Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos deste Modelo
Galera, Graças as dicas do Jorge Schubert, cheguei ao fabricante do filtro RACOR e após consulta-los sobre o modelo mais indicado para o motor...
Olá galera Depois q vi umas 5 toyotas com essa adaptação e nunca consegui explicação para essa adaptação estou postando aqui para tentar entender...
Colegas, um pequeno probleminha... Na minha band, toda vez q vou testar o snorkel da bichinha (colocando em terrenos alagados, com 1 metro de...
Qual o modelo do diferncial das bands depois de 82? Estou em Nj e vou para o Brasil no fim do ano e estou afim de levar os blocantes com acionamento...
Pessoal, procurei bastante no forum e nao encontrei as informações que preciso para fazer um body Lift na Band. Uso 33 mud e quase perdi um pneu por...
YouTube - toyota bandeirante - trilhas videos do pessoal. assistam !!! fiz hoje.
Gostaria de obter informações de alguém que tenha feito a adaptação de um band lona, para capota rígida 1 - custo? 2 - É preciso trocar toda lata...
Olá amigos não sei se estou postando no board correto , quero comprar uma toyota bandeirante moro em Americana-sp porém sou leigo será que vocês...
Olá galera.. Eu estava olhandono site www.sotoyotas.com.br e vi uma band 69 toda modelo 95, mas o motor era uma OM324 com cambio da hilux :?: e...
Pessoal recentiemnte fiz uma viagem longa e por ter colocado ar-condicionado na minha band. recentemente também percebi que antes a temperatura não...
Olá galera Já q minha band ta na reforma (já disse isso mais de mil vezes kkk) e já q a mesma esta sem algumas borrachas, então fica dificil de...
Prezados, A caixa de direção de minha band está com muita folga e vazamento. O óleo está pingando subre a bucha da mola... a bucha por cnta do...
Olá Pessoal, Estou querendo me iniciar no mundo das Toyotas e tenho algumas dúvidas, uma delas é em relação as Bands Curtas X longas para comprar,...
Calma galera não é no Brasil... nem no Japão... e sim na Califórnia Não sei se já postaram algo a respeito, mas para quem se interessar segue o...
Segue em anexo o link de um video que coloquei recentemente no youtube: YouTube - tow in g10 longboard Só uma Band pra proporcionar esse...
Amigos.. Instalei o kit de freio a disco original para as bands, paguei mil reais, e instalei com meu mecanico, agora seguinte, na primeira...
Galera, Em busca de melhorias na minha Band, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o seguinte: 1) A substituição do filtro de ar banhado...
Eai galera, me surgiu uma duvida aqui e gostaria da ajuda de vcs. É o seguinte: A macrotorque vende um kit para deixar o diferencial traseiro semi...
Companheiros, Confeccionei E Instalei Os Seguintes ítens Para Minha sabecca: snorekl Em Tubo Inox 2 1/2" Com Capacete Em Pvc Injetado Adquirido...
Amigos, Mais uma vez venho até aqui como ultimo recurso, mas acho que esse tópico será de grande ajuda pra todos. Quem me conhece aqui do forum...
Caros toyoteiros, Virei mina Toyota jipe longo aço de cabeça pra baixo e amassou tudo. Estou transformando em conversivel. Estou precesando de...
Amigos foristas praticantes de off-road. Como proteger a lataria lateral contra galhos e arbustos mal-encarados q riscam e marcam a lateria na...
AMIGOS, inicialmente hesitei em criar esse tópico, mas o problema do vazamento é tão grave q decidi pedir ajuda a vcs; no dia seguinte fica um lago...
Prezados, Estou pensando em comprar um rack para transportar bicicletas (duas). Gostaria da opinião dos amigos sobre a praticidade e...
Pessoal, Tive problema no diferencial traseiro de uma Bandeirante 82 motor 608, que agente usa no serviço aqui. Não ví o carro pois, mas o...
Oi Galera! Acredito q muitos têm essa dúvida, ou não:?: Ouvi vários mecânicos dizerem q TURBINA diminui a VIDA ÚTIL DO MOTOR, é verdade? Mesmo no...
Olá pessoal, sou novato no forum e completamente leigo no assunto, portanto gostaria de saber dos mais experientes se é possível e permitido pela...
Aos amigos do fórum em Floripa preciso de indicação de um mecanico|eletricista urgente sou do Rio deJaneiro e cheguei em Floripa no sábado passado...
Caros Gostaria de pedir a juda de vcs para solucionar um problema que apareceu agora na Band. Comecei a notar um barulho estranho na roda...
alguem me ajude a regular a embreagem da band. já regulei com a porca no final do atuador no cilindro, mas com apenas algumas acionadas, a embreagem...
pessoal mais uma vez estou precisando de uma ajuda, tenho uma band. com motor 608 e turbo, e gostaria de colocar ar condicionado, porém o antigo dono...
Olá pessoal! Tenho uma band 79 longa que estou pensando em reformar. O serviço que me pareceu mais confiável foi de um latoeiro, bem reconhecido,...
Eai galera, td blza ? O negocio é o seguinte: Minha band q está na reforma, está prestes a ir para fase de pintura, mas a falta de água...
Sou fazendeiro e sempre tive pickups para trabalho , como tenho 51 anos jah tive todas as nacionais ( 83 a 93 ) ateh comprar a minha primeira hilux...
OK GALERA:!: Gostaria continuar assunto sobre molas helicoidal na Band, até esgotar-mos. P. Ex.: quantas lâminas deve ser retiradas:?: Além da...
Pessoal, Troquei o reparo do cilindro mestre esta semana e levei as pinças Varga original em uma loja para trocar o reparo...Troquei também os...
Olá galera! Tenho uma dúvida e ainda não consegui tirá-la:!: Porque a Band ao frear imediatamente vira para um lado:?: Como fazer prá evitar...
Desmontei Minha Viatura Para Reforma Mas Acho Que Meu Chassi Esta Empenado, As Travessas Trazeiras E O Suporte Do Jumelo Que E Fixado Em Uma Chapa...
Oi persoal - eu sou o dono - ha um ano - de um Band longo (97) que veio com dois tamanhos de rodas: Dianteira: aro 5Kx16 com pneus 650x16. Traseira:...
Pessoal, Comprando pela internet acabei recebendo cilindro de roda traseiro do toyota band. da marca fortec apesar da conversa estar em varga........
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum