Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos deste Modelo
Senhores (as), Estou procurando uma forma de proteger melhor minha bandeirante. Sei que existem várias formas: Tranca carneiro; Multi-Lock;...
Pessoal, devido ao péssimo acesso banco trazeiro não estou vendo outra opção senão arrancar a folha lateral trazeira e criar ali uma porta, somente...
Alguém pode me ajudar ... como regular os faróis da toyota bandeirante/81 Nos carros tem 2 parafusos para horizontal e vertical ... não achei na...
Olá. Tenho uma Bandeirante 96 curta, motor toyota 14b, hidráulica e turbinada. Mas ainda não consegui resolver um problema que incomoda. Há um jogo...
Estou atras de uma cabine longa que caiba no orçamento para devagar arrumar. Me deparei com esta , mas pelo que vi esse 314 tem fixador do coletor...
Olá! Estou iniciando uma reforma em minha BAND 84, cabine simples com carroceria de madeira, e gostaria de saber se indicam locais para reforma de...
A Toyota Bandeirante, possui correia dentada? Se sim quando devo trocar. Ou o funcionando dela é por engrenagem, ou como seria? Obrigado, Bandeirante...
Galera, por acaso alguem ja fez essa adaptação na Band? Me parece bem mais barato do que os tradicionais. To pensando em instalar na Band, mas nao...
Bom dia a todos estou com um jipe Javali 1990 que está com o motor OM314 dos antigos, aqueles com o filtro de óleo lubrificante na vertical. O...
Salve galera! Fiz uma busca aqui no site e não encontrei nada sobre o assunto. Já vi apenas uma adaptação dessa ao vivo e a cores, mas já vi na...
Bom dia, gostaria de saber o que fazer no carro no caso de longo periodo parado, pelo menos um ano. Combustivel, fluidos de freio, direcao,...
Bom dia, amigos! Depois de acompanhar o forum há pelo menos um ano e passar o mesmo período pesquisando por uma Band, consegui há poucos dias...
Boa noite, Conheço pouco de carros e estou procurando um 4x4 mas estou indeciso em algumas questões que acho importantes. Gosto muito da...
Pessoal, a Bandeirante 1992 (jipe curto), veio sem ar condicionado e nenhum tipo de ventilação, confere? Creio q não existe a possibilidade de...
Bom, estou pensando em comprar uma toyota bandeirante cabine dupla 4x4, ano 1984, e queria saber se vale a pena. Qual é o consumo dela, a manutenção...
Pessoal, Comprei a minha band conversível e durante a reforma instalei um teto de aço. Recentemente comprei também um CJ5 conversível e...
Olá amigos,:lol: Estou fechando negócio em uma Band em SP, gostaria de ajuda qto a me indicarem um bom mecanico (ou toyoteiro experiente) para...
Olá pessoal Alguém já fez ou sabe me informar se dá para fazer alguma adaptação/modificação para tornar o "afogador" do OM314 "elétrico" para...
pessoal recentemente tive problema de retorno de DC, no pisca da esquerda da minha Band causando queima de fusível (15 Amp). Fiquei sabendo que o...
Olá pessoal tudo bem, gostaria de esclarecer uma duvida:minha dúvida é saber em qual ano a Toyota bandeirantes saiu com eixo flutuante de série e se...
Olá pessoal, Esses dias observei a Band do Bruno (mecamaniaco) aqui do fórum, ela possui Ar Condicionado, e usa o conjunto da ventilação forçada...
Após umas trilhas com o novo motor da MB 710, com turbo e intercooler, ocorreu um pequeno estrago no eixo traseiro. Meu mecânico acha que foi o pino...
All, tava vendo uns vídeos meus aqui de uma trilha que fiz, e pensei em criar esse tópico, ja que existem fotos de bands pq não vídeos das nossas...
Olá amigos. Há 5 anos tenho uma band 14b 1998 que só me dá alegrias, exceto pelo fato de que o rolamento do eixo piloto e o retentor desse mesmo...
Alguém por favor, sabe de Contatos que vendem relação nova pro bandeirantes 12x35? Ou alguém que possui usado... comprou e não deu certo?
Olá Toyoteiros, Estou numa peregrinação atrás da ALAVANCA INTERMEDIÁRIA DA REDUÇÃO da caixa de 05 marchas, que saiu nos modelos, segunda série 93 e...
Salve gente.. Hoje fui ver uma bandeirante 96 e depois do exame geral fui fazer um teste drive com ela. Uma coisa que me chamou muito a atenção foi...
Boa noite galera! Estou com essa dúvida da fumaça branca tbm, tenho uma bandjeep 88 há 10 anos e até hoje só tive alegrias com ela, mas esse final...
Olá irmandade. Minha band com motor 14b está(va) sem força é fumaçando muito (branco). Foi feito cabeçote, troca de bicos injetores, manutenção da...
Pessoal estou querendo comprar uma Bandeirantes e fora a caixa não sincronizada em alguns modelos e os problemas de ferrugem;oque mais devo me...
Gostaria de saber como se procde o alongamento da relacao, pois estou adiquirindo uma Band cabine dupla motor 608 e 4 marchas..gostaria de saber o...
Luz e paz a todos! Minha Band é Cá, ano 84. Preciso substituir o cilindro mestre de embreagem. Não estou encontrando varga para este ano. Tenho...
Povo! Preciso de uma sessão de descarrego! Começaram uma discussão sobre o compressor de ar do OM314 no forum dos Toyoteiros que "miou" sem...
Alguém poderia me informar a capacidade do radiador da Bandeirante com motor OM314(MB608)?
Olá Estou c/ sério problema na toy c/ motor 364.É o seguinte :Se eu andar tres horas ou mais c/ ela ,no outro dia pela manha está sempre faltando de...
Caros colegas. Vejo regularmente foristas perguntando sobre instalação de direção hidráulica nas Bandeirantes, como estava revendo alguns arquivos...
Boa tarde. Tenho aqui na fazenda uma picape Bandeirantes 94/94,14B, unico dono, carriceria de madeira, valente que so ela. Mas de um tempo pra ca...
Boa noite Pessoal! Acabei de comprar uma Band e ela esta com um pouco de folga na direção, gostaria de confirmar uma hipótese. Sei que na...
Olá Pessoal, este é o meu primeiro posto. Gostaria de saber se é possível adaptar um câmbio automático ao Band? Sei que é um sacrilégio,...
Estou fazendo minha band, está toda desmontada, atualmente ela é branca mais queria experimentar alguma cor fosca como bege dunas, bege atacama ou...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum