Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos deste Modelo
Bom dia! Galera, tenho uma band 1973 e tenho dúvidas com relação as molas traseiras. Atualmente ela possui 10 molas, gostaria de saber se está...
Aos amigos,talvez poucos tenham percebido até por ser uma peça única, que existem diferenças nas Barras Estabilizadoras das nossas Bandeirantes,...
Olá colegas! Recorro a vocês para mais um esclarecimento. O plafonier da luz interna da LOBA tem um interruptor com 3 posições...
Olá, necessito auxílio dos colegas, a bola da ponta da carcaça do diferencial dianteiro de minha band quebrou. Comprei uma pela internet mandei...
Fala bando de louco, tudo bem com vocês? Está ai, em primeira mão, minha Band 98 14B completa. Obrigado aquela galera que me deu a maior força...
Ae pessoal, iniciando um novo projeto, preciso comprar pra uma Band curta, capota de aço, o quadro de parabrisas e o teto da capota. Alguma dica?...
Ola pessoal acabei de pegar a minha band longa 88 na X4 substitui os calços originais de borracha rigidos que ficam entre o chassis e a carroceria...
Aos amigos uma informação, possuo um conjunto de embreagem MB 608, sem o colar apenas platô e disco. Sendo o platô Luk e o disco Sachs, eles vieram...
Bom dia pessoal, Estou procurando as portas traseiras (lado direito e esquerdo) da bandeirante cabine dupla, alguém sabe me dizer onde posso achar...
Aonde no motor teria indicado qual modelo? A plaquetinha em cima do motor não está. Não sei se tem um post sobre o assunto. Vejo que tem alguns...
Pessoal, os mais expert poderia me responder. Minha band tem o estepe fino original dela. Ela está calcada com BF e aro muito mais largo que o...
Amigos, minha embreagem tá patinando, principalmente em quarta ou quinta marcha na estrada. Na configuração que eu uso, motor 14B com turbo e...
Fala turma. Estive fuçando vários anúncios de Band's por ai. e me deparei com um que me chamou atenção e me interessou.. É uma Band 1980 pick...
Aos amigos, alguém poderia me informar se a marca original da chave de seta da Band 83 é Cato Grato
Amigos, pretendo bloquear minha band jeep curta, porém ainda não decidi qual diferencial bloquear, dianteiro ou trazeiro. Gostaria da opnião dos...
Conseguir achar uma t-case da band para comprar, mas o cara disse que se trata da antiga, e não soube me falar a diferença, e gostaria do auxilio de...
Pessoal boa noite, Estou montando um par de eixos da bandeirante, e não consigo localizar os modelos E-locker da Eaton compativeis com este eixo....
All, Minha toyota bandeirante possui eixo flutuante , mas os parafusos do estojo(cubo) vivem afrouxando no lado do motorista. Com isto tenho...
Prezados colegas, estou de volta ao nosso fórum após alguns meses, o motivo eram os preparativos para o retorno ao meu Ceará. Como os colegas bem...
Bom Dia Ilustres toyoteiros. Estou em processo de substituição do câmbio 4 marchas sincronizados por um de 5 marchas que o amigo Glauco arrumou. ...
Bom dia amigos toyoteiros Tenho uma band com motor 14B A princípio ela começou a cortar e não dava aceleração ! Bomba foi desmontada e revisada!...
Como prometido ae as fotos do tobatinha kkkk. quero fazer um monte de coisas nele , mas.... um passo$$$ de cada vez$$$.
blz pessoal recentemente comprei meus sapatos 35" para minha band,coloquei so pra dar uma volta, (matar a curiosidade rsrsrr....) vou mexer na...
Olá jipeiros Antes de tudo, me apresentando, me chamo Emerson, sou professor de uma universidade em Macapá (!) e estou querendo entrar para o...
Pessoal, Alguém sabe quem produz os high steer para toy? A Ensimec informou que só daqui a 30 dias. Agradeço,
Senhores, É com muito orgulho e felicidade que anuncio a aquisição do meu primeiro 4x4!! Como vocês podem ver pelo meu histórico no fórum, fazem...
fala galera!!! eu ia pegar uma quadriciclo honda fortrax 4x4 para deixar no meu sitio em visconde de mauá... mas achei o valor de 23.000 para um...
Caros amigos do fórum estou prestes a realizar um sonho antigo de adquirir um "Jeep", resolvi abrir este tópico para me apresentar e apresentar a...
Boa noite. Alguém sabe me dizer quanto gasto mais ou menos para fazer a retifica de um 14b completo? Ou se vale a pena colocar um om-364?
Galera bom dia a todos. Estou precisando adaptar cinto três pontos no banco traseiro da minha band, pois preciso colocar o bebe conforto da minha...
Pessoal gostaria de saber de quem tem milhas instaladas no bagageiro, se tem problemas com a policia, pois pelo código é proibido ter eles acima do...
opa pessoal tem alguém aqui que é de campinas sp?
http://www.bbc.com/autos/story/20131028-war-machines-for-sale
Fala Toyoteiros! Acabei de adquirir minha toyota...
Boa noite! Me chamo Pedro Costa e herdei uma Bandeirante 1991 de cabine curta que pertencia ao meu pai, falecido em 2009. Após tantos anos, tomei...
Olá pessoal. Queria umas opiniões sobre um tema. Viajarei agora em maio para Aregntina, Chile e pedacinho da Bolívia. E sei que vou pegar noites bem...
Boa tarde a todos. Sempre quis um carro mais antigo, uma F-100 1953, mas a grana não permite este mimo, desta forma procurei alternativas e me...
Estou a fim de modificar o sistema de freio de mão da band de tambor para disco, como vi no tópico do prateado , do Elmer de Roraima,...
Buenas. Meu amigo Betão desenvolveu o suporte para compressor (Sanden ou Denso) para motor MB OM-314. Pra quem precisa, fica a dica. Excelente...
Bom dia! Eu mora nos Estados Unidos e gostaria de importar um modelo BJ55LP-2BL4. Sera que e possivel? Morei em Sao Paulo muitos anos atraz...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 20 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 20 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum