoal, estou adaptando um cambio 4 marchas sincronizado no lugar da caixa seca, gostaria de sugestatao das adaptacoes necessaria como coxim...
Pessoal, Sou novo nesse ramo.... Recentemente comprei uma Toyota Bandeirante ano 2006. Tomei a decisão de fazer uma restauração completa...
Ola pessoal, alguem pode me ajudar e dizer sobre a janela da Bandeirantes 64, todas tem aquele recorte mais baixo na porta, e facil encontrar vidros...
Pessoal: To querendo instalar o ar na bandeirante e to pesquisando por tudo para tentar saber como vinha "de fábrica" o ar condicionado nas Bands...
Prezados Fiz buscas aqui no forum e na net e encontrei informações conflitantes. Afinal, qual a quantidade de óleo lubrificante que devo colocar no...
Dae pessoal, gostaria de saber se alguem ae que usa barra estabilizadora pode me dizer se melhora bastante o "jogo" da lataria em curvas. Eh melhor...
Olá, boa noite. Estou reformando a minha band 88 jipe curto. Estou querendo pintar ela na cor original do ano. Hoje ela está bege com o teto branco....
Boa tarde a todos! Sou novato em Bands (ainda negociando a minha primeira). Leio muita coisa aqui no fórum sobre o desempenho das Band em estradas...
Bom dia pessoal. Eu tenho uma bandeirante 85 com OM 364LA e gostaria de instalar uma solenoide na linha de combustível. Gostaria de saber se é...
ola bom dia todos ! aos amigos, onde encontro para compra a turbina K16 ( a do cargo 815), que pode ser usada para turbinar a BAND. se tiverem...
Boa tarde! Estou a procura de um decodificador de VINS da toyota, especificamente Bandeirantes produzidas antes de 1980. Tem algum lugar que saiba...
Prezados amigos Bandoleiros tenho uma Band Longa 1978, to com uma dificuldade tremenda na instalação do turbo e intercooler no motor OM 314, não que...
Bom dia amigos, gostaria de saber se alguém já viu, usou ou sabe de algum RPM de 60mm que seja compatível com motor da band 88, motor Mercedes do 608?
Boa noite! Pessoal sou novo aqui no grupo tenho uma Band pick-chassi longo carroçeria de madeira ano 95 rodas originais sem nenhuma adaptação de...
Pessoas, estou com um problema na instalação do rpm, na minha band 1998, motor 14b, no alternador segundo o eletricista não tem os fios necessário...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 26 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 26 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum