Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos deste Modelo
Bom dia a todos! Como estou mudando para Londrina pergunto se podem me informar ou recomendar mecanicos, lojas de peças e emfim todos aqueles...
Gostaria de sugestões de como deixar o acelerador da band mais macio, visto q o a guia do cabo é curta e faz uma volta meio complicada, alguem aí...
Gostaria de saber se existe uma caixa satélite mais forte pra usar no lugar da original e quais seriam as opções de adaptação, uso um CBT javali com...
Salve galera! Vendo umas fotos gringas de algumas Bands eu percebi que tem muita gente que tira a capota de aço para eventuais passeios e depois as...
Pessoal, vou ter que trocar os assoalhos da Bandeirante e aproveitar para fazer uma geral na funeca e gostaria de saber se vocês conhecem boas...
Saudações jipeiros , e minha primeira postagem estou interessado em comprar uma Toyota jipe, Bandeirante, e estou na duvida se devo comprar ...
Poderiam me indicar qual o melhor modelo/marca de snorkel para as Band's. Sei que há um modelo em fibra, com perfil quadrado, da OGZ, e um outro, com...
Pessoal, depois de muito procurar e não achar nada, achei melhor criar esse novo tópico. Qual quebra mato para a bandeirantes funciona direito e...
Amigos, fui sair hj e o cambio não sai mais da 3a. nem a pau, nem desligado. Estou sem condições de fazer manobra na rua mas dá pra ir rodando até a...
Olá pessoal, Estou pensando em fazer spoa na minha band e vi que existem alguns tópicos falando sobre spoa em Band aqui no Forum, porem gostaria...
Fala Pessoal! Tive um problema na minha Band recentemente, ainda não solucionado p acaso. Ela foi perdendo força até parar. Após uns 5 minutos...
Bom, eu estava baixando os manuais da band e reparei q a band com o cambio 3 e 4 sincronizado tem uma relação de marchas diferente com a q o pessoal...
Procurei e não encontrei um tópico específico sobre o assunto, então vamos lá. Estou tendo dificuldades em encontrar um alargador de para-lamas de...
Encontrei excelentes comentarios sobre vantagens e desvantagens dos guinchos mecanicos X eletricos X hidraulicos (. Ja to decidido a instalar um...
Alguém poderia me indicar uma oficina mecânica para Bandeirante em Floripa ou região? ´s e desde já obrigado
Pessoal, Alguém tem as medidas das caçambas das toyotas, de preferência as menores acho que das cabines duplas. Agradeço, Marilson
Pessoal consegui finalmente instalar o freio a disco no lugar do tambor de estacionamento da Bandeirante. Comprei o kit daquele cara do RS,me...
Alguém tem o Bloqueador de Diesel Carneiro instalado na Bandeirante? Já ouvi coisas boas e ruins dele, mas estou pensando em tascar um só por...
Alguém pode me indicar funilaria especializada em reformas de Toyota Bandeirantes? Aqui no RJ? Obrigado!
Olá pessoal, no próximo mês estarei iniciando a reforma da minha Toyota Bandeirantes. Gostaria de informações, cuidados e até restrições caso haja,...
so encontro cilindro mestre e auxiliar xing ling, duram muito pouco... quando estive no Peru em janeiro comprei um muito parecido original AISIN da...
A ideia é alertar para o problema que eu tive, não denegrir o produto. Ha uns 5 anos quando comprei a band, ela ja tinha um tanque plastico, mas...
Pessoal, Andei pesquisando no google e por aqui mas sem sucesso... Esse motor 14B saiu por aqui só na BAnd ou em outra Toyota? Quais as...
Se algum colega tiver colocado ou alguma sugestao sobre colocaçao ,modelo ,estou pensando em colocar radiador de óleo na minha Toy ,pois como viajo...
Pessoal não consigo encontrar as borrachas do quebra vento e nem as pestana da band 78. Alguém já fez alguma adaptação nesse sentido? Obrigado.
Boa tarde meus amigos, esse é meu primeiro tópico aqui mas já acompanho o fórum faz tempo. Comprei recentemente uma Bandeirante 1984 pickup cabine...
Em Maio de 2014 decidi fazer a funilaria do meu Jipe e a seguir pintura, se possível com outra cor. Fui a uma oficina que já havia feito um pequeno...
Pessoal.... troquei todas as ponteiras da direção da minha band.... e consequentemente ela ficou toda desalinhada.. Sendo assim hoje pela manhã...
Pessoal, Recentemente fiz um upgrade na Band. Coloquei uma caixa de 5 marchas. Ficou muito bom. Como é uma Band curta, tá andando bem, ainda...
Olá pessoal, está acontecendo uma coisa na minha Band que tá inxendo o saco já. No estrangulador, onde aperta pra desligar, é possível...
Amigos, Estou reformando um Band Longa 1981 e decidi voltar para a cor original de fábrica. Hoje ela é azul com o teto branco (aquela cor...
Olá amantes desse clássico q é a Toyota Bandeirantes, esse ano realizei meu sonho de metal q era ter uma band, comprei uma 97, câmbio de 5m, porém...
Ola pessoal, comprei minha Band jipe curto capota de aco recentemente, ano 1985 mais o antigo dono atualizou a frente dela com farois quadrados....
Boa tarde galera! Depois de ter péssimas experiências com mexânicos e com a necessidade de conhecer melhor a band para sempre ter como se virar...
Saudações amigos, Ontem a noite fui trocar os filtro de combustível da minha Band 1990, assim que desmontei os copos, percebi que os elementos...
Pessoal, estou com uma dúvida sobre o chassi da Band. Tentei ver isso na minha mas como tenho o tanque da CLA atrás, fica impossível de ter acesso...
Quem tem este motor em band, poderia informar o que precisa modificar(cambio, flanges, etc)? E quanto aos beneficios, valeria a pena trocar pelo 364?...
Boa noite a todos, Estou com uma dúvida que preciso compartilhar com todos vocês. Muitos já devem ter se visto na mesma situação. Segui hoje com...
Olhando a net descobri essa matéria. Não sei se já conhecem mais achei interessante. ...
Estou negociando a distancia e visando poupar viagem , isso seria fluido de refrigeracao seco?
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum