Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos deste Modelo
Boa noite galera. Estou com uma duvida a respeito de montar um kit bi-turbo na minha Band, ela tem motor MB-914 Turbo. Mais meu mecânico deu a ideia...
Amigos, Depois de muito sofrimento na partida pela manhã (qdo faz frio), resolvi instalar uma segunda bateria... pois com a chupeta o motor vira...
Um amigo comprou uma band faz tempo e agora quer vende-la e só então percebeu que no doc consta "pick up carroceria aberta", mas a band é jipe e não...
Fala galera, tudo em paz??? Seguinte, há tempos quero um jeep ou picape a diesel para poder fazer viagens mais longas e ir para lugares que carros...
Saudações. Estou montando um Jeep Toyota Bandeirantes Curto, e preciso de peças para ela. Onde posso encontrar? Especialmente a direção...
Olá pessoal, Gostaria de saber se alguém tem alguma dica como melhor o conforto do meu Jipe Toyota Capota de Aço Curto ano 2001 (todo original),...
Salve, Salve toyoteiros. Estou com uma duvida e necessito da experiência dos nobres veteranos, ou conhecedores. O motor diesel, e um motor...
Fala Srs., boa tarde, Meu alternador "original" que quando instalei o ar condicionado na band, tive que dar um Up de 45A para 60A nele, porém,...
quero comprar um kit de direçao hidraulica de toyota bandeirante
Saudações prezados toyoteiros, Por favor me ajudem sanar esta dúvida. Minha band está com freio a disco nas 4 rodas e pretendo substituir as...
Desculpe me intrometer na área de vcs, mas instalei a coluna de direção do Toyota Bandeirante 96 no meu CJ e agora não acho nenhum volante esportivo...
Bom dia galera. Comprei recentemente uma Toyota Bandeirantes e ao realizar as manutenções foi constatado que o Eixo dianteiro teve uma quebra em...
Gostaria da ajuda de vcs, minha Bandeirante ano 95 está com vazamento de óleo da caixa no velocímetro, subindo pelocabo na cabine pelo cabo do...
Pessoal consegui uma câmbio 4 marchas sincronizado porém ele estava aberto e aparentemente faltam algumas peças, porém não tenho certeza de quais. ...
Olá a todos. Ao desmontar o sistema de ventilação forçada da minha band para instalação de ar condicionado, encontrei essa peça na boca de entrada...
Toyota Bandeirante - Uma fera no Off Road - YouTube
Boa tarde! Pessoal... A pouco fiz uma revisão do cambio 5 marchas da minha Band. Como não se encontra mais retentor da SABÓ para o piloto do...
Alguém sabe de que carro é este banco?? Gostaria de adaptar na minha pickup...inclusive gostaria mesmo de colocar os originais!! Alguém...
Olá, estou precisando trocar os amortecedores da band (curta, aço), estou pensando em colocar originais na frente e da ranger à gás atrás. o vcs...
Boa tarde a todos da comunidade, ´´É a minha primeira inserção neste respeitável Forum 4x4. Muito bem. Em junho...
Pessoal, comprei há pouco minha Band 87, curta..motor 608, com pneus 33´´ e tenho estranhado a temperatura de funcionamento do motor q nunca...
Tenho uma Band Cabine dupla ano 2000, já removi algumas lâminas dos feixes, uso buchas de PU, amortecedores à gás e pneus 35" com 25 libras de...
Ola pessoal, sou novo aqui no forum pois descobri ele a pouco tempo, porem tenho uma band a 4 anos e so agora turbinei ela, ai me surgiu uma dúvida....
Olá pessoal, estou negociando uma band capota de lona diesel porem ano 1965. Pretendo comprar e ir ajeitando ate deixar lindona. Porém esta com...
ola kamaradas da legião das bandeirantes ! tenho uma bandeirantes 78 motor om 314 troco o óleo a cada 5.000km mas tenho dúvidas quanto as marcas ,...
Olá Pessoal, Estou incomodado com o q passou a acontecer com meu motor, deixa eu explicar para ver se conseguem me dar uma luz ... Há 3 dias,...
a minha quebrou o braço da direçao e quando fui abrir, o munhao ta comprometido, queria uma ajuda, onde achar o munhao e o braço, pq so acho a partir...
Boa tarde galera da 4x4 realizei um sonho e comprei uma bandeirante 88 muito inteira,só que sou marinheiro de 1º viajem ,e estou quereno melhorar a...
Ouvi hoje que apenas o chassi da Band curta é feito a partir de uma chapa inteiriça. Todos os outros são feitos a partir desse chassis, com um...
Amigos, A minha band (1978) tem um problema crônico de arranque. Quando a comprei em abril de 2005, ela só pegava no “tranco”. Depois de passar...
Olá amigos Semana retrasada postei uma foto de uma roda do Bandeirante alegando que ela não servia para uso com freio à disco. Eu estava errado....
Boa tarde, sou novo no forum, se falar auguma besteira me desculpem. tenho uma bande longa com direçao hidraulica, o problema e quando pega aqueles...
olá toyoteiros, minha duvida é o seguinte: o pino morto da direção da band trabalha em conjunto com uma bucha conica de bronze, porem requer...
Peguei essa mensagem de outro tópico onde falavam sobre frente moderna:, pra não misturar o assunto criei outro sobre a frente antiga. Recentemente...
Estou precisando de rodas 15x8 para colocar na Band, mas tá difícil de achar. Abri este tópico porque não achei na pesquisa, e é interessante para...
Peço sugestões aos amigos, se fossem montar um kit de ferramentas para Band, pensando em estar bem servido também em expedições, naquelas...
1ª e 2ª: Quando fui olhar para comprar. paguei R$5.000,00 (porém não tinha tração tive que comprar diferencial e caixa) e troquei os pneus. 3ª,4ª,5ª...
Pessoal, ano passado sofri um pequeno acidente com meu jipe que resultou da quebra dos rolamentos do munhão e um pequeno desalinhamento da carcaça. ...
Bom dia a todos! Como estou mudando para Londrina pergunto se podem me informar ou recomendar mecanicos, lojas de peças e emfim todos aqueles...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 29 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 29 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum